terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Capitulo 11-Trabalho em Grupo

“De repente, um dia, o céu se enche de fantasmas, a vida de esqueletos, a glória de tristezas, a fala de silêncio, de repente, um dia, a traição aparece em nossa vida” – Diego Bustamante

Estavam todos na aula de história com a professora Hilda e ela comunica que vai ter trabalhos em grupos:

-Eu vou separar os grupos agora ok vão ser de três-disse Hilda

-Ah professora deixa agente escolher porfavor-disse Mia

-Não eu escolho para não ter confusão e sem reclamações se não eu mando para a sala do Pascual entendido-disse Hilda

-Ai que chato-disse Mia para Celina

-O primeiro grupo vai ser Mia Colucci,Miguel Arango e Celina Ferrer-disse Hilda

-Ah não professora não quero ficar com o caipira-disse Mia

-É nem eu com essa patricinha mimada-disse Miguel

-Chega vocês dois sem brigas-disse Hilda

-Ai amiga não acredito que eu fiquei com a minha melhor amiga e o menino que eu gosto é um sonho-disse Celina pra Mia

-Tá mas para um pesadelo-disse Mia

-Eu queria ficar só com a Celina é não com a Mia que é insoportável-disse Miguel para Nico

-Insoportável mas linda vai dizer que não acha ela linda?-disse Nico

-Acho mas não suporto ela-disse Miguel

-Ahan sei-disse Nico

-É sério cara-disse Miguel

-Vc gosta da Celina então?-disse Nico

-Eu gosto dela como amiga ela é legal totalmente diferente da Mia que é infantil e mimada não sei como a Celina aguenta a chata da Mia-disse Miguel

-Miguel coitado de vc vai ter que suportar a patricinha e a baleia Willy-disse Roberta com ironia

-Fica quieta sua selvagem idiota-disse Celina

-Não liga pra essa idiota ridicula-disse Mia

-Ai Mia e Celina ignorem a selvagem ela é louca nem sabe o que está fazendo pensa que ainda está no cabaré onde ela vivia com a mãe-disse Diego com ironia

-Escuta aqui Bonequinho quem vc pensa que é pra falar assim de mim e da minha mãe seu imbecil-disse Roberta irritada levantando para da cadeira

-Chega de Brigas se não vão todos para a sala do diretor silêncio,sente-se senhorita Pardo-disse Hilda

-Ai que saco porque contratam essa professora pré-histórica para dar aula parece que é uma sobrevivente do titanic nem parece uma professora,ai que ódio desse bonequinho odeio ele-disse Roberta falando com Josy

-Calma vc não tá vendo que ele quer te irritar-disse Josy

-O segundo grupo vai ser Joaquim Mascarô,Vick Paz e Giovanni Mendez-disse Hilda

-Ai consegui ficar com o gato do Joaquim-disse Vick falando com Mia e Celina

-É mas o fofoqueiro do Giovanni está também-disse Celina

-Ai boa fiquei no grupo da gata da Vick,mas preferia está com a Mia-disse Giovanni falando com Diego e Tomas

-Se deu bem parceiro a Vick é muito gostosa-disse Diego

-O terceiro grupo é Nico Huber,Josy Luján e Lupita Fernandez-disse Hilda

-Ai que legal nos somos do mesmo grupo Josy-disse Lupita para Josy

-É mesmo,só faltou a Roberta-disse Josy

-Ai não acredito que eu não sou com vocês-disse Roberta

-O quarto grupo e Pilar Gandía,Tomas Goycolea e Téo Ruiz Palácios-disse Hilda

-Ai não acredito que eu sou com o nerd do Téo-disse Tomás

-Relaxa ele faz todo o trabalho pra vc ele é um nerd idiota mesmo,é ainda ficou com a gostosa da Pilar-disse Diego

-Só o problema que ela é filha do diretor não posso vacila se não me expulsam-disse Tomás

-Claro que não agente somos ricos fazemos o que bem entendemos relaxa-disse Diego

-O quinto grupo é Diego Bustamante,Roberta Pardo e Sol de La Riva-disse Hilda

-Ai não acredito que eu sou com essa selvagem não suporto ela,mas vai ser bom para eu conquistar ela e ganhar a aposta-disse Diego

-Mas sua namorada está junto,vc vai aguentar as duas brigando o tempo todo elas não se dão bem-disse Tomas

-Ai é mesmo nem me fale nisso-disse Diego

-Ah não com o bonequinho de Plástico não,com qualquer um menos ele eu odeio ele não vou suportar,é aquela peguete dele a Polly Pocket anã mas eu vou dar um jeito do trabalho ficar muito divertido-disse Roberta

-O que vc vai fazer?-disse Josy curiosa

-Vou aprontar muito com essa Polly falsificada e com o Bonequinho imbecil-disse Roberta

-Vc é doida mesmo em se meter em problemas eles,deixe eles pra la-disse Lupita

-Claro que não,nunca que eu vou deixar eles por cima ganhando essa,eles vão ver quem sou eu porque ninguém mexe comigo-disse Roberta

-A Roberta tá certa tem que ter atitude pra enfrentar eles quem eles pensam que são para mandar em tudo-disse Josy

Pensamentos de Sol:
Eu não acredito que essa cafona idiota e do grupo meu grupo com o meu gato,ela vai me pagar por ter jogado suco em mim e se meter comigo eu não gosto dela não passa de uma cafona com estilo de vedete igualzinha a vulgar da mãe dela que se acha a rainha do pop.

Mas tarde todos estavam se reunindo com os seus grupos:

Na sala estavam Diego,Sol e Roberta:

-Vamos começar logo que eu não quero mas olhar na cara de vocês dois-disse Roberta

-É nem eu quero olhar na sua cara querida-disse Sol

-Meninas chegam de briga vamos fazer isso logo eu tenho coisa muito melhor pra fazer-disse Diego dando um selinho em Sol

-Ah já falei pra vocês,que eu acho vocês dois um casal muito bonito a Polly anã é o Bonequinho
sem cérebro foram feitos um para o outro-disse Roberta ironia

-Olhar vou fingir que vc não existe garota ok-disse Diego

Eles estavam fazendo o trabalho e Roberta derrama a cola no cabelo de Sol de proposito:

-Ops querida foi sem querer ter deixado cair cola no seu pixaim-disse Roberta com ironia

-Sua idiota,o que vc fez com o meu cabelo agora vc vai ver sua idiota-disse Sol partindo pra cima de Roberta e as duas começam a brigar.

-Para vocês duas é se o diretor chegar e vê vocês duas brigando-disse Diego segurando Sol

-É que essa idiota tá pensando que é aqui é o bordel onde ela foi criada-disse Sol

-Sua idiota eu não fui criada em bordel algum sua loira de farmácia-disse Roberta dando um tapa na cara de Sol

-Para solta ela Roberta larga de ser selvagem-disse Diego segurando Roberta

-Me solta,e eu acho que já está bom,já dei uns bons tapas na Barbie-disse Roberta

-Vamos amor deixa a selvagem aqui não vamos descer ao nivel baixo dela-disse Diego

-Bye-Bye selvagem vamos amor-disse Sol beijando Diego e saindo.

-Que ódio desses dois dar vontade de matar essa Barbie arrancar o cabelo oxigenado dela,é dar muitos socos na cara com 1 kilo de maquiagem de bonequinha sem sal e o Diego odeio ele não suporto só de ver ele já estou com vontade de vomitar não é atoa que eles formam um belo par de imbecil-disse Roberta falando sozinha.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário