domingo, 2 de fevereiro de 2014

Capítulo 21-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)



(Ucker):Diretora a senhora ta bem?Nunca fez isso com ninguém até hoje..(confuso)


(Diretora):De certo é porque nunca passei por eu q eu to passando na minha vida(Ucker já revirou os olhos, sabia que viria uma história enorme e tals)Meu marido me deixou(começando a chorar, fazendo com que Dul e Ucker se olhassem mais confusos ainda)


(Dul):Calma diretora, tenho certeza de que tudo ira se resolver...


(Diretor):Como vc sabe vc nem o conhece?


(Dul):Mas tenho certeza que se ele te ama ele ira voltar..


(Diretora):Mas se ele não me amar?


(Dul):Ira acha alguém que a ame muito..


(Diretora):Vou contar a história pra vcs verem como é.Nós estávamos jantando em um hotel quando aparece uma mulher....(contou-lhe a história inteira, em certas partes Ucker e Dul nao aguentavam e começavam a rir)


(Diretora):Entederam o porque?


(Ucker/Dul):Claro


(Ucker):Diretora e agora a gente pode ir?


(Diretora):Nem pensando .Vou leva-los a sala de aula, não sei se irão tentar ir pra outro lugar de novo..


(Dul):Não(quase gritando)A gente vai sim.Eu juro.


(Diretora):Nem sonhando, vamos.


Seguiram rumo a sala de aula.


(Diretora):Com licença(entrando na sala sendo aconpanhad apor Dul e Ucker)


A sala toda fica imediatamente em silêncio.


(Diretora):Caros alunos, esse dois(apontado para Dul e Ucker)estavam tentando se retirar da escola antes do tempo de termino. E adivinhem o que aconteceu?Eu os vi.Essa foi a primeira vez e não vou puni-los. Mas q fique bem claro que não vou aceitar isso mais.


Ucker e Dul foram se sentar ambos com a cabeça baixa.E a diretora se retirou da sala.A aula prosseguiu.


(Any):Como assim vc e Ucker?Matando aula?(perguntou meio confusa para a amiga)


(Dul):Ér..ér..


(Any):Ér ...ér o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário