quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Capítulo 32-História ''Fuego''


Dulce e Christopher continuaram dançando algumas músicas, enquanto eram observado pelos outros.

Christian: Nossa, jamais imaginei isso!

Maite (curiosa): O quê?

Christian: Esse desejo! (todos riram, menos Alfonso)

Anahí: O que houve Poncho? (perguntou preocupada)

Alfonso: A Any, não é nada é que, sei lá é estranho ver a Dul assim com um cara sem ser o Isaac!

Anahí: Ah Poncho, não fica assim o Chris é uma cara legal! Um pouco tarado mas legal!(passou a mão pelos cabelos dele)

Os dois riram e ele perguntou:

Alfonso: É...é.. você tem namorado? (perguntou nervoso)

Anahí (sorriu): Não e você?

Pensamento de Alfonso: YES!... Calma cara, é só uma mulher! Você já saiu com outras!

Alfonso (sorriu): Também não!

Pensamento de Anahí: Thanks God!

Eles ficaram se olhando por um tempo e Alfonso aproximou sua boca da dela, tocando-a. Anahí abriu um pouco os lábios e Alfonso introduziu a língua de forma carinhosa. Ele se ajeitou na cadeira, ficando de frente para ela, colocou as mãos em sua cintura e ela pôs as mãos em sua nuca.

Maite, ao ver eles se beijando, ficou nervosa, pois sabia o que rolaria com ela e Christian.

Pensamento de Maite: E agora? Relaxa, dona Maite... parece que você nunca foi beijada!

Christian viu os dois e pensou.

Pensamento de Christian: Beijo ou não beijo? Estamos nos dando super bem, estou gostando dela O QUÊ? Como assim GOSTANDO dela? Aff, beija logo cara!

Christian chamou-a.

Christian: Mai!

Maite olhou-o.

Maite (nervosa): Sim!

Christian, ao olhá-la nos olhos, sentiu seu coração disparar.

Pensamento de Christian: Que olhos! Que mulher mais doce, mais meiga...mais LINDA!

Eles ficaram se encarando e ele olhou para a boca dela. Maite fez o mesmo, ele entendeu como uma permissão e a beijou.

Quando Maite estava finalmente relaxando, ele foi parando o beijo, mas ela segurou-o pelo rosto, impedindo-o de parar. Christian sorriu durante o beijo e continuou. Os dois se sentiram completos naquele ato.
 
Christopher e Dulce estavam voltando para a mesa quando viram aqueles 4 na maior agarração. Pararam no meio do caminho.

Pensamento de Christopher: Nossa... daqui a pouco o Alfonso vai comer a Any ali mesmo!

Christopher (riu): É... e você disse que o Alfonso era tímido...

Dulce (riu): Só no começo! Nossa, olha a May e o Christian!

Pensamento de Dulce: Amiga, amiga...

Christopher viu e começou a rir.

Pensamento de Christopher: Bem que o Fercho falou que as santinhas são as piores!

Christopher (riu): A May só parece ser santinha! (os dois riram)

Dulce (riu): Não fala assim, Chris... ela ainda é virgem!

Christopher (surpreso): Sério? (arregalou os olhos)

Dulce: Sim ela está esperando o cara certo! (Christopher soltou um risinho) Eu acho fofo isso! (sorriu)

Christopher (sorriu): É? (voltou a mirá-la nos olhos e ela assentiu) Então por que não esperou? (perguntou sorrindo)

Dulce, que estava sorrindo, na mesa hora ficou séria.

Pensamento de Dulce: Aff... isso não, por favor!

Dulce (sério): Porque... porque... não!

Christopher (preocupado): O que houve Dul? Por que ficou assim?

Dulce (séria): Por nada, Chris... por nada!

Pensamento de Christopher: Ih, aí tem!

Christopher: Tudo bem! Mas agora, me dá um beijinho, vai! (olhou-a com cara de pidão)

Dulce riu.

Pensamento de Dulce: Ai, que lindo!

Dulce: Só 1? (gesticulou com o dedo)

Christopher (riu): Não! (e beijou-a)

Eles ficaram se beijando ali mesmo, até que as mãos de Christopher começaram a ficar mais atrevidas.

Dulce: Chris aqui não! (disse tirando a mão dele da sua perna)

Christopher (sorriu): Ta! (voltou a beijá-la) Mas o que... eu faço... com esse... desejo? (perguntou durante o beijo)

Dulce (riu): Agüenta! (ainda durante o beijo)

Christopher parou o beijo na mesma hora.

Christopher: Como assim, Dul?

Dulce: Como assim o quê?

Christopher (um pouco alterado): Como assim agüentar o desejo?

Pensamento de Dulce: E agora o que eu fiz?

Dulce: Aguentar, segurar... (disse assustada com a reação dele)

Christopher: Mas como vou aguentar esse desejo que está me consumindo por dentro? (sorriu e beijou-a sem atrevimento)

Depois do beijo.

Dulce (sorriu): Nossa Chris, achei que você tinha ficado bravo comigo!

Christopher: O que eu posso fazer se você não quer dormir comigo? (fez beiço e ela riu)

Dulce (riu): É claro que eu quero, mas não aqui! (apertou o nariz dele)

Pensamento de Dulce: Não, você não falou isso!

Pensamento de Christopher: Ela me quer! A MINHA ruivinha me quer!

Christopher (sorriu maliciosamente): Então você quer?

Dulce (nervosa): Er... não... quer dizer... sim... er... (gaguejou)

Christopher riu e deu-lhe um selinho demorado.

Christopher: Não precisa ficar nervosa não vou te pressionar a nada!

Pensamento de Dulce: Mas eu quero!

Dulce sorriu e deu-lhe um beijo demorado. Depois voltaram para a mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário