quarta-feira, 30 de abril de 2014

Capítulo 43-História ''Vondy Meio-Irmãos''


Ele tomou meus lábios, como se fosse o último dia de nossas vidas e se retirou de mim, logo após penetrando de novo, fazendo eu ir a lua e voltar. Ele fazia movimentos lentos, me forçando a rebolar.

Continuamos o ato, até os primeiros raios de sol aparecerem. Ás cinco da manhã, para ser exata, caí na cama logo pegando no sono. Depois de uma hora tive que me levantar para ir ao colégio, porém levantei com um sorriso no rosto. Tomei um banho rápido, já sai do banheiro colocando meus tênis e me arrumei rapidamente.

Tomei uma xícara cheia de café e coloquei minha mochila nas costas. Logo, já estava nos corredores do colégio, procurando com o olhar as meninas. Acabei esbarrando em alguém.

Dul:


— Oh, mil perdões como sou distraída. — Disse ajudando-o a pegar as coisas que haviam caído.

— Dulce?

— Sim.... Xavier?

— Só nos encontramos dessa maneira não é? — Ele disse rindo e eu assenti. 

Ele ficava a todo momento puxando assunto, minha vontade era o deixar falando sozinho, mas sei lá. Eu tinha uma certa pena. 

— Xavier, eu irei encontrar Annie e May, ok? Vou lá. — Disparei depois de encontrar as duas.

— Meninas! — Eu disse sorrindo.

— Oi Dul! — Ambas retribuiram o sorriso.

— Hum... Olha Anahí, ela está tão felizinha!

— É, né, o que deve ter acontecido?!

— Vocês viram passarinho azul, é?

— Nós que devíamos lhe perguntar, né!

— Meu Deus, como, vocês já sabem?

— Viu! — Maite disse rindo. — Estou certa!

— Como descobriram?

— Seus olhinhos brilhantes.

Contei tudo para elas, apenas polpei os detalhes, por vergonha! Entramos na sala e fizemos a prova normalmente, ocorreu tudo bem. A tarde fui para a casa. Christopher ainda não havia chegado. Fui direto para a cozinha e tomei um copo de limonada.

Depois fiquei mexendo no celular. Tomei um completo susto, quando recebi um SMS de Xavier, como assim ele tinha meu número?

“ Oi Dulce! Aqui é o Xavier. ”

“ Como conseguiu meu número?! ”

“ Sua mãe me passou. ”

“ Minha mãe?! ”

“ É. Como está, tudo bem? ”

“ Tudo sim. ”

“ Ah comigo também está ótimo.”

Por um momento fiquei confusa, para que minha mãe dar meu número a ele? Ela não queria nem olhar mais na minha cara, porém queria empurrar Xavier pra cima de mim, oi? Isso era totalmente estranho! 

Algumas semanas depois...

Dulce até estava amiga de Xavier, porém o mesmo não a deixava. Estava se dando muito bem com Christopher, tirando as crises de ciúme de ambos e discussões bobas. Ela tirava de toda as frustrações e desabafava com esse “amigo” — o que fazia Maite e Anahí se afastarem —. Vivia brigando com as meninas, pois ela passava a maior parte do tempo com ele. Maite havia voltado com Christian e Anahí estava quase noivando com Poncho e o grupinho não era mais o mesmo. E a ruiva querendo ou não a culpa era dela. 

Estavam na hora do almoço. Cada um seguiu seu caminho, Dulce resolveu sentar com eles — má ideia. 

— Oi, posso sentar aqui? — Ela disse, perguntando aos quatro. Todos assentiram. O almoço correu em silêncio, um silêncio constrangedor. — O que aconteceu com a gente?! Éramos os melhores amigos de toda vida e agora isso? Por briguinha a toa! Aqueles anos não valeram de nada? 

— Foi você quem procurou isso, você acha que queríamos isso, Dulce?! — Poncho disse.

— Eu procurei?

— Tudo mais importante na sua vida é os seus problemas, você foi cada vez mais se afastando de nós! — Respondeu Anahí.

— Vocês só sabem me julgar, me repreender, eu pensei que era para sempre. Estava errada, né?
 
— Ela se levantou e deixou a bandeja no lugar. Depois caiu no choro. Estava tudo muito difícil. 

Limpou as lágrimas e passou uma água no rosto. Quando ia saindo do banheiro, deu de cara com Anahí, também chorando. 

— O que houve Dulce?

— Nada.

— Como assim nada, seus olhos estão mais vermelhos que seus cabelos!

— Vocês! Parem de me julgar, parem de fazer isso comigo!

Elas se abraçaram. 

— Para com isso, fica calma, ok? É que você praticamente nos deixou, praticamente não! Você deixou, porém vamos resolver isso, não chora mais!

As aulas acabaram e Dulce foi para casa, mais uma vez Christopher ainda não havia chegado. Ela tomou um banho e descansou. Acordou ás sete e meia da noite, ele ainda não tinha chegado, já estava ficando preocupada. Ficou lendo um livro qualquer. 

Recebeu uma mensagem, mais uma vez de Xavier.

“ Dulce, eu estava aqui sem fazer nada e estava pensando, que tal irmos no cinema? ” 

A mesma ficou um pouco pensativa, mas não havia problemas eles eram amigos e era só um "cinema". Mandou uma mensagem confirmando e começou a se arrumar. Colocou uma saia com cinto, uma blusa de mangas branca curtinha deixando a sua barriga lisa e definida a amostra, um cachecol azul e uma meia-bota com saltos altos.


Logo o mesmo chegou. De imediato ficou impressionado com a beleza da ruiva — safado. Eles ficaram o caminho todo calados, Dulce já estava constrangida com aqueles olhares. Assim que chegaram no shopping foram em direção ao cinema. Compraram entradas para um filme de comédia.

No cinema o pensamento de Dulce era todo em Christopher. Estava se sentindo meio culpada, não havia nem o avisado que iria. Xavier puxava assunto e tudo, mas ela não correspondia. Havia feito tudo totalmente errado naquele dia.

O filme não tinha nada de engraçado — para Dulce —, ela ficou calada o tempo todo e não dava nenhuma risada. Quando dava era forçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário