sábado, 29 de março de 2014

Capítulo 205-História ''Fuego''

Dulce e Christopher já estavam vestidos para irem trabalhar.

[Dulce] Agora eu vou lá acordar a pequenina.

[Christopher] Ta e eu vou pra cozinha.

No corredor, eles deram um selinho e cada um seguiu para onde iria.

No quarto da Ana Laura Dulce acordou a menina escovou os dentes dela e deu um banho nela. Depois a vestiu e uma duas chucas no cabelo da filha. Pegou a mochilinha da Barbie dela e seguiu, de mãos dadas com a filha, para a cozinha, onde Christopher, Blanca e Guadalupa as esperavam.

[Christopher] Bom dia meu amorzinho. (disse abrindo os braços para a filha que pulou no colo do pai)

[Ana Laura] Bom dia meu amorzão. (disse dando um beijão na bochecha dele)

Todos sorriram com a cena.

[Blanca] Acordou bem filha? (perguntou a Dulce)

[Dulce] Muito bem mamãe. (disse servindo o café na xícara) Bom dia Lupe.

[Guadalupe] Bom dia Dulce. Bom dia Lalau.

[Ana Laura] Bom dia Lupe. (mandou um beijo para ela)

[Blanca] Não vai dar um beijo na vovó?

Ana Laura saiu do colo do pai e deu um beijo na bochecha da avó que sorriu. Christopher colocou a filha na cadeirinha dela e a serviu com o mamá.
Todos tomaram café juntos e depois Dulce e Christopher pegaram suas coisas e saíram de casa, com a pequena no meio deles.

Na garagem, Dulce colocou a filha no banco traseiro do carro e, antes de entrar, se despediu do marido com um beijo carinhoso. Cada um entrou no seu carro e seguiu seu caminho.

Christopher chegou na empresa com um sorriso enorme no rosto. Ele passou pela Alice dando um “Oi” bem sonoro e cumprimentou Jack, que conversava com Javier sobre algum negócio. Christopher passou pelo meio-irmão como se ele fosse um estranho e nem o cumprimentou. Ele entrou no escritório ajeitou a mesa e olhou a agenda.

[Jack] Com licença Chris! (disse entrando na sala do amigo)

[Christopher] Entra!

Jack entrou e fechou a porta.

[Jack] Me desculpe a intromissão, mas posso saber o motivo desta felicidade toda? (perguntou enquanto sentava em uma cadeira)

[Christopher] Adivinha! (disse sorrindo. Nem fez que “não tinha idéia” com a cabeça) Eu e a Dulce voltamos! (disse alto abrindo os braços fazendo o amigo rir)

[Jack] Ah que bom cara. Agora ta explicado o motivo desta felicidade. Fazia tempo que eu não te via assim, com um sorriso destes.

[Christopher] Eu sei. Fazia tempo que eu não me sentia assim... Vivo! (disse se jogando na cadeira)

[Jack] Ela faz muito bem a você, cara!

[Christopher] Muito Jack... Muito!

Após largar a filha na escolinha Dulce foi para o trabalho, onde encontrou Alfonso conversando com Maite.

[Dulce] Poncho! (disse indo abraçá-lo)

[Alfonso] Dulce que saudades! (a abraçou forte)

[Dulce] Eu também senti! Bom dia Mai! (deu um beijo na amiga)

[Maite] Bom dia Dul!

[Dulce] Vamos ao meu escritório conversar.

Os três entraram no escritório e se acomodaram no sofá que havia lá.

[Alfonso] A May tava me contando que você e o Christopher se acertaram.

[Dulce] Sim! (disse com um sorriso de orelha-a-orelha) Estou muito feliz novamente.

[Alfonso] Que bom Dul!

[Maite] Você já pode tratá-lo como amigo. (disse rindo)

[Dulce] É! (concordou)

[Alfonso] Tudo bem mas saibam que eu nunca esquecerei.

[Dulce] Disso eu também não mas já superei. Ele me ama eu o amo e é isso que importa. (disse sorrindo)

Christopher teve uma reunião durante a manhã e fez mais algumas outras coisas, antes de sair do escritório para ir pegar a filha na escolinha. Quando esperava o elevador, Javier apareceu, com um sorriso cínico nos lábios.

[Javier] Maninho! (disse dando um leve tapa no ombro de Christopher)

[Christopher] O que você quer? (perguntou seco)

[Javier] Calma maninho. (disse sorrindo debochado) Eu vi você chegando todo alegre. Já se acostumou com a idéia de não ter mais a Dul?

Christopher sentiu seu sangue ferver e subir para a cabeça. Ele cerrou o punho e se controlou para não bater no “irmão”.

[Christopher] Muito pelo contrário maninho. Já que você não sabe me sentirei honrado em te falar que eu e a Dulce voltamos. (o sorriso de Javier foi desvanecendo). É. Eu sabia que você não ia gostar da noticia, já que esta fazendo de tudo para que Dulce e eu nos divorciemos. Mas não está dando certo Javier. A Dulce ME ama ouviu? E ela não vai me deixar para ficar com um idiota como você. (o elevador chegou e ele entrou) Tenha um bom dia MANINHO! (disse sarcástico e a porta do elevador logo se fechou)

Irritado, Javier deu um soco na parede e saiu dali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário