sexta-feira, 7 de março de 2014

Capítulo 91-História ''Fuego''



Durante o banho:

Pensamento de Dulce: Chris... *sorriu* Nós vamos formar uma família! *ensaboou a barriga, fazendo carinho* Nossa, antes isso parecia tão distante e agora está tão próximo! 9 meses... *sorriu*

Saiu do banho, pôs uma lingerie, um hobbie por cima e ficou esperando Christopher, comendo leite condensado.

Depois de 10 minutos esperando, a campainha tocou. Foi abriu e viu Christopher e Guadalupe.

Dulce (sorriu): Entrem!

Guadalupe: Boa noite Srta.!

Dulce: Boa noite Lupe! *cumprimentou-a*

Guadalupe: Bom eu vou lá fazer o arroz!

Dulce: Vai demorar muito?

Guadalupe: Um pouquinho Srta.!

Pensamento de Dulce: Yes!

Dulce: Ah, ok... obrigada! *Guadalupe se retirou*

Christopher: Senti saudades! *abraçou-a pela cintura, colando seus corpos*

Dulce (sorriu): Eu também! Vem cá, quero te mostrar uma coisa! *pegou-o pela mão e o levou até o quarto*
No quarto:

Christopher sentou na cama.

Christopher: O que você quer me mostrar?

Dulce parou na frente dele e sorriu malicioso, tirando o hobbie. Quando o hobbie caiu, Christopher quase teve um infarto ao ver Dulce usando aquela lingerie que havia comprado para ela.

Dulce: Gostou? *riu ao ver a cara dele* Fala!

Christopher: Er... er... er... amei! *de boca aberta*

Dulce: Então vem cá! *com a voz sensual*

Ela, mordendo o lábio inferior, pegou-o pela mão, fazendo-o se levantar e se aproximou dele. Passou o dedo pelo peitoral dele e olhou-o nos olhos.

Dulce: Estava com saudades! *disse com um tom inocente, mas com uma malicia*

Christopher: *pôs as mãos nas costas dela, passando a ponta dos dedos na mesma* Eu também! *olhado-a nos olhos* *Dulce fechou os olhos ao se arrepiar com aquele toque*

Vendo ela de olhos fechados, ele a beijou. Dulce envolveu o pescoço dele com seus braços, trazendo-o mais para o beijo.
 
Se beijavam de uma forma sensual e com muito desejo. Estavam devorando os lábios um do outro, pois tamanho era o desejo que sentiam. Ele foi descendo o beijo pelo pescoço dela, tirando a alça do sutiã. Dulce gemia baixo, acariciando os cabelos dele.
Após descer e tirar o sutiã, ele levou a mão esquerda ao seio direito dela, acariciando-o.

Dulce: Ai! *gemeu de dor*

Christopher: *parou de beijá-la e tocá-la* O que houve?

Dulce: Meu seio ta doendo!

Christopher: Quer parar?

Dulce: Não... isso é da gravidez!

Christopher: Prometo ir com mais cuidado! *Dulce sorriu e o beijou*

Ele desceu os beijos novamente, enquanto acariciava delicadamente o seio esquerdo dela. Dulce, ao sentir aquela caricia, gemeu baixo e sorriu de tesão.
Ele desceu mais ainda, se ajoelhando no chão e lambeu o seio esquerdo dela, sem encostar a boca. Desceu um pouco mais e, beijando e lambendo, chegou no ventre da amada.

Christopher: Papai promete não te machucar! *disse para a barriga* *Dulce sorriu*

Ele voltou a beijá-la naquela região, deixando-a molhada e vermelha. Subindo os beijos, foi se levantando. Lambeu os dois seios dela e apertou-os delicadamente, dando um maravilho prazer a Dulce. Subiu um pouco mais e encontrou os lábios dela.
Dulce desceu a boca pelo pescoço dele, deixando um marca vermelha naquela região e desceu um pouco mais, lambendo o mamilo dele. Christopher gemeu baixo ao sentir a língua quente dela contornando e brincando com seu mamilo. Desceu um pouco mais, começando a lamber e morder a barriga dele. Ele estava de olhos fechados e travando os dentes devido ao prazer que sentia. Ela pôs os dedo no elástico da cueca dele, passando o dedo por dentro da mesma. Lentamente desceu a cueca dele, descobrindo aquela enorme excitação. Ela acariciou as coxas dele, lambeu e mordeu a esquerda, deixando uma marca vermelha. Ela olhou para ele e viu que seu namorado se encontrava completamente entregue e excitado. Ela olhou mais para baixo e viu aquela ereção a sua frente. Sorriu e envolveu-a com a mão direita e começou algumas caricias àquela região. Christopher respirou fundo ao senti o toque dela e apertou as mãos. Quando menos esperava, sentiu a língua quente e molhada dela na ponta do seu órgão, fazendo movimentos sensuais. Olhou para baixo e viu ela fazendo aquilo.

Christopher: Dulce...

Foi interrompido por ela, que envolveu seu pênis com a boca. Ao sentir esse toque, levou as duas mãos aos cabelos dela, acariciando-os. Christopher estava gemendo baixo, com os olhos fechados. As sensações que sentia eram maravilhosas. Não que nunca tivessem o chupado, mas é que era com Dulce... para ele, era diferente.
Percebendo que iria gozar, disse.

Christopher: Candy... pára...se...nao...vai...ser…agora!

Dulce tirou a boca de lá e apenas lambeu a ponta para finalizar aquela caricia. Se levantou, lambendo o corpo dele e o beijou, ao encontrar seus lábios.

Sem apartar o beijo, Christopher pegou-a no colo, fazendo-a entrelaçar as pernas em sua cintura e, com muito cuidado, a deitou na cama, olhando-a nos olhos. Posicionou-se em cima dela, entrelaçando suas pernas e a beijou com carinho. Desceu para o pescoço dela, beijando-o carinhosamente.

Christopher: Hoje você conhecerá um outro Christopher!

Ela sorriu de expectativa para conhecer esse Christopher.
Ele desceu os beijos e chegou novamente nos seios dela. Enquanto beijava-a o seio direito enquanto acariciava delicadamente o seio esquerdo.
Dulce percebera que já estava conhecendo esse Christopher, que era completamente carinhoso e delicado. Ele, após lamber os mamilos enrijecidos dela, desceu mais e beijou-lhe o ventre. Mordeu-lhe o umbigo, coisa que a fez rir de prazer e desceu mais.
Ao se deparar com aquela calcinha transparente que já se encontrava bastante molhada, sorriu e tirou essa peça com a boca, passando a pontinha do nariz pela feminilidade dela, coisa que fez ela gemer e arquear um pouco a cabeça para trás. Ele terminou de tirar aquela peça com as mãos, sentando entre as pernas dela. Começou a acariciar o interior das coxas dela, fazendo uma massagem circular. Dulce gemeu baixinho.
  
Depois se curvou beijou-lhe o interior das duas coxas e a virilha. Dulce agarrou o lençol ao sentir essa caricia. De repente, sentiu a boca dele em sua feminilidade, beijando-a. Ele apartou um pouco os lábios e introduziu a língua, fazendo movimentos de um lado para o outro no clitóris dela. Dulce levou as duas mãos aos cabelos dele, pedindo que não parasse. Ela gemeu ao sentir a língua dele fazer uma pressão naquela região. Sua respiração já se encontrava completamente ofegante e seus seios faziam movimentos de cima para baixo, devido a sua difícil respiração.
Após ficar um tempinho ali, Christopher sentiu ela derreter em sua boca. Dulce, ao sentir aquele orgasmo, agarrou os cabelos dele, arqueou a cabeça para trás, levantando o peito e gemeu alto, de olhos fechados. Ao tirar a boca de lá, ele lambeu o corpo dela, que ainda tremia e beijou-a nos lábios. Enquanto se beijavam, ele se ajeitou entre as pernas dela e a penetrou, arrancando um gemido manhoso dela. Christopher, ao entrar nela, soltou um gemido oprimido.
Ele se movimentava lentamente, com muito carinho, pois tinha medo de machucá-la já que a mesma estava com o corpo um pouco dolorido. Dulce apertava as costas dele, gemendo em seu ouvido.

Dulce: Mais...fundo! *dentre um gemido*

Christopher (ofegante): Eu...te...nho...me...do...de...te...ma...chu...car! *gemeu*

Dulce: Não...vai! *gemeu manhoso*

Christopher atendeu o pedido da amada e, ao começar a se movimentar um pouco mais rápido, começou a ir mais no fundo dela, mas com muito carinho e delicadeza. Dulce estava amando e levou as mãos até a bunda dele, apertando-a. Num dos apertões dela, ele percebeu que ela pedia que ele tocasse no fundo dela um pouco mais forte e assim ele fez. Deu uma estocada que tocou no fundo dela, mas que não chegou a doer.

Dulce: Isso! *dentre um gemido*

Christopher estava penetrando-a mais rápido e indo mais no fundo dela, como Dulce havia pedido.
Ao gozar, ele fez o que sempre fazia: pressionou seu quadril contra o dela, penetrando-a intensamente e demorado. Cerrou os olhos e gemeu manhoso no ouvido dela.
Sempre que Christopher gozava e a penetrava daquela forma, ela também gozava... e dessa vez não foi diferente. Ao sentir aquela demorada e profunda penetração, cravou as unhas nas costas dele, apertando-a e gemeu alto no ouvido do amado, cerrando os olhos.
Christopher foi diminuindo o ritmo, fazendo movimentos calmos e carinhosos.
Exausto, deitou-se por cima dela, com o rosto no pescoço da namorada. Dulce acariciava as costas dele. Ambos os dois tinham suas respirações aceleradas.
Ficaram um tempo assim até suas respirações voltarem ao normal e seus corpos acalmarem.

Após alguns minutos, Christopher levantou a cabeça e beijou-a na boca. No começo ele se mostrou um pouco preguiçoso, pondo só a pontinha da língua dentro da boca dela, mas aos poucos foi se apoderando daquela boca que tanto amava. Se beijavam com muita calma e amor. Após se beijarem por um tempinho, Christopher encerrou o beijo com selinhos. Eles abriram os olhos ao mesmo tempo e, ao se olharem, sorriram apaixonados. Ele roçou os lábios nos dela e sussurrou.

Christopher: Eu te amo!

Dulce: *mordeu o lábio inferior dele, o que fez ele rir* Eu também te amo!

Guadalupe: *bateu na porta* “Com licença, mas a janta já está quase pronta!” *disse sem entrar no quarto*

Christopher: OK, já vamos! *deu um selinho demorado em Dulce e mordeu-lhe os lábios* Vem, vamos!

Ele separou seus corpos, arrancando um gemido baixo de ambos os dois e deitou ao lado da amada.
  
Quando Dulce ia se levantar, Christopher a segurou, fazendo-a continuar deitada na cama.

Dulce (riu): o que houve?

Christopher se aproximou da barriga dela.

Christopher: Papai não te machucou né? *beijou a barriga dela*

Dulce (riu): Com certeza não! *Christopher olhou sorrindo para ela* E além do mais, fez um bem pra mamãe aqui! *eles riram*

Christopher: *se apoiou na cama, deitando de lado* É? *sorriu malicioso*

Dulce: *correspondendo o sorriso* É! *acariciando a barriga dela, ele a beijou*

Eles terminaram o beijo com selinhos e sorrisos.

Dulce: Ta... mas agora vamos que eu to com fome! *se levantou e foi vestir uma roupa* *vestiu uma lingerie e se enrolou num hobbie*

Olhou para cama e viu Christopher deitado.

Dulce: *foi até ele* Vamos! *puxando-o pela mão, tentando levantá-lo*

Christopher (riu): Ta vamos! *se levantou* Mas eu to cansado! *disse enquanto vestia a cueca* *eles riram*

Após vestidos, saíram do quarto e foram para a mesa de jantar

Nenhum comentário:

Postar um comentário