terça-feira, 6 de maio de 2014

Capítulo 22 - História ''RBD-Y Soy Rebelde''


Vick narrando;
Eu fiquei escutando atrás da porta, não acredito que eu ouvi isso o Diego é apaixonado pela Roberta isso era impossível ele não poderia trocar alguém popular e linda como eu por uma estúpida que mal sabe se vestir, se veste como uma vedete igual a mãe, se maquia como uma prostituta é se acha demais, ai eu odeio essa garota, vou entrar agora nessa biblioteca não vou deixar essa idiota roubar o meu namorado.

Roberta narrando:

Vick entrou na biblioteca descontrolada para atrapalhar nos dois se beijarmos, aff estávamos a ponto de se beijar, aquele loira tinha que atrapalhar, o momento tão sonhado dele se declarando pra mim, hoje foi o dia mais feliz da minha vida ele se declarando pra mim, nunca imaginaria que ele gostasse de mim, eu não podia negar que estou apaixonada por ele.

- O que você está fazendo com o meu namorado sua idiota?

- Nada que seje da sua conta loirinha.

- Ele tem namorada ok se afaste dele, você é como sua mãe né uma prostituta barata, que dar em cima de qualquer homem.

- Olha idiota não fale da minha mãe, que eu saiba você não pode falar nada dela, a que tem fama de prostituta é a mais fácil do colégio é você magrela oxigenada.(eu disse já irritada partindo pra cima dela)

É eu ela começamos a brigar, eu joguei ela no chão e comecei a dar tapas nela mais foi impedida por Diego que logo separou a briga, me tirando de cima dela e Mia e Celina chegaram também.

- Vick vem não vale a pena ficar brigando com essa filha de vedete ai(disse Celina segurando Vick)

- Vamos Vick, não vai se rebaixar ao nível dela que só resolve as coisas com violência.(disse Mia

- É vocês tem razão meninas, mais vem Diego eu quero falar com você.

- O que quer falar comigo?(disse Diego)

- É um assunto de casal.(disse ela arrogante)

Pilar narrando:
Oh novidades Vick e Mia brigaram pelo Diego, vou ficar aqui escutando para vê se tem mais alguma fofoca para as minhas cartas anônimas.

Quando eu ouvi ela dizendo isso sai de la muito irritada, e Mia e Celina saíram de lá também. O Diego nem me defendeu daquela idiota, ta que eu não preciso de defesa, mais ele não fez nada, mais eu acho que ele vai terminar com a Vick agora, tomare que o que ele falou antes da loira insuportável chegar for verdade, ou ele me iludiu?. Foi por meu quarto e me deitei pensando nisso.

Diego narrando:

- Diego me responde uma coisa você está apaixonado pela Roberta?

- Claro que não, de onde tirou isso eu apaixonado pela aquela selvagem.

- Não foi isso que eu ouvi quando eu estava chegando, você se declarando para aquela estupida.

- Aquilo foi para iludi-la e engana-la é a minha vingança por ela ter se metido comigo.

- Sério então você não gosta dela? e sim de mim?

- Sim é verdade.(eu disse mentindo)

Eu tive que mentir para a Vick que gosto dela, não queria admitir está apaixonado pela Roberta, a garota que eu tanto falei que odeio, é inventei isso, mais na verdade eu não estou apaixonado só quero leva-la pra cama como as outras e vi que ela não é fácil por isso inventei de se declarar para ela, e ela caiu direitinho vai ser muito fácil engana-la e deixar ela bem apaixonada e depois dar um fora nela, mais será que eu teria coragem? claro que teria eu sempre fiz isso com as meninas. Mais com ela sei lá é diferente será que estou realmente gostando da Roberta? ah não é minha reputação de pegador.

- Então você não me traiu né meu amor, sabia que não me trocaria por aquela idiota(ela disse me beijando)

A Vick beijava bem mais não era a mesma coisa de beijar a Roberta, quer dizer qualquer menina que eu beijasse não era igual a quando eu beijava a marrenta, com ela tudo era diferente.

Pilar narrando:
Então Diego quer enganar a Roberta para se vingar, será que eu coloco escrevo uma carta e envio a Roberta ou espero um pouco, para que ele brinque com aquela selvagem, hum não sei ainda tenho que pensar, essa é uma fofoca bombástica a idiota toda apaixonada pelo Diego, é ele brincando com ela, sabia que o Diego nunca iria se apaixonar por uma qualquer como ela, a única vez que ele vai se apaixonar vai ser por mim.













Nenhum comentário:

Postar um comentário