domingo, 2 de março de 2014

Capítulo 61-História ''Fuego''



No elevador:

Christopher estava encostado na parede, abraçando Dulce pela cintura e ela o envolvia pelo pescoço.

Christopher: Vamos ao shopping? Faz tempo que não passeio lá!

Dulce: Vamos! Aproveito pra ver o que o pessoal está usando!

Christopher: Dul, você está de férias esquece isso um pouco!

Dulce: Eu sei que estou de férias mas não posso me desligar por completo!

Christopher (sério): Ta mas estamos indo para passear e não a trabalho!

Dulce: Bebê, calma... não fica assim! Eu vou ficar com você, o tempo todo, mas vou ficar cuidando as pessoas também! (disse acariciando o rosto dele)

Christopher (emburrado): Ta  mas só as mulheres, ouviu? Se ficar cuidando homem, você vai ver!

Dulce (riu): OK e você também nada de olhar para mulheres! Se eu te pegar olhando para alguma, te mato, entendeu? (olhou com um olhar ameaçador)

Christopher (riu): OK! Mas agora dá um beijinho! (fez biquinho)

Dulce riu e beijou-o.

Eles chegaram na garagem e foram para a Mercedes dele, que arrancou logo em seguida.

Ao chegarem no shopping, Christopher pegou na mão dela e assim entraram. Eles estavam caminhando e conversando, bem apaixonados. Eles pararam e Christopher não estava gostando dos olhares do outros homens para cima dela.

Pensamento de Christopher:Tira os olhos, idiota!

Christopher (irritado): Aff  não estou gostando dos olhares desses idiotas para cima de você!

Dulce: O quê? Que idiotas?

Christopher (irritado): Aqueles! (indicou com a cabeça)

Dulce se virou para olhar, mas ele impediu.

Christopher (irritado): Não olha! Eles vão achar que você está gostando!

Dulce: Ah, mas não é tão ruim assim! (disse para provocá-lo)

Christopher (irritado): Ah não? Então fica aí com eles que eu vou embora! (soltou-a para ir, mas ela impediu-o)

Dulce (riu): To brincando, bobo!

Christopher (sério): Acho bom, viu? Mas mesmo assim não gostei dessa brincadeira!

Dulce (riu): Ai calma não fica assim! (deu um beijinho nele)

Depois do beijo, ele viu que os homens não desgrudavam os olhos dela ou melhor, do bumbum dela. Irritado, pôs a mão nele e a beijou novamente.

Dulce: Ta louco de colocar a mão na minha bunda aqui?

Christopher: Os idiotas não tiravam os olhos dela!

Dulce (riu): Ta então vamos sair daqui!

Deram-se as mãos e saíram daquele local.


Continuaram passeando pelo shopping, até que Christopher arrastou-a para uma loja de lingeries.

Christopher: Vem eu quero te dar uma! (disse olhando algumas)

Dulce (riu): Chris, não! Deixa de ser tarado!

Christopher: Não é isso eu só quero te dar uma e eu vou escolher!

Dulce (riu): Não me dá uma roupa então!

Christopher: Não eu vou te dar uma lingerie!

A vendedora ouvia tudo e ria.

Após um tempo procurando, ele achou a lingerie perfeita.

Christopher: Ah, perfeita!

Dulce: Christopher, é mais que transparente!

Christopher (riu): E?

Dulce: E que eu não uso isso!

Christopher (riu): Mentira, pois ontem na tua casa você estava com uma desse estilo, só que de rendinha!

Dulce: Ah...

Christopher: Nada de A e nem B... vou levar do mesmo jeito! Quem sabe você não decide usar?

Dulce: Chris, não! Leva essa aqui que eu uso! (mostrou-lhe a lingerie)

Dulce: É a melhor para dormir!

Christopher: Mas não estou levando a lingerie para você dormir com ela, porque com certeza você vai dormir sem ela! (sorriu maliciosamente)

Dulce (riu): Tarado! (deu um tapa no braço dele)

Christopher: Ta não quer ver nada para você levar?

Dulce: Quero mas EU vou pagar, ouviu bem?

Christopher: Está bom, malinha!

Dulce riu e foi olhar algumas coisas, enquanto Christopher pagava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário