terça-feira, 6 de maio de 2014

Capítulo 24- História '' Vondy Tu Amor''

NARRADOR:

Era uma segunda às 8 horas, e conforme o combinado, cada um foi comprar seu vestido. Mia saiu com Lupita, Roberta e Alma (precisava de uma opinião adulta). Passaram em 24 lojas, em 3 shoppings, não acharam nada de bom.

–Voltamos depois. -Dizia Mia, mas nunca voltava.

Quando estavam indo para o quarto shopping, viram uma pessoa muito conhecida mas aparentemente estava como uma moradora de rua. Mia olhou e sentiu que conhecia essa cara:

–Alma, para o carro aqui por favor.

Alma encostou o carro na calçada e falou:

–Mas aqui não tem nenhum shopping.

Mia desceu e falou:

–Vick!

Vick tampou o rosto com as mãos e ia correndo quando Mia falou:

–Você está horrível, eu vou te ajudar... O que aconteceu?

–Eu só quero uma casa, Mia... Eu quero uma casa. -Disse Vick aos prantos.

–Eu vou te ajudar, olha... Eu só não te abraço porque você está muito suja, completamente acabada. Eu ainda te adoro, Vick, apesar de tudo o que aconteceu. Promete pra mim que não vai se envolver mais com Pilar? Vamos voltar ao ser o que era antes?

–Claro, Mia, eu me arrependo tanto...

–Vem, entra no carro e você vai me explicar tim tim por tim tim.

Roberta quando viu Vick assim sentiu uma certa pena dela, isso não era vida pra ninguém. Foi para o banco da frente e deixou atrás livre somente para Lupita, Mia e Vick. Alma quando viu a menina tão acabada, falou:

–Vou te levar pra minha casa agora, você está horrorosa. Espero que ninguém do colégio tenha visto você assim, o que aconteceu?

–A seita agiu contra mim.

–O que é seita? -Interrogou Alma.

–Mamãe, depois eu te explico. Vick, continue. -Disse Roberta.

–Alguém da seita postou vídeos meus transando com o Zico, eu não sei quem foi, só sei que a seita. Cada vídeo era uma pessoa diferente, e minha mãe acabou vendo, me xingou e me expulsou de casa.

Mia se emocionou, tadinha da amiga:

–Aposto que sua mãe deve estar arrependida disso. Desce do carro, já chegamos.

Mia deu um banho em Vick, pois estava fraca demais para tomar banho sozinha. Estava machucada, magra e suja. Assim que acabou o banho, colocou uma roupa limpinha de Roberta e depois deu o almoço. Mas ainda tinha que comprar os vestidos, afinal, o casamento já era sábado. Decidiram deixar Vick com Peppa e voltar as compras.

Mais 24 lojas foram visitadas por elas e nada, Lupita e Alma já haviam comprado o seu vestido. Roberta ficou em dúvida de qual vestido ia comprar. Já na ultima loja Mia achou o seu vestido perfeito, do jeito que ela imaginava, comprou e foi para casa toda feliz. Roberta voltou para a loja que estava em dúvida e comprou também.

Os meninos que saíram às 13 horas voltaram 15 horas. Compraram os ternos de noivo e de padrinhos. As outras meninas que tinham que comprar os vestidos também foram e os outros meninos também.

Terça as aulas voltavam e eles não queriam nada com nada.

No quarto de Josy, Lupita e Roberta.

Roberta: E aí Josy, comprou o vestido?

Josy: Comprei, mas vai ser dificil eu me acostumar, sabe que eu não sou chegada a um vestido.

Lupita: E o salto?

Josy: Muito menos o salto!

Roberta: Pra saber andar você vai ter que treinar muito, amiga.

Josy: Tô sabendo.

Roberta: E ainda vai ser um agradinho pro Téo.

Lupita: E você vai ficar maior que ele.

Josy: HAHAHAHA, gente para! Ele cresceu, ele tá tão lindo...

Roberta: Palavras de uma apaixonada.

Lupita: E você também está, Roberta!

Roberta: E você não?

Lupita: Não... Quer dizer, talvez... Quem sabe... Um pouco...

No quarto de Mia, Celina e Vick.

Vick havia voltado para escola, soube que Pilar iria pra uma escola pública e que Zico foi expulso, soube que eles quem agiram contra ela.

Mia: Vick, meu pai tá pagando a escola pra você, se quiser você pode até morar com ele já que eu vou morar com Miguel.

Vick: Ah Mia, isso é um exagero...

Mia: Sabe que não! Eu sei que você vacilou mas também você não merece sofrer.

Celina chega na hora e se depara com Vick e Mia abraçadas:

Celina: Mia, você voltou a falar com ela?

Mia: Celina, pare de ciúmes! Você não sabe o que ela passou, então melhor ficar na sua.

Celina: Só fiz uma pergunta.

Mia: Pergunta muito desagradável por sinal...

No quarto de Miguel, Nico e Téo.

Nico: E aí Miguel, ansioso pro casamento?

Miguel: Que nada! A Mia que deve estar. -Mentira, Miguel estava tão ansioso quanto Mia. -E aí, Nico, como vai com a Celina?

Nico: Já demos uns beijinhos... E você Téo?

Téo: Josy... Ela é maravilhosa.

Miguel: Gamadão! -Jogou uma almofada em Téo.

No quarto de Diego, Tomás e Giovanni.

Diego tentava compôr uma canção nova junto com Giovanni.

Tomás: Será que vocês podem parar de escrever e darem atenção pra mim?

Diego: Foi mal, Tomás, mas agora que o RBD está estourando não podemos bobear, se não dançamos.

Tomás: Que chatice!

Giovanni: Chatice que nos vai dar muito dinheiro.

POV MIGUEL:

Faltavam poucos dias, pra Mia ser minha mulher, pra eu amá-la e temos uma família.

POV MIA:

Faltavam poucos dias, para eu realizar meu sonho, ser Mia Arango (não gostei muito, mas o que vale é o nosso amor), e temos nossa família com 4 filhos. Me lembro como se fosse ontem (foi ontem) quando eu conversei sobre filhos com ele:

–Miguel, quero ter 4 filhos.

–Mais quatro? Quatro é muito.

–Tá bom, vou arranjar outro alguém pra ter 4 filhos comigo.

–Na na ni na não! Se você quiser vamos ter 14 filhos.

–14?

–Sim.

–Até que não é uma má ideia...

–Mia!! -Ele disse rindo e indo me beijar.

POV ROBERTA:

É na noite que eu não conseguia parar de pensar em Diego, já estávamos dois dias sem nos beijar por causa daquele colégio porque se vissem a gente ia nos dar uma suspensão linda. Mas eu queria beijá-lo, tê-lo perto e dentro de mim...

POV DIEGO:

Queria ter a minha ruivinha agora, escrevendo canções juntos, fazendo carinhos um no outro, rindo um pro outro, os melhores momentos da minha vida eu passo com ela. O amor de minha vida, Roberta Pardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário