sexta-feira, 30 de maio de 2014

Capítulo 11- História '' Vondy Para Olvidarte De Mí''


Dulce narrando:

Era sábado de manhã todos estavam indo para a suas casas somente eu que não tenho para onde ir, tenho que ficar no colégio.

Annie: Dul você quer ir para a minha casa comigo?

May: Ou para a minha casa?

Annie: Ei eu falei primeiro May.

Dul: Pode ser.

May: Você vai ficar na casa de qual das duas?

Dul: Ai meninas eu não sei.

Annie: Que tal nos três passarmos o final de semana na minha casa juntas.

Dul: Pode ser.

May: Ta, nem vou falar com os meus pais porque eu sempre passo o final de semana na casa da Annie, ou ela passa na minha casa.

Annie: Que tal meninas passarmos a tarde no shopping hoje?

Dul: Pode ser mais eu não tenho dinheiro algum.

May: Tudo bem, agente paga.

Annie: Ai eu tenho que comprar várias roupas, eu estou completamente sem roupa.

Dul: É esse monte de roupas e sapatos que você tem ai.

Annie: São todas da coleção passada, eu tenho que renovar o meu guarda-roupa.

Dul: Aqui no colégio agente nem usa roupas mesmo, só esse uniforme.

Annie: Mais as sextas-feiras eles deixam agente trocar de look, eu preciso ser a mais estilosa, não quero perder o meu posto de garota mais popular do colégio para a Belinda e as amiguinhas dela.

May: Ta Annie, de tarde agente vai no shopping, agora Dul arruma logo as suas coisas, que eu não aguento mais ficar trancada nesse colégio.

Dul: Ta eu vou pegar umas coisas e colocar na mochila.(eu disse pegando a mochila)

Annie: É de noite agente pode ir numa balada.

May: É os nossos namorados?

Annie: É claro eles vem junto.

Dul: Eu to fora não quero segurar vela não, não tenho namorado.(eu disse colocando umas roupas na mochila)

Annie: Chama o Ucker.

Dul: Nem pensar Barbie.

Annie: Ai porque não?.

Dul: Porque não, chama você ele para ir junto e manda ele levar uma das peguetes dele.

Annie: Ok.

Dul: Vamos já terminei(disse colocando as mochilas nas costas)

Annie: O meu motorista já deve está la em baixo esperando(disse ela e nos saimos)

Chegamos lá em baixo o motorista da Annie estava lá nos esperando, agente entrou na limousine e fomos para a casa da Annie, quero dizer a mansão era linda e enorme, eu fiquei em um quarto de hospedes e a May em outro, o quarto da Annie era lindo parecia de princesa, o quarto era rosa cheio de desenhos e com fotos dela pelo quarto todo, ela tinha um closet. Os pais dela não estava, ela falou que eles nunca estão, então agente almoçou e fomos para o shopping, passamos a tarde lá comprando coisas, elas compraram roupas para a mim, a Annie queria escolher aquelas roupas de patricinhas mais eu obvio não deixei, não queria me vestir como uma patricinha. Mais nos divertimos muito lá fomos no McDonald's e lanchamos lá. Quando era de noite voltamos para a casa dela, só ficamos um pouco lá no quarto dela conversando depois fomos nos arrumar para ir para a balada, eu não estava querendo ir, porque quando chega lá eles vão ficar se pegando, e eu vou ficar sozinha segurando vela.

Dul: Ai eu não estou afim de ir amiga.

Annie: Ai vamos por favor os meninos já estão lá em baixo esperando.

Dul: Então vão vocês amigas, eu não estou nem um pouco afim de ser vela.

May: Até eu que nem gosto de balada vou.

Dul: Os seus pais deixam vocês irem para esse tipo de lugar?

Annie: Os meus não deixam, mais eles nem estão aqui.

May: Os meus pensam que eu estou aqui mesmo.

Dul: É que eu nunca fui em uma balada na vida.

Annie: Nunca?

Dul: Nunca lá no orfanato não deixavam agente sair de noite, só saímos para ir para escola que tinha lá perto.

Annie: Mais um motivo, vai ser sua primeira balada amiga, vai vamos.

Dul: Ta eu vou.

Nos arrumamos e descemos, quando chegamos lá na rua tinha um conversível azul e os meninos estavam do lado de fora nos esperando eu pensava que era só Poncho e Derrick mais Ucker estava lá, e estava muito lindo.

Poncho: Você está linda minha Barbie(ele disse dando um selinho nela)

Annie: Obrigado, você também está lindo amor.(ela disse sorrindo)

Derrick: Ah minha morena também está uma gata(ele disse dando um selinho nela)

May: Você também está lindo(ela disse sorrindo)

Enquanto os casais estavam lá em na maior rasgação de seda, se elogiando, eu estava lá parada, e Ucker olhava para mim, e eu desviava o olhar.

Ucker: Você também está linda(ele disse se aproximando de mim)

Dul: Obrigado(eu disse já corada) É ai galera vamos ir para a balada ou vão ficar ai se pegando(eu disse e eles rapidamente se soltaram.

Então nos entramos no carro e partimos para a balada, lá estava bem lotada a balada era bem legal, nos sentamos uma mesa, enquanto eles ficavam se beijando, eu e Ucker ficávamos só se olhando, ai como eu queria beija-lo naquele momento. Não sei como ele ainda não foi pegar algumas garotas, porque tinha várias dando mole para ele lá.

Ucker: Vamos dançar Dul?

Dul: Vamos sim.(eu disse me levantando)

Eu aceitei dançar com ele, e fomos para a pista de dança, começamos a dançar uma música que era super romântica a música era do cantor Erick Rubin e se chamava ''dejame'', então dançávamos bem juntinhos, durante a música nos ficamos se olhando fixamente, então ele me beijou e eu correspondi, mesmo eu tentando resistir porque eu não queria ser mais uma das peguetes dele, mais eu não consegui e me entreguei ao beijo e que beijo ai o gosto dele eu nem sei explicar mais era muito viciante, aquele beijo que só ele sabia dar selvagem e ardente, e ficamos la nos beijando.

Annie:
May:

Dul:


Nenhum comentário:

Postar um comentário