sexta-feira, 28 de março de 2014

Capítulo 199-História ''Fuego''



Ele gemia durante o beijo devido às caricias que recebia. Dulce tirou a mão de lá e a colocou na bunda dele, apertando-a. Ele desceu os lábios pelo pescoço dela, enquanto abaixava uma das alças da camisola. Christopher deitou por cima dela e desceu a outra alça da camisola, antes de levá-la até a cintura. Ao ver os belos seios dela, Christopher os tocou com as mãos abertas e depois trocou um pela boca. A língua dele jogava com o mamilo túrgido, fazendo Dulce segurar os cabelos dele. Enquanto fazia isso num dos seios, ele acariciava o outro com a mão, também brincando com o mamilo. Christopher passou os lábios pelo vale entre eles e levou a boca ao outro, fazendo a mesma coisa. Dulce gemia com aquela caricia. Ela olhou para o lado e viu a janela aberta, sendo apenas coberta pela cortina clara. Os raios solares batiam no quarto, iluminando-o. Adorava fazer amor na claridade... Podia ver tudo que era feito e cada expressão facial, o que a deixava mais excitada.

Christopher desceu os lábios, passando ela barriga dela. Enquanto descia mais ainda, ele deslizava a camisola da esposa. Ele sentou sobre os próprios pés e jogou longe aquela peça de seda, fazendo Dulce rir. Ela levou os pés ao peitoral dele e ficou massageando-o com os mesmos, enquanto sorriam. Quando faziam amor, as melhores coisas eram as brincadeiras. Se divertiam tanto fazendo amor, o que os tornava ainda mais íntimos.
Ele pegou os pés dela e os beijou, fazendo-a rir por causa das cócegas. Christopher sorriu e foi beijando as pernas dela, enquanto voltava a se inclinar sobre o corpo da esposa. Ele intercalava beijos na perna esquerda com a perna direita, até a intimidade dela. Ele a acariciou na virilha e sorriu ao vê-la morder o lábio inferior, gemendo. Christopher deu um beijinho na intimidade dela e tirou aquela peça com a boca, vendo-a sorrir excitada. Dulce sentou na cama e o beijou, passando as mãos pelo peitoral dele. Ela deslizou as mãos até o calção dele, avisando-o que queria tirá-lo. Ele a deitou na cama novamente e voltou a beijá-la nos lábios, sussurrando algumas coisas.
Dulce se virou e ficou por cima de Christopher, com uma perna de cada lado do corpo dele. Ela foi descendo os lábios, beijando-o na orelha, no pescoço e no peitoral. Dulce passou a língua pelo mamilo dele, fazendo-o gemer dentre um suspiro. Ela, sorrindo, foi descendo mais os lábios, lambendo e beijando o corpo dele. Ela o mordeu na barriga e foi descendo o calção dele, junto com a cueca, sem deixar de mirar a ereção do marido. Ela estava louca de desejo, precisa dele urgentemente.

Ela o mordeu na barriga e foi descendo o calção dele, junto com a cueca, sem deixar de mirar a ereção do marido. Ela estava louca de desejo, precisa dele urgentemente.
Dulce jogou aquelas peças longe e subiu acariciando as coxas grossas dele, até a virilha. Ela envolveu o pênis dele com as mãos e começou a acariciá-la, fazendo-o agarrar o lençol. Ela passou as mãos na barriga dele e foi subindo, sentindo a ereção dele roçar em seu corpo. Ela o beijou e ele se virou, ficando por cima novamente. Eles sorriram por causa dessas viradas.
Christopher separou as pernas dela com o joelho e ficou entre elas, roçando sua intimidade na dela. Dulce gemeu sorrindo com isso. Ele acariciou a cintura e, lentamente, a penetrou, arrancando um gemido manhoso da garganta dela. Ele não se movimentou e a beijou, feliz por estar novamente unido a ela.
Christopher começou a se movimentar lentamente, fazendo-a morder o lábio inferior. Ele a beijou novamente, sem cessar os movimentos. Gemiam na boca um do outro. Aos poucos, Christopher começou a se movimentar mais rápido, fazendo-a colocar o rosto em seu pescoço, enquanto gemia com mais freqüência e apertava suas costas. Ele também estava o rosto enfiado no pescoço dela, gemendo.
Ao atingir o orgasmo, Christopher pressionou o quadril contra o dela, cerrando os olhos e gemendo manhoso, fazendo-a atingir o dela. Dulce, ao atingir o clímax, apertou as pernas contra o corpo dele, estreitando-se mais ainda e gemeu mordendo o ombro dele, cerrando os olhos e apertando-o nas costas. Céus, como era bom quando ele dava aquela investida...
Christopher continuou se movimentando, lentamente, até que, exausto, cessou os movimentos e deixou seu corpo cair por cima do de Dulce, que o abraçou e ficou acariciando-o nas costas e nos cabelos, com um sorriso no rosto.

[Christopher] Saudades...

Dulce sorriu e o beijou na cabeça.

[Dulce] Eu também!

Christopher levantou o rosto e sorrindo a mirou.

[Christopher] Te amo!

[Dulce] Eu também te amo, meu amor... Muito! (disse retribuindo o sorriso)

Christopher sorriu mais ainda e a beijou.
Dulce o acariciava na nuca e nas costas, deslizando a mão até a bunda dele. Christopher desceu os lábios para o pescoço dela e ficou beijando-a e mordendo-a naquela região. Dulce segurou os cabelos dele e sorriu.

[Dulce] Chris... (gemeu)

Ele também sorriu e continuou descendo os lábios, passando pelo ombro até o colo dela. Envolveu um dos seios com a mão e o outro com a boca, fazendo-a gemer. Christopher continuou deslizando os lábios pelo corpo dela, passando bela barriga até a intimidade, onde ficou com o rosto perto, olhando-a sorrir. Dulce flexionou as pernas e ele sorriu malicioso. Ele aproximou mais o rosto e deu um selinho naquele ponto de prazer. Dulce mordeu o lábio inferior e logo depois sorriu. Ele não se contentou e voltou a beijá-la naquela região, só que desta vez um beijo calmo e molhado. Dulce levou as mãos aos cabelos dele e os pés as costas dele, massageando-a. Enquanto a beijava e a lambia na intimidade, Christopher a acariciava nas laterais das pernas.
Dulce já gemia com freqüência.

[Dulce] Oh Chris! (gemeu)

Christopher sorriu e continuou a caricia, pressionando o clitóris com a língua.
Após um tempinho com esta caricia, Christopher sentiu o corpo da esposa tremer e ela contrair os músculos, enquanto ela cerrava os olhos e gemia alto, arqueando a cabeça para trás e apertando-o nos cabelos e nas costas, com os pés. Ele sugou o mel que ela liberou e ela deixou o corpo relaxar, enquanto ofegava devagar. Ele encerrou com mais um beijo e, sorrindo, subiu beijando-a no corpo, até os lábios.
Dulce pode sentir seu próprio gosto nos lábios dele, mas não conseguiu retribuir o beijo. Ele sugou o lábio inferior dela e deitou, novamente, no peito da esposa, onde deu alguns beijinhos no seio dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário