sábado, 1 de março de 2014

Capítulo 50-História ''Fuego''


Após mandá-la embora, Christopher resolveu tomar um banho. Quando entrava no quarto, Guadalupe apareceu preocupada.

Guadalupe (preocupada): Meu Deus, que gritaria foi essa?

Christopher: Terminei com a Belinda!

Guadalupe: Que susto! Achei que tinha entrado alguém aqui!

Christopher (riu): Não, não! Lupe, eu vou tomar um banho e descansar um pouco!

Guadalupe: É melhor... eu ouvi seus choros! (Christopher abaixou a cabeça) Eu não sei o motivo, mas não quero que chore ouviu? (levantou a cabeça dele)

Christopher (sorriu): OK! Ah, se me ligarem: to dormindo... e só me acorde quando o almoço estiver pronto!

Guadalupe (riu): OK, menino!

Christopher beijou-lhe a testa e foi para o banho. Ao sair, vestiu uma cueca e deitou para dormir, o que não demorou a acontecer.

Dulce ainda estava mal, por isso foi embora na hora do almoço. Chegou em casa, tomou um bom banho, que a relaxou na mesma hora, almoçou e foi descansar um pouco.

Uma semana depois...

Christopher passou uma semana inteira tentando falar com Dulce, mas foi em vão. Ela na atendia as suas ligações, não o recebia no escritório e nem nada.

Durante essa semana, ele percebeu o quanto estava apaixonado por ela e o quanto precisava dela ao seu lado. Queria muito abraçá-la, sentir o seu cheiro, beijá-la e amá-la, mas ela o ignorava e isso estava deixando-o louco.

Com Dulce não era diferente. Ela passou a amá-lo cada dia mais, mas por ser muito cabeça dura, não se entregava. Cada vez que ele ligava, sentia seu coração bater acelerado e suas pernas ficarem bambas, mas a sua consciência não a deixava atender.

Christopher acordou feliz, às 11:30, após passar mal durante uma semana inteira. Se levantou, tomou um banho, pôs uma roupa e ligou para Jack, avisando-o que não iria trabalhar. Resolveu tomar apenas um achocolatado, pois iria almoçar daqui a pouco. Foi para a sala e ficou vendo TV, tomando o achocolatado. Enquanto fazia isso, pensava.

Pensamento de Christopher: Dulce, Dulce... como eu te amo, minha ruivinha! Por que você ainda está me ignorando?... Como eu queria sentir o seu cheiro! Preciso te dizer o quanto te amo! *PLIM* Claro! Como eu não pensei nisso?!

Ele se levantou, pegou o telefone e ligou para Anahí.

~*No Telefone*~

Anahí: "Chris maninho!"

Christopher (sorrindo): Oi Any!

Anahí: "Fala lindo!"

Christopher: Preciso da tua ajuda!

Anahí: "Hm... ta... pra quê?"

Christopher: Eu preciso que você peça para o Alfonso o endereço da Dulce!

Anahí: "Quê? Chris, o Alfonso não vai querer me dar! Mesmo eu sendo namorada dele!"

Christopher: Por favor Any!

Pensamento de Christopher: Vai, por favor!

Anahí: "Ta, eu vou pedir... mas não te prometo nada, ouviu?"

Christopher (sorrindo): OK! Obrigada linda! Te amo!

Anahí (riu): "OK... eu também! Kisses!"

Christopher (sorrindo): Kisses!

~*Fim da Ligação*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário