quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Capitulo 09-Alunos Novos

“Ninguém abre a porta mas ele entra assim mesmo. O medo se instala em nossa vida e nossos olhos passam desconfiança. Existem muitos medos, o medo do perigo, do que é diferente, do desconhecido, mas talvez todos os medos se baseiem em um só, o medo de não sermos amados.” – Celina Ferrer

Diego Narrando:
As minhas férias foram em Londres fui com os meus pais visitar meus irmãos mas velhos é com o meu amigo Tomás peguei varias gatas americanas e curti muito a cidade é consegui se livrar das reuniões chatas do meu pai,ai não acredito que amanhã já começa as aulas detesto escola porque tem que estudar mas por outro lado pego muitas gatas e não fico aqui em casa que é um tédio,
eu vou conseguir conquistar a Roberta é ganhar a minha aposta aquela selvagem vai ficar caidinha por mim,odeio ela não a suporto mas ela vai pagar muito caro quem ela pensa que é pra me enfrentar e aquele caipira do Miguel também vai pagar por ter se metido comigo naquele Clube de Férias.

Roberta narrando:
Eu não posso ir pra esse colégio de metidos não tem ninguém que preste só tem aquelas patricinhas sem cerébro e os mauricinhos metidos,prefiro o meu antigo colégio la eu tinha muitos amigos aqui só tem gente insoportável as únicas que eu gostei foi a Josy e a Lupita,é aquele grupinho de Barbie vão me pagar quem elas pensam que são pra se meterem comigo é aquele bonequinho de Plástico,
odeio ele só de pensar nele já me irrita,não sei porque deixei aquele loirinho oxigenado me beijar apesar dele beijar muito bem é ser gato nunca mas vou beijar ele, ele se acha o dono do mundo só porque e rico,bonito e popular,aquele grupinho de mimados vão saber quem sou eu vou acabar com cada Barbie eles arranjaram a pior inimiga que eles podiam ser,amanha pelo menos vou me livrar da minha mãe depois de 2 meses aguentando ela com o seu drama,mas só vou pra essa escola porque se não meu pai me tira da minha mãe e eu vou ter que trocar as fraldas do velhote,prefiro ficar com a minha mãe que é menos pior.

No Outro dia todos foram para o colégio e o diretor estava esperando eles para fazer o discurso de começo de aulas,depois todos foram para os seus quartos deixa as suas malas e descansarem para o primeiro dia de aula.No corredor Diego e Roberta se esbarram:
-Vc não olha pra frente selvagem?se é chega anda com um cachorro ok-disse Diego

-Ai tinha que ter esbarrado com o bonequinho de Plástico grosso!-disse Roberta

-Eu pensava que vc não ira mas voltar pra esse colégio,afinal de contas não é o seu ambiente,deveria ter ficado dançando com sua mãe nos cabarés pelo mundo-disse Diego com ironia

-Seu idiota,é porque não ficou fazendo campanhas eleitorais com o corrupto do seu pai,prefiro a minha mãe que ganha a vida trabalhando honestamente é não com corrupção como o seu pai que se acha o dono do mundo só porque é um politico-disse Roberta

-Vc não sabe de nada garota é melhor ficar quietinha na sua vc não sabe do que eu sou capaz-disse Diego segurando Roberta pelo braço com força

-Me solta seu covarde,pensa que eu tenho medo de vc,vai chorar pro papai é bêbê-disse Roberta empurrando Diego e saindo

-Ai como eu odeio essa idiota-disse Diego falando sozinho

Mas tarde todos vão para a sala de aula,é o diretor comunica os alunos que chegaram dois alunos novos:

-Nossa muito gata,essa eu pego-disse Diego

-É muito gata mesmo em-disse Tomás

-Senta aqui linda-disse Diego

-Tá,Qual é o seu nome?-disse Sol sentando no lado de Diego

-Diego Bustamante e o seu?-disse Diego

-Sol de La Riva-disse Sol

Roberta vê os dois conversando e decide chamar Joaquim pra sentar com ela.

-Senta aqui Gato!-disse Roberta

-Tá,ae gata qual é o seu nome?-disse Joaquim sentando do lado de Roberta

-Roberta Pardo e o seu?-disse Roberta

-Joaquim Mascarô-disse Joaquim

                                                        Sol de La Riva:
Joaquim Mascarô
Diego e Sol ficaram conversa durante todas as aulas e Joaquim e Roberta também,Roberta ficava olhando Diego e Sol com ciumes,é Diego também ficava olhando Roberta conversando com Joaquim com ciumes mas sempre disfarçava.Bate o sinal para o tempo livre e todos saem da sala.

No Quarto Vick, Mia e Celina estavam se arrumando e conversando:

-Ai que gato esse Joaquim né-disse Vick

-É mesmo-disse Mia

-Agora o Diego vai ter concorrência do menino mas gato do colégio-disse Vick

-Ah amiga o Diego é mas bonito que o Joaquim-disse Celina

-É verdade-disse Mia

-Ai vocês viram ele já estava de conversinha com aquela Sol não gostei dessa garota-disse Vick

-Eu também não,ela nem falou com agente todas as meninas querem ser nossas amigas estranha ela-disse Mia

-É tem razão-disse Celina

-Vc viu a Roberta estava no maior papinho com o Joaquim,mas ele vai ser meu é não da selvagem,quando eu tava com o Diego ela beijou ele agora eu vou fazer a mesma coisa-disse Vick

-Ainda bem que ela está andando com o Joaquim,ai ela para de andar com o Miguel não gosto deles dois andando juntos-disse Celina

-Porque Celina vc não fala logo o que está sentindo para o Miguel-disse Vick

-Eu não tenho coragem,to tentando agente é amigos ainda-disse Celina

-Se vc não for rapída a Roberta pode ficar com ele primeiro em-disse Vick

-Nem me fala isso Vick,é se eles já ficaram ai não pode ser-disse Celina

-Ai Celina pra que se preocupar com o caipira,vc vai arrumar alguém melhor que ele-disse Mia

-Mia vc sabe que eu gosto dele,é eu não acho ele um caipira acho ele lindo-disse Celina

-Agora eu vou la meninas vê se eu vejo o Joaquim-disse Vick saindo do quarto

-Depois ela vem chorar pra gente que todos estão chamando ela de garoto fácil já vai se oferecer pro Joaquim-disse Celina

-Celina deixa a Vick é o jeito dela não critique é nossa amiga-disse Mia

No Corredor Diego e Sol estavam se beijando,é Roberta estava passando e vê os dois é fica com ciumes.

Roberta narrando:
Ai que ódio do Bonequinho estava beijando essa idiota loira oxigenada,mas não pode ser eu não posso está com ciumes dele devo está louca como minha mãe,não estou apaixonada por ele ou estou não pode ser,eu tenho que ficar com o Joaquim que ele sim é um homem de verdade é não o
Diego que é um bêbê mimado que só tem beleza é nada mas no cerébro,mas eu vou esquecer esse Bonequinho com o meu Joaquim.

Roberta sai de la e vai falar com Joaquim que está no Jardim sentado é os dois ficam se beijando.

Roberta narrando:
O meu beijo com o Joaquim não foi como do Diego,porque do Diego eu senti uma coisa que eu nunca senti antes será que é amor não não pode ser que isso esteja acontecendo comigo eu nunca fui apaixonada por ninguém,é vou gostar logo do bonequinho que eu não suporto.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário