domingo, 2 de março de 2014

Capítulo 57-História ''Fuego''



Christopher: Ta então você vai dormir no meu apê hoje! (insistiu)

Dulce (sorriu): Ta bom... eu durmo! (disse vencida)

Christopher: Você não resiste ao meu charme né? (disse com um sorriso sedutor nos lábios)

Dulce (riu): Nem um pouco!

E puxou-o para um beijo carinho, que aos poucos foi se tornando sensual e ardente. Quando a coisa estava esquentando e as mãos de Christopher não se controlavam mais, Dulce apartou os lábios.

Dulce: Vou arrumar a minha roupa!

Christopher (frustrado): Ah, que legal cortou na melhor parte né?

Dulce (sorriu): Sim, senão não sairíamos daqui tão cedo!

Christopher: Ah isso é!

Dulce (sorriu): Não demoro! (separou-se dele e foi arrumar as roupas)

Christopher: Ta mas não precisa de pijama! (sorriu maliciosamente)

Dulce mostrou-lhe a língua e foi se arrumar.

Meia hora depois...

Dulce: Pronto! (disse fechando a bolsa)

Christopher, que estava sentado na cama e vendo TV, disse.

Christopher: Demorou meia hora só para pegar esse pingo de roupa?

Dulce: Ai eu tive que escolher bem para ficar linda para você! (fez beiço)

Christopher sorriu e foi até ela.

Christopher: Ai minha pequena desculpa! Mas não sei porque a demora para escolher uma roupa, se você ficar perfeita com qualquer coisa!

Ela sorriu e deu um beijinho rápido nele.

Christopher: Vamos?

Dulce: Vamos!

Eles saíram do apartamento dela e foram para o dele.


Christopher: Seja, novamente, bem-vinda ao meu humilde apartamento!

Eles entraram e Christopher fechou a portar.

Dulce: Se isso é humilde, o que sobre para o meu?

Christopher: Ah mentira... o teu apartamento é mais ou menos isso, só que um pouco menor!

Dulce (riu): Bem menor você quer dizer, né?

Os dois riram.

Dulce: Bebê, onde é o quarto de hóspedes?

Christopher: Quarto de hóspedes? Pra quê?

Dulce: Para eu colocar as minhas coisas! (Christopher riu e abraçou-a pela cintura) O que foi?

Christopher: Deixa de ser bobinha, pequena... você vai dormir no meu quarto e na minha cama... comigo!

Dulce (sorriu): Ta bom! Vou lá largar as minhas coisas e tomar um banho, ok? (envolveu-o pelo pescoço)

Christopher: Larga lá, mas vamos jantar antes, porque quero tomar banho contigo! (sorriu maliciosamente)

Dulce (riu): OK, taradinho!

Christopher: Ué, eu não sou o teu bebê? (Dulce, sorrindo, assentiu com a cabeça) Então? Você tem que dar banho em mim!

Dulce (riu): OK, eu dou bainho em ti! (ele sorriu) Mas o que nós vamos jantar?

Christopher: Como você come hein pequena? Comeu duas pipocas de tarde!

Dulce: Mentira! Você também comeu e não me chama de gorda! (fez beiço)

Christopher (manhoso): Ai pequena, eu não te chamei de gorda, porque você não é! Muito pelo contrário, você é muito gostosa! (os dois riram)

Dulce: Você também é muito gostoso!

Christopher (convencido): Eu sei!

Dulce (riu): Mas eita bebê convencido esse hein? (ele sorriu) Mas me diz o que vamos jantar!

Christopher: Bom, como você me disse que ama comida japonesa, pensei em comermos isso, que tal?

Dulce: Ótimo!

Christopher: Ta... vou lá ligar!

Separou-se dela, pegou o telefone, sentou no sofá e ligou, enquanto ela via TV ao seu lado e dizia o que queria. Após a ligação, ele se ajeitou no sofá e puxou-a para sentar entre suas pernas.

Christopher: Prontinho... daqui à 30 minutos chega!

Dulce: OK! (ele beijou-lhe a cabeça)

E assim ficaram: vendo um especial do Chaves e do Chapolin, enquanto esperavam a janta.

Após 35 minutos, a comida chegou.

Christopher: Prontinho! (disse entrando na cozinha com as embalagens nas mãos)

Dulce: Humm... o cheirinho ta maravilhoso! (disse pondo os pratinhos na mesa)

Christopher: Não põem aí não! Vamos comer lá na sala é mais romântico!

Dulce (sorriu): Eu não sabia que Christopher Uckermann era romântico!

Os dois riram.

Christopher: Para falar a verdade, nem eu! Mas com você é tudo diferente eu me sinto diferente!

Dulce (sorriu): Te amo!

Christopher (sorriu): Também te amo! (deram um selinho) Agora vamos pra sala to com fome!

Dulce (riu): Depois eu sou a comilona né?

Eles riram e foram para a sala. Durante a janta, eles conversaram sobre tudo, principalmente sobre eles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário