terça-feira, 4 de março de 2014

Capítulo 71-História ''Fuego''



Christopher percorria as costas e o bumbum dela com as mãos, trazendo-a para mais perto. Dulce mantinha as mãos nos cabelos dele, trazendo-o mais para o beijo. Ela se movimentava lentamente, roçando sua intimidade na dele, estimulando-o e deixando-o excitado.
Quase sem fôlego, Christopher apartou os lábios e disse.

Christopher (sussurrando): Você está linda com essa baby doll... mas eu prefiro sem! (soltou um sorrisinho maroto)

Dulce sorriu e ele, delicadamente, tirou-lhe aquela peça. Sorriu ao ver os belos seios dela e apossou-se deles, fazendo-a gemer e segurar seus cabelos, pedindo mais.
Ela levantou a cabeça dele e encostou seus lábios nos dele, iniciando outro beijo quente. Ela já sentia perfeitamente a excitação do namorado entre suas pernas e, como fazia mais de 24 horas que não se amavam, digamos que aquela ereção valia por todas as horas perdidas. Estavam querendo, loucamente, sentir seus corpos deslizarem um no outro.
Dulce ficou em pé na cama, com as pernas um pouco abertas, e Christopher tirou-lhe a calcinha. Ela voltou a sentar em seu colo e ele acariciou-lhe as coxas, de uma forma sensual, deixando-a ainda mais excitada. Christopher já sentia em sua cueca a excitação da namorada, o que o deixou ainda mais excitado, se era possível.
Desejando-o loucamente, Dulce saiu do colo dele e pegou a camisinha no bidê, enquanto ele tirava a cueca.

Christopher: Vem aqui! (sussurrou com a voz rouquinha, enquanto Dulce terminava de abrir o preservativo)
Dulce largou o pacote vazio no bidê e voltou para o namorado, beijando-o enquanto os dois o protegiam.
Ao ver ele protegido, Dulce deu um beijinho na ponta do pênis dele, arrancando um suspiro do mesmo. De joelhos, Dulce engatinhou e sentou no colo dele, fazendo-o penetrá-la.
Christopher soltou um gemido ao sentir sua namorada deslizando por seu corpo. Ela, ao ver a cara do namorado, mordeu-lhe os lábios, iniciando outro beijo.
Ela se movimentava lentamente e intensamente, segurando-o pelo pescoço. Christopher estava de olhos fechados, respirando pela boca.
Percebendo que Dulce não aumentava o ritmo, começou a movimentá-la pelos quadris, fazendo-a entrar e sair rapidamente e profundamente. Ele a movimentava tão profundamente, que sentia bater no fundo dela de vez em quando. Sentindo isso, Dulce colou mais ainda seu corpo no dele, abraçando-o e começou a gemer, com os olhos fechados, engolindo seco.
Aos poucos, aquele movimento rápido foi se tornando frenético, com os dois gemendo alto e seus corpos se batendo. Desta vez, a penetração era tão profunda e veloz, que Christopher batia no fundo dela de uma forma selvagem, arrancando alguns gritinhos da mesma.
Ambos os dois gemiam alto e estavam de olhos cerrados, sentindo suas gargantas secas. Seus corpos estavam se deslizando mais ainda, pois o suor estava consumindo-os.
Ao gozar, Christopher puxou-a mais ainda, penetrando-a de uma forma selvagem, tocando-a no fundo e arqueou a cabeça para trás, gemendo alto.
Dulce, sentindo aquela longa e profunda penetração, que pressionava fortemente o seu fundo, soltou um gritinho, cerrando os olhos e jogou o corpo para trás, empinando os seios.
Christopher puxou-a e encostou a cabeça no peito dela, ouvindo o coração da namorada que batia acelerado. Ambos os dois estavam com a respiração ofegante.


Após se acalmarem, Dulce beijou-lhe a cabeça e separou-se dele, deitando ao seu lado. Christopher também deitou na cama e puxou-a para deitar a cabeça em seu peitoral.

Dulce: Que desejo, hein? (riu)

Christopher (riu): Nem me fale! Estava me controlando desde ontem, mas ao vê-la com aquela baby doll... esqueci de tudo... COMPLETAMENTE!

Dulce (riu): Gostou?

Pensamento de Christopher: Que pergunta, Candy!

Christopher: Amei! Estava com saudade e desejo de te amar!

Dulce: É... mas dessa vez... UAU! Você se superou! (riu)

Christopher (riu): Desculpe se eu te machuquei, mas o que eu estava sentindo era inexplicável... não consegui me controlar!

Pensamento de Dulce: Ai, que lindo!

Dulce (riu): Não me machucou, bebê! (sorriu e beijou-lhe os lábios, apenas tocando-os) Eu também estava sentindo algo inexplicável!

Christopher: É... dessa vez foi bem selvagem, né? (riu)

Dulce (riu): É! Primeira vez que faço tão... assim! (riu)

Pensamento de Christopher: Sério? Aeee! Não, não ta certo! Eu não posso ser assim!

Christopher: É sério? (olhou-a)

Dulce levantou a cabeça e o olhou.

Dulce (sorriu): Sim! Você foi o “meu primeiro”!

Christopher (riu): Gostei de saber disso mas ah, que saco! (ficou sério)

Dulce: O que houve? (levantou a cabeça do peito dele e olhou-o)

Christopher: Eu não quero que seja assim AHHH você ta acostumada a fazer amor daquele jeitoque eu não faço! (ficou triste)

Pensamento de Dulce: Quanta insegurança, hein bebê?

Dulce: Bebê, por que você acha que tudo com você é pior? Você é muito inseguro! Eu AMO o seu jeito de fazer amor... sei que, mesmo sendo mais selvagem (ele sorriu timidamente), você põem todo o seu amor! Para mim, fazer amor não é ser calmo e sim, pôr o sentimento... o que você faz! (Christopher sorriu ternamente)

Christopher: Você sempre me faz sentir melhor!

Dulce: Mas não tem porque você ficar mal, bebê! Ainda mais depois de uma noite dessas! (eles riram) Tudo em você é perfeito!

Christopher (sorriu): Te amo pequena!

Dulce (sorriu): Eu também te amo, bebê!

Se beijaram ternamente e adormeceram.




Nenhum comentário:

Postar um comentário