sexta-feira, 9 de maio de 2014

Capítulo 25- História '' RBD- Y Soy Rebelde''



Roberta narrando:

- É melhor agente ir para os nossos quartos, antes que alguém nos veja aqui não é.

- É nem fizemos o trabalho do chato do inspetor.

- Ele que se dane o que importa é que estamos juntos.

- É isso é o que importa depois resolvemos isso, eu não me importo de levar algumas advertências estando com você.

- Eu também não meu amor.

- Eu te amo minha marrenta linda.(ele disse me dando um selinho)

- Eu também te amo meu bonequinho de plástico lindo. Mais agora temos que ir.

- Antes eu quero um beijo de despedida.

Ele disse me puxando novamente e me beijando um beijo calmo e com muito amor, ai cada vez que ele me beijava eu ficava louca, ai como ele beijava bem, ele era tão lindo e muito fofo comigo.

- Eu te levo até o seu quarto meu amor.

- Ta vamos meu amor.

É agente foi até o meu quarto de mãos dadas quando chegou na porta se despedimos com um beijo de tirar o folego e eu entrei super feliz no quarto e me joguei na cama suspirando de felicidade, as meninas estavam la Lupita estudando como sempre, ai como ele aguentava estudar tanto é ainda gostava, e Josy treinando.

- Isso é tudo e felicidade por ter feito um trabalho com o Diego.(peguntou a Lupita)

- Você demorou esse tempo todo nesse trabalho ou estava em outro lugar amiga?(disse Josy)

- Eu estava com o Diego, mais não fazendo trabalho é sim beijando aquele loirinho lindo.

- Você estava beijando o Diego?( perguntou Josy surpresa)

- Sim estamos namorando, ele me pediu em namoro e fez uma música linda para mim, ele tava tão fofo e lindo.

- Roberta é você mesmo? você não está bem mesmo, está ai toda feliz e boba pelo Diego, o garoto que você dizia que odiava e não suportava nem vê ele(disse Josy)

- Não esta vendo que ela está apaixonada(disse Lupita)

- Estou sim, completamente apaixonada pelo Diego(disse Roberta)

- Não sei entender até há umas horas atrás você falou que a palavra amor não existia pra você, é agora está dizendo que está apaixonada.

- O Amor muda tudo Josy.(disse Lupita)

- Se o amor é assim nunca quero me apaixonar é ficar boba desse jeito.(disse Josy)

- Ai amigas estou tão feliz, eu pensei que nunca iria me apaixonar, mais me apaixonei pelo Diego e está tudo perfeito eu amo muito ele, e ele me ama muito.(eu disse toda feliz)

Diego narrando:
Levei Roberta no quarto depois segui para o meu quarto para contar que ganhei a aposta para os meus amigos.

- Tomas agora me passa os CDs eu falei que iria ganhar a aposta, pedi a Roberta em namoro, e ela aceitou.(eu disse entrando no quarto)

- Ai cara não sei porque apostei com você, você sempre ganha todas as apostas.(disse Tomás)

- Mais quando você vai terminar com ela? já transou com ela?

- Ainda não estavamos na biblioteca só nos beijamos, não sei quando vou terminar com ela, mais é claro antes vou transar com ela.

- Ai depois você dar um fora.

- É claro né, você sabe que eu não fico com uma gata muito tempo, e por falar nisso tenho que me livrar da Vick.

- Quando se livrar eu pego ela(disse Tomas)

- Fechado parceiro.

- Nunca imaginei que a Roberta uma garota tão marrenta fosse tão fácil de enganar, ela caiu direitinha na sua vingança Diego.(disse Giovanni)

- Claro ela não resistiu a mim, eu invetei um papo que eu amo ela, é foi fácil engana-la.

Quando fui dormir fiquei pensando porque eu estava fazendo isso com a Roberta a enganando só para bancar o pegador para os meus amigos, porque eu não posso negar que estava apaixonado por ela, não queria terminar mais com ela e faze-la sofrer por causa de uma aposta, mais eu era muito orgulhoso para admitir aos meus amigos que estava realmente apaixonado, é a minha reputação de pegador como ficaria? eu dormi nos pensamentos eu estava muito mal em engana-la, ela era a primeira garota que eu amei de verdade.

Outro Dia:

Roberta narrando:
Hoje é sexta-feira depois das aulas agente podia passar o final de semana em casa ainda bem vou sair desse colégio a única coisa de importante que tinha nesse colégio agora é o meu loirinho e minhas amigas. Concerteza eu é o Diego iriamos passar o final de semana juntinhos, depois das cansativas aulas que eu passei o tempo todo trocando olhares e bilhetes com Diego, eu fui para o meu quarto e resolvi mudar o look e com a ajuda da Lupita e da Josy pintei o meu cabelo de vermelho, eu sempre quis pintar amo essa cor.


Diego narrando:
Eu mandei uma mensagem para Vick dizendo para agente se encontrar na biblioteca, ela pensava que era pra gente ficar se beijando la, mais eu a chamei para terminar com ela, porque estou namorando a Roberta, não iria ficar traindo ela com a Vick, agora eu só queria uma só garota a minha marrenta linda.

- Oi amor estava morrendo de saudades de você( ela disse quando iria me beijar mais eu me afastei) O que foi? porque se afastou não quer me beijar?)

- Olha Vick eu te chamei para terminar com você.

- Mais porque Diego? agente está tão bem meu amor, você não pode fazer isso comigo.( ela disse já chorando)

- É que eu estou namorando a Roberta.

- Desde quando você namora garota sem classe que se veste feito uma prostituta.

- Não fala assim dela, porque você sabe muito bem que a prostituta do colégio é você(eu disse irritado, não iria deixar ela falar mal da Roberta.

- Você pensa que eu só o que um objeto que você usa e depois joga fora, você transa comigo e depois me descarta por uma vadia com a Roberta, o que você viu nela em? eu sou mil vezes mais linda e melhor do que ela.( ela disse irritada)

- Você transou comigo porque quis, não venha bancar a virgenzinha porque todos sabem que você não é, você não é melhor do que ela, você não passa de uma garota fácil eu nunca senti nada por você só fiquei com você por diversão, agora não me enche mais.( eu disse saindo de la)



































Nenhum comentário:

Postar um comentário