quinta-feira, 27 de março de 2014

Capítulo 194-História ''Fuego''

Christopher ao desligar o telefone, fez xixi, tirou a cueca, passou pasta na escova de dente e se enfiou debaixo do chuveiro. Fez tudo ao mesmo tempo.
Ele se secou, vestiu uma calça jeans e uma camisa branca, deixando os primeiros botões abertos, calçou um sapato e saiu de casa. Desceu pelo elevador até a garagem, pegou o carro e saiu em disparada para o apartamento da esposa.

Chegando lá Blanca abriu a porta e ele entrou, perguntando pela mulher.

[Blanca] Ela está dormindo!

[Christopher] Vou lá cuidar dela! (e seguiu pelo corredor)

Ao entrar no quarto, Christopher sorriu ao vê-la dormindo. Ele levou a poltrona ao lado da cama e sentou nela, admirando a esposa.

[Christopher] Vou cuidar de você pequena! (disse passando a mão na testa dela) Você está queimando! (a beijou na testa) Já volto! (e saiu do quarto)

Ele foi à cozinha, onde encontrou Guadalupe.

[Guadalupe] Menino!

[Christopher] Tudo bem Lupe? (deu um beijo na bochecha dela)

[Guadalupe] Tudo e contigo?

[Christopher] É levando! (sorriu triste) Me serve um café? Não comi nada! (disse sentando à mesa)

[Guadalupe] É claro! Eu fiz este bolo de chocolate que vocês adoram! (disse colocando-o na mesa)

[Christopher] Hmmm, que maravilha! (disse pegando um pedaço)

Depois de comer, Christopher voltou ao quarto, onde Dulce ainda dormia. Ele largou o copo d’água no bidê, pegou a bolsinha no banheiro e também a colocou no bidê, para deixar tudo mais próximo. Ele sentou na poltrona, tirou os sapatos, abriu mais a camisa e, após dar um beijo na testa dela, ficou olhando-a, até ela acordar.

Dulce acordou às 11:15 com dor de cabeça. Ela coçou os olhos que ainda ardiam e ao olhar para o lado, se assustou com Christopher.

[Dulce] Christopher? O que você ta fazendo aqui? (tossiu)

[Christopher] Shhh! (passou a mão na cabeça dela) Deita! (a fez deitar) Sua mãe me disse que você estava doente e eu vim aqui te ver!

Dulce sorriu e levou a mão à cabeça.

[Dulce] Oh que dor de cabeça! (reclamou) Parece que ela irá explodir!

Christopher abriu a bolsinha e pegou o termômetro.

[Christopher] Levanta o braço! (ela o fez e ele colocou o aparelho na axila dela) Abaixa... Isso! Eu só não te dou um remédio para dor de cabeça, porque sua mãe já deu... Tenho medo que você passe mal!

Dulce sorriu novamente. Era maravilhoso saber que, mesmo após tudo o que foi dito, ele se preocupava com ela.

[Dulce] Obrigada!

[Christopher] Imagina Dulce... Você não precisa agradecer! (acariciou a face dela)

[Blanca] (entrou no quarto) Ops me desculpem! (disse ao perceber que os havia atrapalhado)

[Christopher] Vem Blanca!

[Blanca] Bom dia meu anjo! (disse a filha) Eu trouxe um chá para você!

[Dulce] Obrigada mamãe! (disse sentando na cama com cuidado para não deixar o termômetro cair)

Christopher colocou vários travesseiros nas costas dela e ela se acomodou, antes de pegar a xícara.

[Dulce] A Lalau já acordou? (perguntou assoprando o chá, para esfriá-lo um pouco)

[Blanca] Ainda não!

[Christopher] Deixe-a dormir até mais tarde! (Dulce rapidamente o olhou) Você precisa descansar e eu vou ficar cuidando de você! (disse a ela)

[Dulce] Tudo bem... Mas só hoje! (disse ainda olhando-o)

[Christopher] Só hoje! (disse sorrindo)

[Blanca] Eu vou para o meu quarto... Qualquer coisa me chamem!

[Dulce e Christopher] Ta bom! (e Blanca saiu)

[Christopher] O que você está sentindo? (perguntou tirando o termômetro debaixo do braço dela)

[Dulce] Dor de cabeça, de garganta e uma sensação de mal estar.

[Christopher] Céus, você está com 38,5 de febre! (disse impressionado) Eu vou pegar um remédio para você! (disse balançando o termômetro, para o mesmo baixar)

Ele guardou o termômetro, pegou um remédio para febre e deu para ela, que o tomou com o chá.

[Christopher] Deite mais um pouco! (disse tirando a xícara da mão dela)

Dulce deitou e virou de lado, ficando de frente para ele.

[Dulce] Chris, obrigado mesmo! (ele sorriu) Mesmo depois das discussões, você ainda se preocupa comigo... Obrigada!

[Christopher] Oh Dulce, eu sempre vou me preocupar com você! Não importa o quanto briguemos, sempre cuidarei de você! (disse acariciando os cabelos dela)

Ela sorriu e fechou os olhos ao receber um beijo na cabeça. Continuou assim, até que adormeceu, sendo observada pelo marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário