sábado, 1 de fevereiro de 2014

Capítulo 04-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)



(Dul):Ta bom!Eu aceito sua Carona!(disse abrindo um sorriso que foi correspondido por Ucker)


Saíram dali e foram para o carro de Ucker. Por um momento tudo estava em silêncio.


(Ucker):Gostando da cidade?(Olhando para frente, pois estava dirigindo)


(Dul):É, me parece boa. Ainda estou me adaptando. (olhando pela janela do carro, o movimento na rua)


(Ucker):Vc me parece uma menina muito legal.Além de ser linda.(Em um instante olhou pra Dul , mas logo voltou seu olhar para frente ,fazendo com que Dul ficasse toda vermelha de vergonha)


(Dul):Obrigada.(meio sem jeito).É ali mesmo.(apontando para sua casa)


Ucker parou o carro


(Ucker):Está entregue, pequena donzela!(sorrindo torto para ele que o correspondeu)


(Dul):Muito obrigada Ucker!Valeu mesmo.(Ia se retirando do carro, quando Ucker a puxa pelo braço)


(Ucker):Olha Dul, eu não sei como di..dizer(gagueijando)sabe?!


(Dul):Uai dizendo(rindo da cara dele)


(Ucker):Foi um prazer te conhecer, e vc já é muito especial pra mim(disse tão rápido que Dul quase não pode entender,mas não era exatamente o que Ucker iria falar)


(Dul)Ah!Ucker Também foi um prazer te conhecer, e sei que vc se tornará uma pessoa especial pra mim(rindo dele)


E novamente seu olhares se cruzaram e os dois foram se aproximando de Dul, e ele , sim o queria, nunca se interessou por alguém pela primeira vez que o viu como por Ucker, mas naquele momento vieram cenas de seu passado em sua cabeça, o que fez Dul se desvia do seu quase beijo.


(Dul):Bem, tenho que ir.(super sem graça deixando Ucker na mesma situação)A gente se vê amanhã na escola.(Lhe dando um beijo na bochecha)Tchau(saindo e fechando a porta do carro)


(Ucker):Tchau(ligando o carro e indo embora)


Dul entrou em casa e foi direto para seu quarto tomou um banho e sentou-se na cama para ler um livro(ou tentar ler), porque só vinha em sua mente a imagem de Ucker )


Pensamento de Dul:Porque não consigo parar de pensar nele nem um minuto?É estranho, quando me aproximo dele minhas pernas começam a tremer, sinto um frio no estomago..Ai!Ai!(suspirou)E como ele é lindo?Será que eu..?(não concluiu seu pensamento)Não DulceMaria, não não e não. Se apaixona nunca mais.


Dul ficou ali a tarde toda só saindo para jantar e voltou rapidamente,e mesmo assim a imagem de Ucker não saia de sua cabeça.


    Com Ucker


Chegou em casa e fez o mesmo que Dul,porém não pegou nenhum livro para ler e sim seu celular para ligar para alguma menina lhe fazer “companhia”,pois seus pais não estavam em casa(até porque se eles tivessem não aceitaria nenhuma “companhia” de Ucker,eles eram muito conservadores, e só permitiam que Ucker Trouxessem amigas ou namoradas,nada de “companhias”)Mas quando discou o número veio em sua cabeça a imagem de Dul, não sabia nem se quer o porque.


 Pensamentos de Ucker:Ucker..Ucker o que está acontecendo com vc???Naum está conseguindo tirar de sua cabeça a imagem de uma menina?!Logo vc?!Vc não..(Suspirou)Mas ela é tão linda. É tão estranho quando estou com ela esqueço todos ao meu redor...Ucker será que vc...???(Também não concluiu seus pensamentos).Nunca senhor Uckermann.Vc jamais pense nisso!!Vc deve estar achando é um pouquinho difícil “pegar” ela porque a mesma não caiu em seus pés quando o conheceu. Mas semana que vem ela será sua.(Seus pensamentos foram interrompidos pelo seu celular vibrando)


  Ligação


(Carol):Vamos sair hoje, gatinho?(falava como se fosse dona dele)


(Ucker):Claro.Vamos pra uma boate que abriu aaqui perto?(Perguntou animado)


(Carol)Não, não. Hoje quero algo mais calmo.(falando maliciosamente)


(Ucker):Ah, sim.(Soltou uma risada maliciosa)Vem aaqui pra casa então!


(Carol):Estou a caminho!


Ucker desligou o celular, e passou por sua cabeça se era certo o que ele faria, mas logo seus pensamentos foram ocupados por Carol que chegou em sua casa. Assim eles passaram a noite inteira transando..


No outro dia, Ucker acordou, tomou seu banho, e viu que Carol ainda permanecia dormindo.Resolveu descer para ver se o café da manhã já estava pronto, quando na escada que da acesso a sala encontra seus pais.


(Alexandra):Filho, resolvemos voltar mais cedo de viagem, para aproveitar nossa família.(indo em direção a Ucker e lhe dando um beijo e um abraço)


(Victor):Mas vá se arrumar que vc vai para escola, viu,Senhor..?!


(Carol):Ucker!Ucker!(gritava o nome dele la do quarto e estava em direção a escada,quando vai até onde Ucker estava dá de cara com os pais de deles)

Carol:Ruiva com cabelos longos e cacheados e olhos azuis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário