quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Capítulo 25-História ''Fuego''

 

Dulce estava conversando com alguns empresários e dando altas risadas, quando alguém a pegou pelo braço e a tirou de lá. Por estar muito escuro, Dulce não pode reconhecer, mas ao pararem e a pessoa falar com ela, logo percebeu.

Dulce: Ai... me solta! Está me machucando! (e assim a pessoa o fez)

XXX: O que você estava falando com aqueles homens? (perguntou com um tom de ciúmes na voz)

Dulce: Ah claro... tinha que ser você!

XXX (se irritando): Eu te fiz uma pergunta!

Dulce (sorriu): Está com ciúmes Christopher?

Pensamento de Dulce: Diz que sim!

Pensamento de Christopher: Não sei!

Christopher: Ci...ciúmes e...eu? Nã...não! (gaguejou) Estou apenas certificando que você não botando chifres em seu namoradinho! (disse com voz de deboche)

Dulce: Em 1º lugar, não boto não, e em 2º eu não tenho mais namorado!

Pensamento de Christopher: O quê? Não tem mais?

Dulce virou de costas para ir embora e quando ia dar o segundo passo, Christopher a segurou.

Christopher: Espere! Como assim não tem mais namorado?

Pensamento de Dulce: Meu Deus e agora? Fala a verdade, cabeção!

Dulce (nervosa): É eu terminei com ele!

Pensamento de Christopher: Yeeees!

Christopher não pode deixar de soltar um sorrisinho.

Christopher: E por que você fez isso?

Dulce (nervosa): Ah... por...porque eu... eu não... o amava mais! (gaguejou)

Christopher (sorriu): E é por isso queria falar comigo?

Dulce: Não é claro que não! Eu queria falar para você me pedir desculpa! (sorriu)

Pensamento de Christopher: Quê?

Christopher (confuso): O quê? Como assim?

Dulce: Hoje a tarde nós discutimos, lembra? (ele assentiu com a cabeça) Então acho que você me deve desculpas! Por isso vim até você... já é meio caminho andado! Então, é só você pedir! (sorriu)

Christopher sorriu, pois entendeu com um outro sentido. Ele empurrou-a para trás e colou seu corpo no dela, a prensando contra a parede.

Christopher: Desculpa? (perguntou com sua boca perto da dela)

Dulce: É...é... mas nã... não as...assim, Chris...topher!

Pensamento de Dulce: Me beija! Me beija! Me beija!

Christopher: E por que não? Você não tem mais namorado! (aproximou mais ainda sua boca da dela)

Dulce (nervosa): Mas vo...você tem! (encarando a boca dele)

Christopher (sorriu): Não importa eu não desejo ela como te desejo!

Christopher, lentamente, aproximou suas bocas e começou a roçar seus lábios nos dela, deixando-a louca. Dulce sentia-se torturada e por isso abriu um pouco os lábios, dando passagem para ele introduzir a língua. Christopher sorriu e a beijou com vontade. Eles começaram se beijando loucamente, como se fossem arrancar os lábios um do outro, mas aos poucos o beijo foi ficando mais calmo, mais carinhoso. Christopher acariciava a cintura de Dulce, enquanto ela acariciava a nuca dele. Após ficarem sem fôlego, eles terminaram o beijo com selinhos e se olharam nos olhos. Christopher sorriu ao vê-la ali, sorrindo e ela fez o mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário