domingo, 6 de abril de 2014

Capítulo 236-História ''Fuego''


[Christopher] Vem vamos descansar para sairmos mais tarde. (disse enquanto saía do corpo da esposa que suspirou).

Ele se levantou abriu a coberta e sorriu ao ver que Dulce ainda não se movera. Se aproximou e a pegou no colo, fazendo-a soltar um gritinho de susto. A colocou na cama, deitou ao seu lado e cobriu seus corpos com o edredom, antes de abraçá-la fortemente.

[Dulce] Onde nós vamos jantar? (perguntou passando os lábios pelo pescoço e ombro dele).

[Christopher] Tem algum lugar especial que você queira ir? (perguntou acariciando-a a nua pele de suas costas com a ponta dos dedos).

[Dulce] Não. Desde que fiquemos juntinhos... (mordeu-o a curva do pescoço). Adoro te morder. (disse ao ouvi-lo gemer).

[Christopher] E eu gosto disso. (a mirou e a beijou). Vamos descansar pequena. (disse apertando-a ainda mais em seu abraço).

Assentindo de olhos fechados, Dulce colocou o rosto no tórax dele, recebendo um beijo na cabeça e deixando-o afagar-lhe os cabelos, enquanto o acariciava a cintura. Não demorou muito para que eles adormecessem.

Dulce acordou sentindo uma mão percorrer-lhe as costas. Sorriu ao reconhecer está carícia e viu Christopher vestindo um robe, sentado na beirada da cama, com um belo sorriso nos lábios.

[Christopher] Olá pequena. (disse olhando-a e acariciando-a as costas, pois Dulce estava deitada de bruços).

[Dulce] Olá bebê. (coçou os olhos e se virou para ficar de barriga para cima, cobrindo os seios com o cobertor). Que horas são? (perguntou olhando para o relógio, mas não conseguir ler a hora).

[Christopher] São 18:45. (respondeu sorrindo). Te acordei agora para você começar a se arrumar, pois fiz a reserva para às oito e meia, nove horas.

[Dulce] Uhum! (disse enquanto se espreguiçava e ao encontrar o olhar dele, sorriu maliciosa, sentando na cama e se inclinado para ele). Já tomou banho seu chato! (disse abraçando-o, enquanto cheirava e beijava o pescoço dele, sentindo o maravilhoso cheiro de banho que a pele de Christopher exalava).

[Christopher] Já. Eu quis deixar você descansar mais um pouco. (beijou-lhe o ombro desnudo e separou um pouco seus corpos, mirando-a a face). Já avisei à Lalau e à sua mãe que vamos sair. (colocou o cabelo de Dulce para trás da orelha e selou os lábios dela com os seus).

[Dulce] Ta. (acariciou-o os cabelos molhados). Gosto do seu cabelo molhado e cacheado. (ele sorriu e Dulce passou as unhas na nuca dele, fazendo-o estremecer de leve devido ao arrepio que percorrera seu corpo). Não quer tomar banho comigo? (perguntou após contornar os lábios dele com sua língua).

[Christopher] Acho melhor não. (mordeu o lábio inferior dela). Se eu for com certeza vamos nos atrasar. (ela riu e o beijou).

[Dulce] Então eu vou pro banho... sozinha. (fez beiço, fazendo-o rir e beijá-la rapidamente).

Dulce se levantou da cama e foi em direção ao banheiro, desfilando nua. Christopher pôs-se a admirar o corpo da esposa e se jogou pra trás, sorrindo com a mão no rosto.

Pensamento do Christopher: Que mulher, meu Deus!

Depois de ficar um tempo deitado, ele se levantou, vestiu uma cueca e entrou no banheiro, encontrando a esposa fechando o chuveiro e saindo do box, enrolando-se num robe.

[Dulce] Demorou demais! (disse ao ver a expressão frustrada do marido).

[Christopher] Percebi! (se aproximou e colocou as mãos na cintura dela, antes de beijá-la). Já escolhi um vestido para você. (disse acariciando-a o rosto com o polegar).

[Dulce] É? Por quê?

[Christopher] Hum, porque enquanto você tomava banho, eu imaginei você com aquele vestido e devo confessar que desfrutei demais daquela imaginação.

Dulce riu e selou os lábios dele com os seus.

[Dulce] Então com certeza, vou colocar este vestido. (acariciou a nuca dele, que lhe apertou o nariz, num gesto carinhoso). Vou lá ver que vestido você pegou. (saiu do banheiro de mãos dadas com o marido e sorriu ao ver um belo vestido vermelho sobre a cama. Ele justo e curto, que lhe valorizava as belas pernas, além de mostrar o belo colo que Dulce tinha “Vestido''. Eu adoro este vestido. (se aproximou da cama e tocou o tecido da roupa). Onde nós vamos jantar? Eu não quero aparentar muito arrumada se formos a um restaurante nem tão chique.

[Christopher] O vestido é perfeito para o restaurante que nós vamos. (se aproximou do armário e abriu uma das portas que escondia os belos ternos que tinha). Eu estava pensando em colocar este (pegou um terno marinho e colocou na cama, ao lado do vestido da esposa), mas sem gravata. Que tal?

[Dulce] Fica lindo. Mas em que restaurante iremos bebe? (perguntou novamente ao perceber que ele não respondera).

[Christopher] Vamos ao Le Bateau Ivre. Com certeza o vestido combina perfeitamente com o ambiente não acha? (perguntou puxando-a para si, colando seus corpos).

[Dulce] Acho. (rodeou o pescoço dele com os braços). Te amo bebê.

[Christopher] Eu também te amo pequena. (a beijou). Bom mas agora vai se arrumar, porque eu não quero chegar atrasado. (disse dando um tapinha na bunda da esposa, que sorriu e retornou ao banheiro, onde começou a secar os cabelos molhados).

Christopher tirou o robe, vestiu a cueca e ficou um tempo sentado na cama, vendo TV. Se começasse a se arrumar, ficaria pronto muito antes que Dulce, o que poderia fazer com que sua roupa amassasse.

Depois de secar o cabelo, Dulce retornou ao quarto, onde olhou o relógio e viu que já era 19:30.

[Dulce] Às 20:00hrs vou colocar a Lalau para dormir. (disse enquanto vestia uma lingerie preta). 

Depois pegou o hidratante no banheiro e o passou pelo corpo, antes de começar a se maquiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário