domingo, 2 de março de 2014

Capítulo 54-História ''Fuego''

Dulce: Pronto estamos sozinhos! Agora me diz quem te deu o meu endereço!

Christopher sorriu, pegou as mãos dela e levou-a até o sofá, onde se sentou um ao lado do outro.

Christopher: Por mais incrível que pareça foi o Alfonso! (riu)

Dulce arregalou os olhos.

Dulce (surpresa): O Poncho? (Christopher confirmou com a cabeça) Nossa, que bicho será que mordeu ele? (os dois riram)

Christopher: Nem eu sei só sei que nos tornamos amigos! (sorriu)

Dulce ficou mais surpresa ainda.

Dulce (surpresa): Meu Deus, ele deve ta doente! (novamente os dois riram) Mas o que fez ele mudar de idéia?

Christopher ficou sério, olhando-a com AQUELE olhar.

Pensamento de Christopher: É agora!

Christopher: Ele percebeu o quanto te amo! (Dulce ficou séria no mesmo momento)

Pensamento de Dulce: COMO? Meu Deus, eu devo estar ouvindo coisas!

Dulce (nervosa): Co...como? (gaguejou)

Christopher: Eu te amo, Dulce!

Pensamento de Dulce: ELE FALOU ISSO MESMO! ELE ME... ME... AMA!

Dulce (nervosa): Chris...Christopher, vo...você está e...equivocado! (gaguejou)

Christopher: Não, Dulce... não estou e...equivocado! (zuou ela, fazendo-a rir) Eu te amo! Essa semana foi a pior da minha vida nunca chorei tanto ainda mais por uma mulher!

Dulce: Chris, eu não sei o que dizer.

Christopher: Apenas diz que me ama!

Pensamento de Dulce: Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!

Dulce: Chris eu tenho medo! (abaixou a cabeça)

Christopher: Medo de que, minha linda? (se aproximou mais dela e levantou-lhe a cabeça, obrigando-a a mirá-lo)

Dulce: De sofrer novamente! (disse com os olhos cheios de lágrimas)

Christopher: Dul minha linda eu nunca vou te fazer sofrer! (acariciou-lhe as bochechas)

Dulce: Já ouvi isso antes! (sussurrou para si mesma, mas Christopher ouviu)

Christopher: Eu não sou como ele,Dul!

Dulce (surpresa): Co...como assim? Vo...você sabe?

Christopher: Sim, o Poncho me falou... (ela abaixou a cabeça novamente, mas ele levantou-a) Ei, não abaixa a cabeça você não tem nada do que se envergonhar ele é que é um idiota por ter feito isso com a mulher mais maravilhosa do mundo! (Dulce sorriu ternamente)

Pensamento de Dulce: Ai você é muito lindo!

Christopher retribuiu o sorriso e começou a aproximar seus lábios dos dela. Quando estavam quase se tocando, Dulce se afastou.

Dulce: Não Chris não dá! (se levantou e Christopher levantou junto)

Christopher (confuso): Por que não?

Dulce: Você tem namorada!

Christopher (sorriu): Tinha! Eu terminei com a Belinda!

Pensamento de Dulce: Espera aí... eu ouvi bem? Ele terminou com a Belinda?

Dulce (surpresa): Como?

Christopher (sorriu): Isso mesmo que você ouviu terminei com ela! (disse aproximando-se de Dulce)

Ele pôs as mãos na cintura dela, trazendo-a para mais perto.

Dulce: E... e...a... So...Sol? (gaguejou pela aproximação)

Christopher (sorriu): Também terminei com a Sol!

Pensamento de Dulce: YEEES!

Os dois sorriram e ele disse.

Christopher (sorrindo): Eu sou só teu Dulce!

Ela sorriu e ele repetiu aquela frase mágica.

Christopher: Eu te amo, Dulce!

Dulce (sorriu): Eu também te amo Chris!

E se beijaram carinhosamente, demonstrando todo o amor que sentiam um pelo outro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário