quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Capítulo 38


“Quantas vezes o silêncio machuca mais do que as palavras. Quantos mal entendidos seriam resolvidos se nos tivéssemos coragem de dialogar. Um segredo inconfessável é mais cruel do que uma voz que grita o que ninguém quer escutar.” – Enrique Madariaga

As meninas entregam convite para todos da sala o aniversário de Mia era Sexta-feira a noite na casa de Franco Colucci pai dela.

--No quarto de Pilar e Sol--

-Eu vou acabar com essa Barbie hoje ela não vai roubar o Miguel de mim-disse Pilar

-Concordo com vc, hoje é um bom dia para se vingar da Mia no niver dela, aff não suporto essa garota metida-disse Sol

-Hoje eu vou ficar com o Miguel na frente dela-disse Pilar

-É eu vou ficar com o Diego na frente da selvagem, ele vai beber obviamente é eu vou aproveitar pra ficar com ele-disse Sol

-É vamos se arrumar que agente tem que está mais bonita que essas idiotas-disse Pilar

O diretor liberou os alunos sexta-feira a tarde para irem no shopping e arrumarem para a festa a tarde inteira, a noite estavam indo pra festa na casa de Mia, chegando la todos vão cumprimentar e abraçar desejando feliz aniversário a ela e levar os presentes menos Sol e Pilar.

--No Aniversário--

Miguel tava dançando com Pilar mais quando viu Mia descendo as escadas toda linda com um vestido rosa longo e uma maquiagem leve parecia uma princesa,ele soltou Pilar ficou paralisado olhando ela fixamente e Pilar não gostou nada disso:

-Acorda Miguel vai ficar babando a Mia?-disse Pilar irritada e Miguel ainda estava olhando Mia.

-Da licensa Pilar vou la falar com ela já volto-disse Miguel quando ira saindo Pilar o puxou.

-Vc odeia ela porque vai falar com essa garota?-disse Pilar

-Vou só dar parabéns pra ela, afinal é o aniversário dela depois eu volto-disse Miguel saindo de la e deixando Pilar sozinha e irritada.

Miguel quando chegou la pra falar com Mia ela estava abraçando Joaquim naquela hora ele ficou com muito ciumes não sabia o que fazer estava com vontade de matar Joaquim naquele momento então decidiu chamar ela pra dançar.

-Mia quer dançar comigo?-disse Miguel

-Não eu já vou dançar com o Joaquim, dança com a Pilar caipira-disse Mia saindo de la junto com Joaquim.

Miguel narrando:
Como eu sou um idiota deixei a Pilar sozinha essa sim é um garota legal, pra ficar atrás dessa patricinha mimada que me deu um fora agora está dançando com aquele Playboy metido do Joaquim que ódio daquele cara imbecil, mais ela tava tão linda parecia uma princesa não podia resistir em chamar ela pra dançar, mais como eu fui burro é claro que ela não iria aceitar e uma metida não sei como eu posso amar tanto ela, não eu disse amar é claro que não eu odeio Mia Colucci.

Miguel foi até Pilar e chamou ela pra dançar:

-Vamos dançar linda-disse Miguel

-Claro gato-disse Pilar e os dois começam a dançar é Miguel não tirava o olho de Mia dançando com Joaquim.

Quando Mia viu Miguel dançando com Pilar ficou com muito ciumes.Enquanto isso Lupita estava dançando com Nico, é Vick com Tomas, é Sol como sempre dando em cima de Diego, é Roberta estava conversando com Josy e olhando Diego com ciumes de longe.

-Amiga vc ainda não esqueceu esse idiota?-disse Josy

-Claro que sim eu nem me lembro mais do Diego-disse Roberta disfarçando

-Tem certeza?vc não para de olhar pra ele junto com aquele loira anã-disse Josy

-Eu odeio o Diego ele que fique com a chaveirinho-disse Roberta

--Diego e Sol--

-Vamos dançar Diego para de olhar pra essa idiota da selvagem-disse Sol

-Sol não enche me deixa em paz vc não tá vendo que eu amo ela ainda vc não entende, é nunca mais fale mal dela-disse Diego saindo de la.

Diego narrando:
Como a Roberta está linda queria tanto está junto com ela, mais ela nunca vai acreditar em mim eu perdi minha ruivinha, é a Sol que garota insuportável odeio meninas fácil que ficam correndo atrás de mim ela é linda mais chata demais, não entende que eu amo a Roberta.

Roberta estava conversando com Josy e sai de la indo até o Jardim é Diego segue ela, ela estava la olhando o jardim sozinha e Diego chega por trás sem ela vê e a abraça por trás:

-Me solta Diego não encosta em mim seu idiota, o que vc quer comigo?-disse Roberta empurrando Diego

-Eu quero você eu te amo, vc tá muito linda-disse Diego olhando nos olhos de Roberta.

-Mais eu não quero você, o que foi fez mais uma aposta pra ficar comigo hoje, sinto muito mais dessa vez vc vai perder a aposta com os seus amiguinhos, vai procurar a Sol-disse Roberta

-Eu não fiz aposta nenhuma, quando vc vai acreditar que eu te amo o que vc quer que faça pra te provar isso? vc é a única que eu quero eu só penso em vc eu te amo vc é a mulher da minha vida-disse Diego

-Vc não precisa me provar nada, porque eu não te amo mais já te esqueci,agora vê se me esquece e me deixa em paz vá fazer suas apostas com outras idiotas-disse Roberta disfarçando, e quando ira sair Diego a puxa pelo braço.

-Agora olha nos meus olhos é diz que não me ama mais-disse Diego olhando nos olhos de Roberta,eles ficam se olhando por alguns segundos fixamente um no olho do outro, e Diego beija Roberta e ela não consegue resistir ao beijo e sede foi um beijo apaixonado e intenso e com muito amor e doce eles ficaram se beijando por alguns minutos até Roberta se da conta que não pode voltar com Diego porque ainda não acredita nele e tem medo que ele volte a engana-la e empurra Diego.

-Nunca mais me beije seu bonequinho vc pensa que eu sou uma idiota né que cai no seu joguinho que me ama-disse Roberta empurrando Diego e saindo de la correndo.

-Espera Roberta meu amor eu te amo-disse Diego mais ela vai em frente sem olhar pra trás.

Roberta narrando:
Eu não posso ficar com o Diego de volta ele vai me enganar de novo, é eu vou voltar a sofrer por ele isso nunca eu não posso seder apesar de o amar muito nem imaginem quanto eu o amo mais que tudo.

Diego fica muito triste em saber que Roberta nunca vai acreditar nele e decide voltar pra festa, chegando la ele começa a beber é Sol vai até la para aproveitar que ele está bêbado e ficar com ele.

-Oi gato vamos dançar?-disse Sol

-Vamos fazer outra coisa melhor-disse Diego já um pouco bêbado puxando Sol e a beijando quando Roberta vê eles se beijando não sabia o que fazer o seu coração ficou apertado naquele momento ficou com muito ódio e ciumes e não conseguiu suportar não queria chorar pra dar o gostinho pra Sol que quando estava beijando Diego olhava pra ela rindo debochada com um olhar
como se fosse dizendo ''eu ganhei ele é meu perdeu''mais foi inevitável as lágrimas caírem involuntariamente escorrendo pelo seu rosto é tão ela decidiu sair de la o mais rápido possível e Josy foi atrás dela.

-Roberta vc tá chorando por aquele idiota de novo, ele não merece nem um lágrima sua amiga seja forte e mostre pra ele que não ficou abalada com isso, é nem de o gostinho pra aquela loira oxigenada-disse Josy abraçando Roberta.

-Não tem como eu não queria dar o gostinho pra aqueles dois idiotas mais eu não consegui vê o Diego beijando a Sol é não chorar eu to me sentindo uma idiota, ele la se divertindo e eu aqui chorando, agora pouco ele me falou que me ama de verdade e que eu sou a mulher da vida dele é me beijou e como eu fui burra sedi e deixei ele me beijar, e agora já está com aquela imbecil da Sol se pegando-disse Roberta enxugando as lágrimas.

-Eu não te galei amiga que ele não vale nada, não vale a pena chorar por ele-disse Josy

-Vc tem razão mais eu quero ir embora não to com clima de ficar aqui mais, olhando para o Diego e aquela chaveirinho-disse Roberta

-Então eu vou com vc, é a Lupi fica depois o Nico leva ela no colégio ou em casa-disse Josy

-Vou chamar um táxi-disse Roberta

























Nenhum comentário:

Postar um comentário