sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Capítulo 43-História ''Fuego''


~*No Telefone*~

Christopher (entusiasmado): Alô?

Belinda: “Oi moreco!”

Christopher (desanimado): Ah, oi Belinda!

Belinda: “Ai, parece que não gostou de ouvir a minha voz!”

Pensamento de Christopher: Como você acertou?

Christopher (seco): Impressão sua!

Belinda: “Ai, que bom, moreco! Olha só, eu gostaria de saber como foi a tua noite... deve ter sido horrível depois que eu fui embora né?”

Pensamento de Christopher: Horrível? Foi a melhor noite da minha vida!

Christopher (seco): Na verdade não... conversei com muitos empresários, fechei alguns negócios...” (mentiu)

Belinda: “Mas teria sido melhor se tivéssemos passado juntos né?” (disse com uma voz maliciosa)

Pensamento de Christopher: Pode ter certeza que não!

Christopher (curto e grosso): Aham! (mentiu) Belinda, eu vou desligar... estou com um pouco de ressaca!

Belinda: “Ta, mas me diz uma coisa não dormiu com ninguém, não é Christopher?”

Christopher (grosso): Não Belind não! (mentiu)

Belinda: “Acho bom, viu?”

Pensamento de Christopher: Que mulher insuportável!

Christopher: Vou desligar! Tchau!

~*Fim da Ligação*~

E novamente desligou sem deixar ela se despedir.

Christopher: Por que não me disse que era ela? (perguntou a Guadalupe)

Guadalupe: Porque você não me deu tempo! Menino Christopher, eu vou arrumar a tua cama, pois não quero ficar perto do teu mau humor ta? (e saiu)

Pensamento de Christopher: Ela tem razão... não posso descontar nela!

Ele foi atrás dela e pediu-lhe desculpas, que foram aceitas. Depois ligou para Anahí, para Christian e para Jack, convidando-os para almoçar em algum restaurante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário