sábado, 22 de fevereiro de 2014
Capítulo 246-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)
(May): Vcs não deviam ter feito isso(secando as lágrimas)
(Chris): Não gostou?(indagou frustrado)
(May): Claro que eu gostei(sorriu emocionada) E é por isso mesmo, meu bem(suspirou) Eu não poderia ter gostado tanto.(percorreu seu olhar para todas as flores que ali continha)
(Dul): May, tá tudo tão lindo, seria uma injustiça vc negar o pedido.
(May): Que pedido?(franziu o cenho desentendida)
(Any): O bobinha, não percebeu que foi pedida em casamento(sorriu) Mesmo que pela segunda vez da mesma pessoa.
(Chris): Já entendi ela não quer se casar comigo, ela não entende que eu a amo, e q..(foi interrompido)
(May): Não seje tão dramático(brincou) E vc ainda tem alguma dúvida de que não vou aceitar seu pedido!? É claro que eu aceito(suspirou novamente) Só fico inconformada de ter de ir pra longe de vcs.
(Any): Vc não vai se livrar de nós tão facilmente queridinha(sorriu divertida) Ou vc vem nos visitar mês que vem, ou nós vamos até vc.(concluiu satisfeita)
(Dul/Poncho/Ucker): Vamos?(surpresos)
(Chris): Isso(Deu uma piscadela para Any em sinal de agradecimento) Vamos mesmo.
(Ucker): (pegou um embrulho que se encontrava sobre uma cadeira ao seu lado) Aqui está um presente nosso(o entregou) Pelo menos uma lembrança vc vai ter(sorriu)
(May): Obrigada (devolveu o sorriso) Vcs são perfeitos.(abrindo o embrulho) Espero poder estar aqui por mais tem..(parou de falarão notar que em suas mãos se encontrava uma foto, uma foto de todos reunidos, quando estavam felizes e unidos)
(Poncho): E aqui é uma carta(suspirou lhe esticando o envelope) Uma carta que nós cinco fizemos, mas só vá abri-la quando estiver já dentro do avião ok?!
Maite os abraçou e agradeceu, era o mínimo que poderia fazerem todos, por fazerem tal “surpresa”. Era hora de partir para um futuro incerto e obscuro. O último adeus fora dado e junto a ele seu coração parecia ter ficado, embora soubesse que estaria sozinha por lá, afinal seu pai já havia viajado dois dias antes, para que pudesse resolver alguns detalhes pendentes, para ele não seria o suficiente para sua total felicidade.
Se sentou na confortável poltrona do avião aguardando alguns passageiros que ainda se ajeitavam para a decolagem, olhou para a carta em sua mão , e jurou lê-la quando estivesse em uma altura a assegurasse a si mesmo a não desistir.
Enquanto via a cidade desaparecer sobre as nuvens , Maite garantiu a si mesma estar pronta para aqueles palavras que a própria desconhecia.
Querida Maite
Sei que somos insuportáveis, e por isso estamos lhe escrevendo. Isso mesmo por sermos insuportáveis, aqueles dos quais vc vive por ensinar a cada dia, espero ter se lembrado..rs’
Sabemos que hj inicia uma nova etapa em sua vida e nem por isso queremos que se ausente de nossas vidas. Sabemos muito bem como será complicado nossa comunicação, mas nada impossível. Entendeu, mocinha?! Nada impossível, nada, e por isso todos nós estamos aqui reunidos cada qual em um lado do quarto de Dulce, enquanto eu, Alfonso, redijo está carta.Seria de uma audácia nossa pedir que ficasse e que desistisse de procurar um tratamento, seria egoísmo, e esperamos que todo esse tratamento traga consequências positivas ao seu corpo. Agora peço que faça uma coisa, pense. Pense de como estamos todos aqui neste momento, pense..pense mais uma pouco.. o caos que Anahi está causando em minha frente juntamente com Felipe para que possa deixa alguma mensagem pra vc. Amigaaaaaaa, tá quem tá aqui agora é a Any viu?! O morena vc faça o favor de não se descuidar, ok!? Espero voltar a vê-la com as unhas feitas, o cabelo em um liso uniforme ok!? Afinal quando revela não quero passar o dia inteiro em um salão de beleza, né?! E óh faça o favor de não colocar outro no lugar do Chris, viu!? Ele tá pirando só com a possibilidade de isso acontecer.Esquece o que a Anahi falou viu, amor. Ela é meio doidinha, vc sabe, néh!? Agora é o Christian que tá aqui. E ó, não estou te pressionando a nada, e nem te impedindo, mas se algum cara de encostar a mãe eu vou ficar sabendo seje de que forma for, e vou persegui-lo até a morte.
Acho que tem gente com ciúmes aqui, May.Pode confiar que dessa vez é a mais sensata quem tá dizendo, quer dizer eu e o Miguel rs’. Enquanto vc está na aula extra de Física, nós estamos aqui, sabe?! E o senhor Christian vai acabar assassinando o Alfonso por uma pequena brincadeirinha, a seu respeito, mas é melhor ele te contar pessoalmente. Ah! Estamos juntos nessa, ok?!
O último e mais importante de todos, Christopher, se lembra desse ser?! Pois éh, aqui estou pra te agradecer por tudo. Por todos os puxões de orelha, por todas as frases mais ditas, por todas as discussões. Pode ter certeza que vc conseguiu ser mais chata do que minha mãe rs’, vc sabe que é brincadeira, néh?! Estamos esperando sua volta, certo?!
P.S: Acho que conseguimos mostrar como somos fortes a sua espera, néh!? Mas já estamos com saudades, e esperando sua volta com um lindo sorriso no rosto
Beijos
Christian, Anahi, Alfonso, Dulce, Christopher.
Maite devolveu a carta ao envelope , certa de ter os melhores amigos do mundo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário