segunda-feira, 7 de abril de 2014
Poncho Herrera: “De bom menino a mafioso em El Capo”
Depois de seus anos de rebeldia, Alfonso Herrera enfrenta agora uma nova etapa em sua vida artística, nesta ocasião com um papel mais complexo na terceira temporada da bem-sucedida série El Capo.
“É uma transição que provavelmente é facilmente percebida por algumas pessoas“, comentou o ex-integrante do RBD com respeito à sua atuação neste projeto.
Desde seu último show em dezembro de 2008 com o grupo, Poncho, como é conhecido, realizou diversos trabalhos como ator, ainda que nenhum tenha tido a repercussão que em seu momento teve com RBD: “Eu sigo caminhando“, adicionou o ator.
Em El Capo lhe coube fazer o papel de ‘niño malo’ (‘menino mau’), o qual é curiosamente o nome do personagem que encarna na série, e ainda que não tenha querido dar muitos detalhes para não prejudicar o desenvolvimento da trama para os telespectadores, adiantou em entrevista que seu personagem vem contrariar as intenções de El Capo (interpretado pelo colombiano Marlon Moreno).
“É um mexicano, tem conexões com esse negócio em seu país e vive em Nova York… por azares do destino, ele terá que mobilizar-se em diferentes partes dos Estados Unidos para impedir a todo custo que os planos de El Capo possam se concretizar“, explica Herrera.
Apesar de ter passado por várias cidades durante as filmagens, o mexicano assegura que a Grande Maçã foi seu lugar favorito. “Desfrutei muito as cenas de Nova York, acredito que vão cair muito bem na série em geral“.
Poncho, quem reconhece ser fanático de filmes de gangues, nos contou qual é sua preferência com respeito a este gênero; “acredito que há muitas, mas teria que ir por algo muito mais conservador como ‘O Poderoso Chefão’“, disse.
O jovem ator ainda aproveitou para falar de seus planos para o futuro, entre os quais se encontram dois filmes que vão estrear este ano no México, e um programa que atualmente está gravando para National Geographic chamado “La Ciencia de lo Absurdo”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário