sexta-feira, 30 de maio de 2014

Capítulo 15- História '' Vondy Minha Irmã Adotiva''


Any: É, ele é lindo, néh?!(sorriu o mirando)

A visão de Dulce abrangia um garoto não muito mais alto que a mesma , cabelos em tonalidade castanhos escuros, olhos verdes se semelhando a intensidade de uma azeitona, vestes incrivelmente adequadas, corpo escultural.Sim,ele era lindo.

Pedro:


Como Any estava por se sentar na carteira ao lado de Dulce, a da frente se encontrava vazia , foi então onde Pedro se ajeitou por ali.

Pedro: Bom dia!.(as cumprimentou gentilmente)

Any: Bom dia Pedro..Quanto tempo.(sorriu interessada)

Pedro: Pois éh, Anahi, foi preciso que eu me mudasse para a cidade fizinha durante o ano passado.(explicou) Acho que ainda não tive o prazer te conhecer(Se virou para Dulce)

Dul: É que eu sou nova por aqui.(Sorriu) Me chamo Dulce.

Pedro: Lindo nome.

Dul: Obrigada.

Any: ela é irmã do Christopher.(disse direta)

Pedro: Vc é irmã de quem?(desentendido)

Dul: Eu não sou irmã..(sussurrou para Any)

Any: Do Christopher.

Pedro: Pensei que ele não tivesse irmãos.

Dul: E não tem.

Any: É que ela é irmã adotiva, entende?!

Pedro: Ah! Claro(envergonhado pela situação)Vc me parece uma boa menina, além de ser linda.

Dul: (corou) Que isso.(sem graça)

O trio engatou uma conversa descontraída durante toda a aula. Pedro não era o que Christopher dizia ser, era somente uma menino do qual tinha inúmeras qualidades que o fazia “quase” perfeito. Isso despertava o interesse do trio que se encontrava do outro lado da sala..Christopher, Christian, Alfonso.

Ucker: Se ele está pensando que eu aceitar isso, ele está muito enganado(dizia o mirando raivosamente)

Chris: O que ele está fazendo?(desentendido)

Ucker: Dando em cima da Any, e paquerando a Dulce.

Poncho: Isso te incomoda?(Desconfiado)

Ucker: Não, claro que não.(negou com a cabeça) Ah não ser pelo fato que ele está por conversar com a minha suposta namorada e a minha suposta e odiada irmã.

Chris: Ucker, acho que ele ainda não foi comunicado desses dois fatos .

Ucker: Não seja ingênuo, o Pedro é muito esperto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário