sábado, 1 de março de 2014

Capítulo 48-História ''Fuego''


Christopher ficou pensando no que Jack havia lhe falado.

Pensamento de Christopher: Será que o Jack tem razão? Eu quero muito ficar com ela mas e agora? O que faço?

Se lembrou das últimas palavras de Jack.

Jack: Mas vai atrás... não desista!

Pensamento de Christopher: Ele tem razão!

Christopher: Quer saber? Vou lá agora! (disse para si mesmo)

Christopher pegou suas coisas, avisou a Alice que iria sair e saiu da empresa.

Christopher chegou correndo na empresa de Dulce e, quando ia passando por Maite, Alfonso o impediu, segurando-o pela gola da camisa.

Alfonso (irritado): O que você quer aqui seu idiota?

Maite (assustada): Calma Poncho!

Alfonso (irritado): Não se mete Maite!

Alfonso (assustado): Anda... fala!

Christopher (assustado): Eu vim aqui falar com a Dulce! (disse segurando as mãos do Alfonso, tentando soltá-lo)

Alfonso (irritado): Que cara de pau a sua hein? Aparecer aqui depois do que fez com ela!

Christopher: Depois do que eu fiz com ela? Como assim?

Alfonso (irritado): Como assim? (sorriu ironicamente) Será que estava tão bêbado que esqueceu? (apertando mais ainda a gola)

Christopher (confuso): Eu não estou entendendo!

Alfonso (irritado): Ela nos contou! Você transou com ela e fugiu de manhã deixou-a dormindo sozinha!

Christopher (incrédulo): O quê?

Alfonso (irritado): Ah vai negar?

Christopher (incrédulo): Vou, porque foi ela quem fez isso ela fugiu de manhã e me deixou sozinho!

Maite (surpresa): O quê?

Alfonso (irritado): Cale a boca! Não mente eu conheço o seu tipo, idiota!

Christopher (se irritando): Não estou mentindo! (conseguiu empurrar Alfonso) Ela que me deixou!

Alfonso (irritado): É? Mas não foi o que ela nos falou!

Christopher: É? Então ela mentiu!

Alfonso (irritado): Não fala assim dela! (disse partindo para cima dele, mas Maite segurou-o) A Dul jamais faria isso!

Dulce: Mas fiz!

Todos, na mesma hora, olharam para Dulce que estava na porta do seu escritório com os olhos cheios de lágrimas.

Alfonso (incrédulo): O quê?

Maite (surpresa): Como?

Dulce (chorando): É eu fiz isso sim, Poncho! (entrou no escritório e bateu a porta)

Christopher: Dulce!

Correu atrás dela, mas deu de cara com a porta. Tentou abrir, mas viu que estava trancada.

Maite: Chris! (chegou por trás dele e ele se virou) Vai embora eu e o Poncho temos que conversar com ela! (esboçou um sorriso solidário)

Christopher: Mas eu preciso falar com ela, Mai!

Maite: Por favor!

Christopher: Tudo bem! (abaixou a cabeça) Tchau! (Maite deu-lhe um beijo na bochecha)

Quando estava passando por Alfonso, viu que ele estava estático e com os olhos cheios de lágrimas. Apenas disse um “tchau” quase inaudível e saiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário