terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Capítulo 20-História ''Fuego''



Isaac (irritado): Me desculpe! (sentou e Dulce também) Mas me diz... quem é o teu novo namoradinho, Dulce Maria?

Dulce: Não é ninguém, Isaac.. não estou com ninguém... mas é que eu não quero continuar com você pois não te amo mais... não como homem, apenas como amigo! Não quero te enganar, Isaac!

Isaac (irritado): OK... OK... faça o que você quiser! Mas saiba que eu te amo e não vou perdê-la! Você voltará a me amar... você verá!

Dulce (calma): Isaac, o que tivemos foi lindo... nunca me senti tão bem com uma pessoa! Você é maravilhoso... bonito, carinhoso, educado... não sei como agradecer por me amar todo esse tempo! Mas ultimamente tenho te visto apenas como amigo... (deixou uma lágrima solitária cair) ...não quero te machucar!

Isaac (mais calmo): Desculpe Dul! (limpou o rosto dela) Mas é que... não quero perdê-la! (pegou em sua mão)

Dulce (triste): Eu não queria fazê-lo sofrer, mas é que não posso te enganar e nem me enganar mais... não posso! (começou a chorar)

Isaac (chorando): Ta Dul... está tudo bem... eu te entendo! (Dulce olhou-o nos olhos) Eu te amo, boneca... Amigos? (estendeu a mão para ela)

Pensamento de Dulce: Isaac, você é tão maravilhoso... me perdoe!

Dulce (sorriu): Amigos! (e apertou sua mão)

Pensamento de Isaac:Você que pensa... você irá me amar novamente... ah vai!

Dulce soltou a mão dele.

Dulce (sorriu): Obrigada por tudo! Mas agora eu vou indo! (se levantou, mas Isaac a segurou)

Isaac: Não... almoça comigo... como amigos! (os dois riram)

Dulce (riu): OK!

Após uma hora de almoço, Dulce foi embora achando que Isaac havia aceitado ser apenas seu amigo, mas mal sabe ela que isso não passa de uma farsa.

Dulce chegou em casa, tomou seu caprichado banho de banheira e foi descansar um pouco.

Christopher acordou às 20:00, pois o desfile era às 22:00 e deveria chegar um pouco antes.

Se levantou e ligou para Belinda.

~*No Telefone*~
Belinda: “Alô?”

Christopher: Belinda?

Belinda: “Oi moreco!” (espalhafatosa)

Christopher (seco): Oi... olha só... você vai comigo?

Belinda: “Sim moreco... a Sol vai ir com o Xavier!”

Christopher: Aff... odeio aquele cara!

Belinda: “Não importa, né? Porque você é meu moreco!” (disse com voz de bebê)

Christopher (seco): É... claro!

Pensamento de Christopher: Meu Deus, é muito retardada!

Christopher: Então ta! Vai se arrumar porque tenho que chegar um pouco antes!

Belinda: “OK, tigrão! Vai bem gostoso, viu?” (disse num tom malicioso)

Pensamento de Christopher: A única coisa que presta nela é isso... é muito taradinha e gostosinha!

Christopher (riu): Ta... e você também, viu?

Belinda: “OK! Te amo!”

Christopher:...

Belinda: “Não vai dizer que me ama?” (voz de bebê)

Pensamento de Christopher: Aff... e agora?... Ah, já sei!

Christopher: Também! Tchau!

~*Fim da Ligação*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário