Dulce Narrando...
Depois de sair do campo de futebol,eu fui para a cantina,estava vazia mesmo o refeitório,então aproveitei e peguei um suco de morango com a tia lesa da cantina,ela parecia mais um caracol do que uma pessoa Senhor! Demorava um ano para dar o suco,ta que em mente eu sou um pouquinho lenta,mas na movimentação eu não sou eu sou completamente rápida nessa parte,mas ta ninguém quer saber da velhota da cantina...me sentei em uma das mesas e fiquei lá só no bem e bom,até que vejo o inspetor mais filho da puta desse mundo,ele estava na minha frente com os braços cruzados e olhando para mim,eu levantei a minha mirada e ele perguntou.
Carlos:Posso saber o porque da senhorita não está na aula?(O nome desse puto é Carlos o pior inspetor na face da Terra,ele muito chato cara,ele te dá uma advertência por nada,bom,se bem que já levei advertências por motivos óbvios,mas com a outras pessoas ele é injusto.Olhei bem para a cara dele e disse)
Dul:Bom,é que eu to doente,dor de barriga ai o médico daqui me receitou tomar suco de morango para(cheguei mais perto dele e sussurrei)fazer aquilo que você está pensando,só não vou falar porque é desagradável(Lógico que Dulce Maria Espinosa Saviñón estava tirando uma da cara dele,quando eu vi a cara dele de nojo eu segurei a risada.)
Carlos:O diretor já sabe disso ?
Dul:Lógico que o ditador,ops quer dizer diretor já sabe disso meu paizinho já ligou para o colégio(falei tirando de novo com a cara dele)
Carlos:Tudo bem,mas se eu pegar a senhorita matando aula eu levo a senhorita para a direção sem dó e nem piedade.(saiu)
Dul:Uh! Que meda(levantei as mãos para perto da cabeça.Depois que fiz isso eu escutei alguém gritando o meu nome)
Ucker:Dulce!
Eu olhei para atrás e não pude deixar de sorrir,era ele,meu bebê mais lindo desse mundo...ta pareci uma patricinha agora.
Dul:Oi Ucker.(sorri)
Ucker:Vamos comigo no porão,preciso falar com você.
Eu me levantei e falei.
Dul:Ok.
Nós saímos do refeitório e fomos para o porão,fizemos o mesmo caminho de sempre e entramos,sentamos em um uns dos sofás e eu comecei.
Dul:Fala.
Ucker:Bom respirou fundo)Dulce eu to querendo falar isso para você faz tempo,mas é que eu não aguento mais,então eu vou falar rápido e calmamente..eu...(ele foi interrompido pela porta e que da porta saiu Maite,Anahí,Christian e o tal de Poncho...PORRA QUE RAIVA CARA!!SERÁ QUE NÃO TINHA OUTRA HORA NÃO!?
Poncho:
Caramba meu,eu não tinha que falar naquele momento eu estava muito mais muito puta mesmo,eles não tinham outra hora não.Eu tinha percebido que o Ucker também estava frustado porque quando ele ficava assim ele coçava a nuca...não que eu reparava muito,mas...ta sim eu reparava,sempre reparava quando eu ficava com o Eddy.
Anni:Oi lindos.
Dul:Oi(falei irônica)
Mai:Que foi gente?
Ucker:Nada May,nada.Fala Poncho.
Poncho:E ai brother(bateu na mão dele)Oi Dulce(deu um beijo na minha bochecha)
Dul:Oi(sorri simpática,mas uma pergunta estava me incomodando...O QUE ELES VIERAM FAZER AQUI ?!-Bom,oi para todos,mas o que você querem?
Annie:Nossa calma,esquentadinha(revirei os olhos,porque quando elas falava assim é que ela queria falar alguma coisa)
Dul:Desembucha logo Anni.
Annie:Ok(sorriu empolgada)Bem,como todos aqui sabem meu niver está chegando(sorriu mais empolgada ainda e eu revirei os olhos)e então fiz essa mini reunião para chamar vocês,só que esse ano vai ter uma diferença minha festa vai ser á fantasia(deu uns de seus gritinhos finos)Não é o máximo?
Mai:É legal Barbie,vai meio diferente né,porque era sempre as mesmas coisas
Tinha passado uma piadinha na minha cabeça,e eu estava morrendo de vontade de falar mesmo que ninguém risse.Então eu levantei do sofá fingindo alegria e levantei o braço direito.
Dul:Já sei do que eu vou?(Annie olhou para minha cara toda alegre)
Anni:De que?
Dul:De fantasma,assim desapareço de uma vez da sua festa(eu vi ela fechar o sorriso e fazer cara de poucos amigos)To zuando Annie da minha vidinha(fui até ela e abracei ela)Te Amo vaca leiteira(beijei sua bochecha)
Anni:Também te amo puta de esquina...Mas então todos vão né ?
Ucker:Lógico.
Poncho:Você já sabia que ia né Barbie(deu um selinho nela)EPA! Perdi alguma coisa,depois pergunto para a Barbie de esquina)
Chris:Lógico quero ver as gatinhas com fantasias super curtas.
Annie:E você May?
May:Não tenho outra escolha,então eu vou.
Annie:Ah! Que ótimo to para vocês(ela nos deu os convites)Então é isso gente eu já vou e estejam lá em,beijinhos vamos Ponchito.
Poncho:Tchau galera(saiu com a Barbie de esquina)
Chris:Tchau,vamos morena?(esticou a mão para ela que a mesma olhou para ele com cara de tédio)
Mai:Eu não vou com você nem na esquina,da licença(bateu no ombro dele e saiu)
Chris:Vish! Menina doida,mas então tchau casal(saiu)
Ucker:E ai,você vai de que.
Dul:Não sei,mas eu já tenho mais ou menos uma idéia na cabeça...e você ?
Ucker:Também não sei,mas vou ver depois,vem(esticou a mão para mim,que eu coloquei em cima da mão dele e que o mesmo me puxou para ficar de pé)agora vamos voltar para o pátio.
Dul:Não vou para o meu quarto,eu não vou para a aula.
Ucker:É verdade,então vamos que eu te levo até lá.
Dul:Não precisa(eu já estava saindo só que ele me puxou pela cintura fazendo nosso corpo colar)
Ucker:Não posso deixar uma princesa sozinha.
Dul:Princesa é a puta que pariu.
Ucker:Ui desculpa esquentadinha,mas vem aqui(em um movimento rápido ele me pegou no colo)
Dul:Ai que bom,estava cansada de andar.
Ucker:Folgada.
Dul:Só um pouco.
Ele me levou no colo até a porta do meu quarto,e ainda por cima me colocou sentada na cama,depois me deu um beijo na bochecha e saiu...Fiquei pensando no que ele iria falar aquela hora,fiquei bem curiosa,porque parecia coisa séria.Decidi tomar um banho para refrescar porque estava um calor dos infernos naquela por/ra de cidade,entrei no banheiro me despi,entrei no box e tomei meu banho geladinho bem gostoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário