quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Capítulo 39-História ''Fuego''



Ao voltar, encontrou Dulce deitada na mesma posição, mas com os olhos e as pernas fechadas. Se aproximou e beijou-lhe os lábios.

Christopher (sorrindo): Voltei!

Dulce abriu os olhos e sorriu. Eles ficaram se olhando sem piscar... estavam perdidos no olhar um do outro.

Pensamento de Christopher: Que olhar, MINHA ruivinha... sim... você é MINHA!

Pensamento de Dulce: Ai ai, Christopher... que olhos!

Christopher: Vamos deitar?

Dulce (sorriu): Vamos... mas antes eu tenho que pegar as minhas roupas na sala! (riu)

Christopher (riu): Ta... eu vou ajeitar a cama pra gente dormir! (deu uma piscadela e ela sorriu)

Dulce ia saindo do quarto, mas Christopher a chamou.

Christopher (sorrindo): Vai ir assim, toda peladinha?

Dulce (riu): Ué, aqui não tem nada que você não tenha visto!

E saiu rebolando, enquanto Christopher ria ajeitando a cama.

Na sala, Dulce vestiu a camisa dele, pegou sua a blusa, o terno dele e voltou para o quarto. Chegando lá, encontrou-o já sentado na cama, por baixo das cobertas e sorriu.

Pensamento de Dulce: Christopher, Christopher... que homem lindo que você é! Vou te contar...

Christopher a viu e também sorriu.

Pensamento de Christopher: Que mulher mais linda!

Christopher (sorrindo): Vem cá, vem! (batendo na cama ao seu lado)

Dulce sorriu, largou as roupas na poltrona que havia no quarto, foi até a cama e sentou ao seu lado, também por baixo das cobertas.

Christopher: Você ta linda com a minha camisa... (disse trazendo-a para mais perto)

Ele, abraçando-a, sussurrou em seu ouvido.

Christopher: ...mas prefiro você sem!

Dulce riu e ele tirou a camisa dela. Ao vê-la nua novamente, sorriu.

Christopher (sorriu): Bem melhor! (Dulce sorriu e deu-lhe um selinho demorado)

Ele deitou e ela deitou em seu peito, acariciado-o. Nenhum dos dois conseguia dormir, pois ficavam pensando e lembrando da noite que acabaram de ter.

Dulce acariciava o peito dele.

Pensamento de Dulce: Ai, que noite maravilhosa... que homem maravilhoso! Nunca me senti tão... tão... amada! (riu) Christopher, como eu queria dizer que estou gostando de você, mas tenho tanto, mas tanto medo de sofrer... Não pensa nisso, Dulce Maria... pensa na noite que você acabara de ter! Nos beijos... nas caricias... nas sensações... Ai ai!

Christopher brincava com uma mecha de cabelo dela.

Pensamento de Christopher: Dulce, Dulce... que mulher maravilhosa que você é! Seu jeitinho meigo de menina mulher... seu corpo quente e sensual... seus beijos doces... ahhh... que mulher! Nunca fui tão carinhoso com uma mulher como fui e estou sendo com você! Aff... o que está acontecendo comigo? O que você fez comigo, ruivinha? Ou melhor, MINHA ruivinha!

Christopher, sem querer, riu dessa ênfase que havia dado, chamando a atenção dela.

Dulce: O que houve? (olhando-o)

Christopher (sorrindo): Nada não... Eu te acordei?

Dulce: Não... eu estava pensando!

Christopher (sorriu de canto): Posso saber no quê?

Pensamento de Christopher: Diz que em mim... diz!

Dulce: Ah nada não! (sorriu olhando-o nos olhos)

Christopher: Não vai me dizer? (fez beiço)

Dulce (riu): Não! (e beijou-o)

Christopher: Hmmm... depois desse beijo, não me importo com mais nada! (disse ainda de olhos fechados)

Dulce riu e deu-lhe um selinho demorado.

Christopher: Até que enfim chegamos até o fim né? (riu)

Dulce (riu): É verdade!

Eles conversaram mais um pouco, até que perceberam que estavam muito cansados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário