segunda-feira, 3 de março de 2014

Capítulo 65-História ''Fuego''



Christopher ficou olhando-a tão calma e isso logo fez que seu coração acelerasse deixando um pouco a raiva de lado.

Christopher: Por quê? Já que você se preocupa tanto com o Isaac, pede para ele vir aqui!

Dulce (calma): Não fala assim... eu quero que você fique porque te amo! Você é o único que eu amo, Chris só você!

Ele não conseguiu continuar sentindo raiva e ficou olhando-a nos olhos, percebendo toda a sinceridade que vinha dela. Lentamente levou as mãos no pescoço dela, acariciando-a as bochechas com os polegares.

Christopher (sério): Você jura? (perguntou com a voz calma)

Dulce: Juro você é o único que eu amo!

Christopher, ainda sério, aproximou seus lábios dos dela e a beijou. Foi um beijo terno e carinhoso, sem nenhuma malicia. Dulce pôs as mãos na cintura dele, trazendo-o para mais perto.

Já sem fôlego, apartaram os lábios.

Christopher (sério): Te amo!

Dulce (sorrindo): Eu também te amo! Mas abre um sorriso aí to me sentindo incomodada com essa tua cara!

Christopher sorriu e a abraçou, com os braços por cima dos ombros dela.

Dulce: Me desculpa por ter dito aquilo? Eu não queria te deixar assim!

Christopher: Tudo bem... mas só te desculpo se você me desculpar por ter gritado! É que eu morro de ciúmes... só de pensar no que vocês já podem ter vivido juntos, eu fico mal!

Dulce sorriu e descolou seus corpos.

Dulce: Pode ter certeza que o que vivi com ele durante dois anos, não chega nem aos pés do que vivi contigo durante esses dois dias!

Ele sorriu e deu-lhe um selinho demorado
 
Dulce: Agora, vamos deitar de novo?

Christopher (riu): Vamos!

Dulce: Mas tira a calça aí!

Christopher riu, tirou-a e se deitaram novamente.

Estavam deitados frente-a-frente um para o outro, mas Dulce estava com as pernas mais para frente, entrelaçando com as dele.

Dulce: Você ia embora mesmo?

Christopher: Ia! Eu estava com muita raiva muita mesmo!

Dulce: Eu percebi você estava com o rosto vermelho e os olhos cheios de lágrimas! Fiquei preocupada e assustada!

Christopher: Desculpa eu não queria te assustar!

Dulce: Tudo bem! (pegou a mão dele e beijou-a)

Christopher: Sabe no que eu estava pensando?

Dulce: No quê?

Christopher: Que tal irmos para a minha casa da praia hoje e passarmos o resto das nossas férias lá, juntinhos? (abraçou-a, ficando com seus rostos muito próximos)

Dulce (sorriu): Gostei!

Christopher (sorriu): Que bom assim nos desligamos de algumas coisas!

Dulce entendeu o que ele quis dizer e repreendeu-o com o olhar, mas logo não se conteve e riu.


Eles ficaram mais um tempinho deitados e se levantaram, para Dulce arrumar a mala e irem para o flat dele pegar suas coisas.

Dulce fez a mala enquanto Christopher a esperava na sala, vendo TV.

Dulce: Ta tudo pronto! (disse entrando na sala com a mala na mão)

Christopher: Então vamos!

Ele desligou a TV, foi até ela, deu-lhe um beijinho, pegou a mala e saíram do apê.

Eles chegaram no flat, entraram e foram direto para o quarto dele para arrumarem as malas. Christopher arrumou as malas rapidamente e logo saíram.

No carro:

Christopher: O que houve? Ta tão quieta!

Dulce: Ah, não é nada só estava pensando!

Christopher: Posso saber no quê?

Dulce (sorriu): Em nós!

Christopher (sorriu): Hm, interessante! (eles riram) Mas estava pensando em coisa boa ou não?

Dulce: Em coisa boa ótima, na verdade! (eles riram)

Eles passaram o resto da viagem rindo e ouvindo música.
 
Ao chegarem, Dulce se impressionou com o tamanho da casa.

Dulce: Nossa Chris, a tua casa é enorme!

Christopher (riu): Meu pai nunca foi econômico!

Dulce (riu): Percebe-se! (ele riu)

Eles desceram do carro e entraram.

Ao entrarem, logo foram recebidos pelos empregados.

Governanta: Boa noite Sr.! Boa noite Srta.!

Christopher e Dulce: Boa noite!

Christopher: Por favor, peça ao Juan para levar as nossas malas para o quarto!

Governanta: Sim Sr.! A Srta. vai dormir no quarto de hóspedes?

Christopher: Não ela vai dormir no meu! (os dois sorriram)

Governanta: Ah, sim Sr.! Com sua licença! (e se retirou)

Christopher: Candy, eu vou te mostrar a casa vem! (pegou-a pela mão e levou-a para conhecer a casa)

Após mostrar toda a casa, eles foram para o quarto dele.

Dulce: Linda a sua casa! (disse deitada atravessada na cama)

Christopher: Gostou? (deitou ao lado dela)

Dulce: Amei!

Christopher: Se quiser é sua também! (riu)

Dulce (riu): Obrigada! (e deitou em cima dele)

Ele sorriu e envolveu-a pela cintura. Dulce retribuiu o sorriso e beijou-o.


Nenhum comentário:

Postar um comentário