sábado, 15 de março de 2014
Capítulo 138-História ''Fuego''
Ao atingir o orgasmo, Christopher se concentrou e contraiu todos os músculos de seu corpo para que não gozasse. Dulce percebeu e sorriu sem parar com os movimentos. Percebendo a respiração agitada dele, Dulce levantou beijando o corpo do amado. Ela o beijou na boca e disse.
Dulce: Já volto! – e saiu correndo.
Ao abrir os olhos, viu Dulce voltando, exibindo um pacote de preservativo na mão. Sorriu ainda um pouco anestesiado por causa daquele orgasmo e recebeu um caloroso beijo na boca.
Dulce o pegou pela mão e o levou para dentro do box. Ela ligou o chuveiro e se virou para beijá-lo enquanto esperavam a água esquentar. Quando a água esquentou, ela o puxou para baixo do chuveiro, molhando os dois e voltaram a se beijar.
Durante o beijo, Christopher percorria o corpo dela com as mãos, mas desejando loucamente entrar nela, a prensou contra a porta de vidro do box.
Christopher: Te quero agora! – sussurrou com a voz mais rouca, olhando-a nos olhos.
Dulce: Então me tome!
Ele pegou o preservativo da mão dela, o abriu e se protegeu sob o olhar excitante de Dulce. Ele colou seu corpo ao dela, se apoiando na porta com a mão esquerda, levantou a perna esquerda dela, segurando-a na altura da sua cintura e a prensou contra a porta, penetrando-a. Dulce gemeu alto ao sentir aquela invasão, mas esse gemido foi abafado pela boca dele que cobriu a sua com um beijo.
Christopher se movimentava lentamente, mas intensamente. Dulce deslocou uma das mãos à nádega dele, sentindo a contração do músculo da mesma. Ele pôs o rosto no pescoço dela ao aumentar o ritmo da penetração. Dulce, ainda com a mão na bunda dele, abraçou o ombro do braço dele que segurava a sua perna e mordeu aquela região devido a uma profunda, forte e rápida estocada. Ambos os dois gemiam no pescoço um do outro e, após um tempo, juntos atingiram o ápice do prazer.
Durante o orgasmo, Christopher pressionou seu quadril contra o dela, penetrando-a profundamente e demoradamente, de olhos cerrados e gemendo alto, liberando aquela gostosa sensação.
Ao atingir o orgasmo e sentir aquela profunda e demorada penetração, Dulce gemeu alto, cerrando os olhos, apertando o ombro e a bunda dele, deixando-se derreter no corpo de Christopher.
Após ambos os dois atingiram o orgasmo juntos, Christopher se movimentou lentamente mais um pouco até que parou completamente cansado. Eles ficaram nesta mesma posição, extasiado e esperando suas respirações ofegantes e rápidas acalmarem.
Após se acalmarem, Christopher a beijou.
Christopher: Te amo! – sussurrou após o beijo.
Dulce: Eu também te amo Bebê!
Ele saiu dela, arrancando um gemido dos dois e a abraçou.
Depois de ficarem um tempo abraçados, apenas sentindo o calor do corpo um do outro, eles começaram a tomar banho, onde só saíram após vinte minutos, pois ficaram de brincadeiras e chamegos.
No quarto...
Eles se vestiam enquanto conversavam.
Christopher: Quando vai ser seu próximo desfile? – subindo a calça.
Dulce: Ainda não sei! Acho que só no final do ano! – subindo a jeans
Christopher: Hum!
Dulce: Por quê? – fechando o zíper.
Christopher: Porque o teu desfile tem que ter a maior e a melhor divulgação do mundo! – se aproximando dela.
Ao se aproximar, a abraçou pela cintura. Eles sorriram e se beijaram.
Percebendo que Christopher começara a intensificar o beijo, Dulce apartou os lábios dos dele.
Dulce: Você ta insaciável hoje, hein?
Christopher: Mais de dois meses pequena entenda! – eles riram.
Ela deu um selinho nele e voltaram a se arrumar.
Após estarem prontos, eles saíram do apartamento, pegaram o elevador, onde ficaram o tempo inteiro abraçados, se despediram com um beijo apaixonado e cada um entrou em seu carro, rumo aos seus trabalhos.
Christopher chegou em seu trabalho com um sorriso enorme no rosto.
Christopher: Boa tarde Alice!
Alice: Boa tarde Sr.!
Christopher: E aí Jack!
Jack: E aí Chris! Pensei que você não viria trabalhar hoje!
Christopher: Não é que a Dul me surpreendeu hoje! – percebendo que Alice prestava atenção no assunto, disse – Vamos ao meu escritório! – ele e Jack se retiraram.
Alice: Agora eu tenho cara de bisbilhoteira! – reclamou para si.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário