sexta-feira, 21 de março de 2014

Capítulo 173-História ''Fuego''


Dulce: Você ainda cisma com o Iñaki não é? – disse envolvendo-o com os braços pelo pescoço.

Christopher: Pra falar a verdade não! Mas como você é amiga dele, não quero e não vou brigar com você por causa disso! – deu um selinho nela.

Dulce: Eu acho uma ótima idéia! – disse sorrindo e se beijaram.

Christopher: Vamos fazer um brinde?

Dulce: Vamos!

Eles deram as mãos e foram à mesa principal. Pediram a atenção dos convidados e logo começaram.
O brinde o feito e o bolo servido. A festa estava maravilhosa. O casal esbanjava felicidade e amor. Dava para se ver de longe o quanto estavam felizes e apaixonados. Todos apostariam que ficaram juntos para sempre e esperavam que assim fosse.
Eles ficaram presentes até o último convidado ir embora. Maite, Christian, Alfonso e Anahí também retornaram para a cidade, para deixar os casal começar a lua-de-mel.

Christopher e Dulce estavam no quarto. Ela estava sentada na cama e Christopher tirava a camisa.

Dulce: Ai to exausta! – disse deitando o corpo para trás.

Christopher: Eu também!

Dulce: To com dor nos pés! – Christopher riu.

Christopher: Quer uma massagem? – disse se aproximando dela.

Dulce: Ai eu quero!

Ele se ajoelhou na frente e tirou a sandália do pé direito. Pegou o pé dela com delicadeza e começou a massageá-lo. Dulce sorria durante isso.
Ao encerrar a massagem naquele pé, ele o beijou. Christopher tirou a sandália do outro e fez a mesma coisa: massagem e beijinho.

Dulce: Amei a massagem! – disse quando ele terminou.

Christopher sorriu e sentou atrás dela, acariciando-a nos ombros.

Christopher: Se você quiser eu posso fazer massagem em todo o seu corpo! – sussurrou no ouvido dela.

Dulce: Ai amor eu não quero estragar a tua felicidade, mas é que estou tão cansada... As minhas costas já estão doendo! – ele sorriu.

Christopher: Tudo bem minha linda... Eu também to cansado! – a beijou no pescoço – Hum mas que tal se tomarmos um banho de banheira bem gostoso hein?

Dulce: Ótima idéia bebê!

Eles se levantaram e Christopher abriu o vestido dela. Ele foi ao banheiro e ligou banheira. Colocou os sais e voltou ao quarto, onde se despiu. Eles voltaram ao banheiro e, após Christopher desligar a torneira, entraram na banheira. Christopher sentou e Dulce sentou entre as pernas dele, com as costas coladas no corpo do marido.

Dulce: Ai que maravilha! – disse de olhos fechados.

Christopher colocou as mãos nos ombros dela e começou a massageá-los.

Dulce: Que marido! – ele riu e a beijou na nuca.

Christopher: Ta gostando? – perguntou sem parar a caricia.

Dulce: Uhum!

Christopher: Eu to muito feliz pequena!

Dulce: Eu também, meu amor... Muito! – ela virou o rosto e eles se beijaram.

Christopher: Pequena eu tava pensando... Que tal se passarmos a lua-de-mel aqui?

Dulce: Mas nós não íamos pra Cancun?

Christopher: Sim, mas eu achei melhor ficarmos aqui, por causa da Aninha! Que tal?

Dulce: Tudo bem meu amor! – envolveu os braços dele em sua cintura – Te amo!

Christopher: Eu também te amo! – a beijou no ombro.

Eles ficaram um bom tempo na banheira, se beijando, se acariciando e conversando. Estavam ainda mais felizes.

Quando sentiram o sono chegar, eles saíram da banheira, se secaram, vestiram suas roupas de dormir, escovaram os dentes e deitaram na cama. Dulce deitou de lado e Christopher a abraçou por trás.

Christopher: Boa noite minha linda!

Dulce: Boa noite amor!

Christopher deu um beijo no pescoço de Dulce, que se aninhou mais um pouco no corpo dele e logo adormeceram.

Christopher acordou ainda naquela mesma posição. Ele olhou por cima de Dulce, o relógio e viu que já eram 10:00hrs. Passou os lábios pelo ombro dela, enquanto a acariciava na barriga. Aos poucos Dulce foi despertando, com um sorriso nos lábios.

Dulce: To sonhando? – perguntou passando as unhas na mão dele, numa caricia suave.

Christopher: Só se eu também estiver! – disse roçando o nariz no ombro dela.

Dulce se virou, ficando de barriga para cima e deu um selinho demorado nele.

Dulce: Dormiu bem meu MARIDO? – disse acariciando o rosto dele.

Christopher: Dormi minha MULHER! – disse acariciando a barriga dela – E você meu anjo? – perguntou falando com a região que acariciava.

Dulce: Também! – disse sorrindo. Christopher sorriu e a beijou.

Durante o beijo, Dulce deslizou a mão pelo peitoral nu do marido, até o cós da cueca dele. Ele sorriu com os lábios colados nos dela e deslizou a mão até a perna dela, subindo a camisola. Ele a levantou até a cintura da mulher e a acariciou na virilha. Dulce gemeu durante o beijo e colocou a ponta do dedo por dentro da peça do marido. Ele levou a mão ao centro dela, por cima da calcinha e mordeu o lábio inferior dela.

Christopher: Assim já de manhã? – perguntou dando selinhos dela.

Dulce: É que eu tive um sonho maravilhoso! – disse começando a distribuir beijinhos pelo pescoço dele.

Christopher: Posso saber com o que você sonhou? – perguntou acariciando a barriga dela, por baixo da camisola.

Dulce: Sonhei que passamos a noite inteira fazendo amor, em diversas posições! – disse passando o pé na perna dele e colocando a mão na bunda dele, por dentro da cueca.

Christopher: Em diversas posições? – perguntou com a voz sedutora. Dulce apenas assentiu – Gostei da idéia! – Dulce riu e ele a beijou.

Ele deslizou a mão até a intimidade dela, por baixo da calcinha e introduziu dois dedos naquela região. Dulce gemeu e mordeu o lábio inferior. Christopher começou a movimentar os dedos, acariciando aquele pequeno ponto de prazer. Sentia a mulher ficar cada vez mais molhada, o que o deixava cada vez mais excitado e isso já podia ser visto. Ele ficou tocando, acariciando-a, deixando-a louca. Dulce já gemia com mais freqüência e sentia seu corpo pegar fogo, quando aquela maravilhosa sensação invadiu seu corpo. Ela gemeu contraindo os músculos e Christopher pressionou aquele ponto. Depois, ele tirou os dedos de lá e passou nos próprios lábios, sentindo o gosto da mulher. Ele se inclinou e a beijou, fazendo-a sentir o gosto dele e o dela. “Te amo” sussurrou na boca dela. Dulce não conseguia corresponder ao beijo, pois estava meio anestesiada devido ao orgasmo. Ele passou a língua nos lábios dela e mordeu o inferior. “Te quero”, sussurrou.

Quando ela se recuperou, Christopher a beijou no pescoço e foi descendo os lábios, passando-os pelos ombros e colo. Lentamente foi abaixando as alças da camisola, destapando os belos seios de Dulce. Ele sorriu e deixou toda a camisola enrolada na cintura da mulher. Passou a mão pelo vale entre eles e logo a trocou pela boca, beijando aquela região, enquanto acariciava os seios com as duas mãos. Ele trocou uma das mãos pela boca e ficou brincando com o mamilo, com a língua, enquanto usava a palma da mão para brincar com o outro. Dulce sentiu seu corpo arrepiar ao senti-lo sugar aquele ponto e beliscar, de uma forma delicada, o outro. Ele sabia como deixá-la louca.
Depois ele continuou descendo os lábios pelo corpo dela, descendo também a camisola. Tirou aquela peça e a admirou. “Gostosa!” pensou sorrindo. Ele se inclinou e começou a beijar a barriga dela, enquanto abaixava a calcinha da mulher. Ele passou aquela peça pelas pernas de Dulce, olhando-a umedecer os lábios. Christopher jogou aquela peça longe e começou a acariciar as coxas dela, fazendo-a gemer baixo. Ele passou a mão do centro até os seios dela, acariciando cada parte do corpo de Dulce e voltou a deitar ao lado dela, beijando-a calorosamente. Dulce o empurrou, fazendo-o cair de costas e sentou sobre ele, fazendo-os gemerem devido ao toque de suas intimidades. Ela passava as mãos pelo tórax dele, deixando-a ainda mais louco. Se inclinou e beijou o mamilo dele, coisa que o fez gemer. Ela também jogou com o mamilo dele, lambendo-o, mordendo-o e chupando-o, mas depois desceu os lábios pelo corpo de Christopher, fazendo-o encolher, um pouco, a barriga. Ela o mordeu em volta da barriga e passou o dedo indicador pelo caminho da felicidade, até o cós da cueca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário