Acabou de acontecer a Coletiva de imprensa da Dulce María em São Paulo. O Febre Teen esteve lá e contou tudo o que aconteceu. Confira:
A linda cantora chegou e foi logo falando sobre “Sin Fronteras”, seu novo disco que será lançado em 8 de abril, sendo a pré-venda em 24 de março. Esse disco tem várias músicas POP, porém, ainda assim é mais latino, pois Dulce quis levar sua origem para o disco, fazendo assim algo diferente.
Logo depois, falou sobre a cantora brasileira Manu Gavassi, com a qual Dulce gravou o dueto “Antes Que Ver El Sol”, dizendo que Manu foi escolhida pela produção. “Fiquei surpresa com a voz e o talento dela”, disse a cantora mexicana, que aparentemente tem um carinho enorme pelos brasileiros, tanto que disse que adoraria gravar com a cantora Ivete Sangalo ou Paula Fernandes. O produtor brasileiro Dudu Borges produziu duas músicas para esse novo álbum.
Dulce também informou que metade do álbum foi composto por ela, sendo assim, todas as músicas combinam muito com seu jeito de ser. A cantora usa suas vivências para se inspirar para compor coisas que todos podem sentir e compartilhar.
Agora, podem abrir aquele sorriso, pois a cantora disse que nós temos muita paixão. “A intensidade do amor dos fãs daqui é diferente da do resto do mundo”, disse.
A ex-rebelde ainda disse que adoraria gravar um DVD aqui, no Brasil. (Acredite, os fãs adorariam ainda mais).
Na próxima quarta-feira terá um show case, e será um show mega íntimo, no qual Dulce María cantará apenas cinco ou seis músicas, mas não fique triste, a cantora disse que voltará com sua grande turnê ainda nesse ano, em setembro.
Em sua carreira de atriz, Dulce estrelou no filme “Quiero ser fiel”, que será lançado no México e nos EUA ainda esse ano, aproximadamente em junho.
Sobre seu livro, “Dulce Amargo”, será relançado com uma edição nova, digital para todo mundo poder comprar, com novos materiais e talvez uma arte nova.
Nenhum comentário:
Postar um comentário