segunda-feira, 17 de março de 2014
Capítulo 155-História ''Fuego''
Christopher beijava os ombros e o pescoço dela enquanto a acariciava, carinhosamente, nos seios. Necessitando beijá-lo, Dulce virou o rosto e sua boca logo se encontrou com a dele. Beijavam-se carinhosamente e lentamente, até que Dulce se virou e sentou no colo do namorado, sem parar com aquele beijo molhado.
Dulce passou o beijo para o pescoço dele, deixando-o molhado e levemente vermelho. Christopher também a beijava no pescoço e ambos os dois soltavam alguns gemidos baixos. Lentamente, ele começou a tirar a blusa que ela vesti, deixando-a vestida da cintura para baixo. Vendo os belos seios da namorada, Christopher os apertou com delicadeza e sorriu ao ouvi-la gemer e morder o lábio inferior. Ainda segurando os seios dela, ele passou a ponta da língua em um dos mamilos, arrancando de Dulce um gemido oprimido.
Christopher logo começou a brincar com os seios dela. Enquanto massageava um, lambia, beijava e chupava o outro, mas sempre com cuidado para não machucá-la. Após deixá-lo brincar por um tempo, Dulce começou a tirar a camiseta dele e, ao vê-lo sem aquela peça, o beijou no pescoço e nos ombros. Ela mordiscou o pescoço dele e o ouviu gemer baixo.
Dulce ficou em pé na cama e Christopher tirou seu short, junto com a calcinha, deixando-a como veio ao mundo. Depois, ele tirou a parte de debaixo da própria roupa e também ficou como veio ao mundo. Ele passou as mãos pelas pernas dela e Dulce sentou em seu colo novamente.
Christopher: A ca... – não pode continuar a falar, pois foi interrompido por Dulce que o beijou pressionando o quadril para baixo, fazendo seus corpos se unirem. Ele pôs as mãos no quadril dela e ficou acariciando-o enquanto se beijavam e Dulce se movimentava lentamente. Após um tempo, com a ajuda de Christopher, Dulce começou a se movimentar mais rápido. Ambos os dois beijavam o pescoço e gemiam no ouvido um do outro.
Sentindo o ápice do prazer dominar seu corpo, Dulce mordeu o ombro de Christopher e gemeu alto, cerrando os olhos e segurando os cabelos dele, deixando-se derreter no corpo do namorado. Percebendo que ela atingira o orgasmo, Christopher foi atrás do seu, que chegou após mais dois movimentos.
Ao atingir o seu orgasmo, Christopher gemeu alto no pescoço dela, enquanto cerrava os olhos e segurava o quadril da namorada, apertando-o carinhosamente. Após liberar aquela sensação, Christopher percebeu o cansaço de Dulce e começou a movimentá-la lentamente, mas logo o cansaço também dominou o seu corpo, fazendo-o parar com aquele ato. Ele continuou segurando-a pelo quadril enquanto Dulce o abraçava pelo pescoço. Os dois tinham o coração acelerado, a respiração agitada e o corpo coberto de suor. Eles ficaram quietos, apenas abraços e se acariciando, esperando que seus corpos, que ainda estavam anestesiados, voltassem ao normal.
Após um tempo nesta mesma posição, Dulce o beijou na boca, degustando daquele sabor que tanto amava. Após o beijo, eles sorriram um para o outro, separaram seus corpos e deitaram por baixo do lençol, com Dulce deitada sobre o peito de Christopher, abraçando-o pela cintura e com a perna por cima das dele, que a acariciava nas costas.
Christopher: Pequena temos que conversar!
Dulce: To ouvindo! – disse sabendo do que ele queria falar.
Christopher: A camisinha!
Dulce: O que têm?
Christopher: Nós não usamos camisinha pequena!
Dulce: Amor a gente já fez amor várias vezes sem camisinha! – disse tranquila.
Christopher: Você ainda tá tomando anticoncepcional?
Dulce: Aham! – disse ainda acariciando a barriga dele – Mas se eu não tivesse seria ruim se eu engravidasse? – perguntou agora o olhando nos olhos.
Christopher: Claro que não minha linda! – disse acariciando o rosto dela com um sorriso nos lábios - Mas como você disse que não era a hora...
Dulce sorriu e tocou os lábios dele com os seus, num selinho demorado.
Dulce: Você não quer sair? – perguntou ainda naquela posição.
Christopher: Para falar a verdade não! Queria ficar a resto do dia com você, te abraçando, te beijando... – disse aproximando sua boca da dela, para um beijo mais íntimo.
Dulce: Hmm! – disse após o beijo, ainda de olhos fechados – Olha que assim eu caio em tentação!
Ele riu e roubou um selinho rápido.
Dulce: Quem você convidou para o seu aniversário? – perguntou voltando a deitar sobre o peito dele.
Christopher: Ah só os amigos íntimos: o Fercho, a May, o Poncho, a Any, o Jack e a Bianca.
Dulce: Por que tão pouca gente assim?
Christopher: Porque eu não tava afim de uma festa grande e, além do mais, quero te dar a minha surpresa!
Dulce: Ai Christopher você tá me deixando curiosa!
Christopher: Você curiosa? Que novidade! – disse irônico.
Dulce deu um tapinha dele e riu junto com o namorado.
Ele a beijou na cabeça e pegou o controle remoto para ligar a TV. Eles viam TV enquanto conversavam sobre a festa.
Dulce: O que vai ter para comer?
Christopher: Filé ao molho de mostarda A Lupe vai fazer!
Dulce: Você organizou tudo? – perguntou surpresa.
Christopher: Sim com a ajuda do Jack! – eles riram.
Dulce: Eu já estava estranhando!
Christopher: Por quê? Você acha que eu não sou capaz de organizar uma festa? – perguntou se fazendo de ofendido.
Dulce: Claro que não bebê! – disse e roubou um selinho rápido – Mas você não entende muito disso!
Christopher: Eu sei! – disse sorrindo.
Dulce: E além do mais, nem me pediu ajuda e nem me disse NADA da festa... eu que tive que perguntar! – disse fazendo beiço.
Christopher: Ah pequena eu não queria incomodá-la! Não fique brava! – disse contornando os lábios dela com o dedo indicador.
Dulce: Tudo bem! – ela sorriu e o beijou.
Durante o beijo, Dulce sentiu um enjôo e saiu correndo para o banheiro. Preocupado, Christopher foi atrás dela e a encontrou tendo ânsias de vomito.
Christopher: O que houve, Dul? – perguntou preocupado.
Dulce: Fiquei enjoada! – disse com o rosto para baixo em direção ao vaso sanitário.
Christopher: Dulce você tá.
Dulce: Não Chris! A gente não fica grávida em uma hora! Eu comi demais no almoço e depois fizemos amor Provavelmente foi isso!
Christopher: Dulce – disse desconfiado.
Dulce: É sério, amor tá tudo bem!
Ele continuou acariciando-a nas costas esperando que ela pusesse o almoço para fora, mas não aconteceu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário