quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Capítulo 29-História ''Fuego''



Jack voltou para a pista com a namorada.

Jack: Bia o Chris me pediu um favor você quer ir junto ou quer ficar aqui?

Bianca (irritada): Ai o Christopher sempre mandando em você hein?

Jack (se irritando): Fica quieta, Bia... ele é meu chefe e meu amigo! Precisa da minha ajuda!

Bianca (irritada): Aff... vou ficar aqui!

Jack: Ta! Já volto! (sorriu e beijou-lhe os lábios)

Bianca: Te amo!

Jack: Eu também! (deu uma piscadela para ela e saiu atrás de Belinda)

Christopher após falar com Jack, foi à procura de Dulce e encontrou-a no mesmo lugar com Maite e Alfonso.

Christopher (sorrindo): Oi! (disse aproximando-se deles)

Dulce (sorrindo): Oi!

Maite (sorriu): Oi Chris!

Alfonso (sério): Oi! AIII! (Maite havia o beliscado)

Christopher e Dulce riram.

Alfonso (tentando ser simpático): O que você achou do desfile? (perguntou a Christopher)

Pensamento de Christopher: Putz, eu nem prestei atenção fiquei o tempo todo pensando na Dul! Me ferrei!

Christopher: Ah, eu achei muito show as roupas muito bonitas!

Dulce sorriu para ele.

Alfonso (seco): Hmm... legal... e o que a sua namorada achou? AIIIIII! (Maite o beliscou novamente e Dulce lançou um olhar de raiva)

Christopher (sorriu envergonhado): Ela gostou! Ela, Any e Fercho!

Dulce: Fercho?

Christopher: É um amigo meu o nome dele é Christian!

Dulce: Ahhh... eu conheci ele! (sorriu)

Pensamento de Christopher: O quê? Como? Quando?

Christopher (com ciúmes): Conheceu? Quando?

Dulce (riu): Hoje quando eu fui te procurar! Jack me levou até a sua mesa, mas você não estava! Aí eu conheci a Anahí e o Christian!

Christopher: Hmmm... ele ta interessado em conhecer a Maite! (sorriu)

Maite (surpresa): Eu?

Pensamento de Maite: Meu Deus estou tão bem assim?

Pensamento de Alfonso: Era só o que me faltava agora o amiguinho dele vai dar em cima da May... não, não!

Christopher: Sim!

Dulce: Olha só ta podendo, hein dona Maite?!

Maite riu envergonhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário