sexta-feira, 16 de maio de 2014
Capitulo 26- História '' Vondy Estranho Amor''
Depois de agente se trocar,nós descemos e fomos para o carro da Annie,nós tínhamos que voltar para o colégio,Annie podia ficar na casa dela com a mãe e o pai mas não essa mula não quis ficar,sempre fala para os pais que tem que resolver um negócio na escola e blá,blá,blá,ela devia ficar com a família um pouco pelos menos,porque nós nunca sabemos quando pode acontecer alguma coisa com ela.Já tínhamos chegado na frente do colégio, e adivinha quem estava lá ? Meu bebê...que coisa de patricinha,aff` to parecendo a Annie já.Saí do carro junto com as meninas,elas falaram que ia me esperar no quarto eu apenas assenti,vi que ele vinha na minha direção com as mãos no bolso da calça,ele estava lindo como sempre,e o que mais me chamou a atenção foi o boné de aba reta dele,cara eu amo esses bonés são muito lindos,mas ta deixa minha porção por bonés de aba reta depois.Ele ficou na minha frente com a mão no bolso e sorriu para mim e eu retribui,ele tirou as mãos do bolso e me abraçou e claro que eu correspondi lógico,o abraço tinha carinho,calor dos nossos corpos e amor....Opa! Amor? Dulce Maria Espinoza Saviñón,lembre-se que ele não sente o mesmo que você sua anã desgraçada...Ah não! Era só esse que me faltava,eu mesma me chamar de anã e de desgraçada,só faltava eu da a louca aqui e começar bater em mim mesma,eu pirei de vez acho que é esse perfume delicioso dele que está me fazendo ficar assim, sempre que eu vejo eu fico assim toda boba.Nós apartamos o abraço e ele perguntou.
Ucker:Onde você estava?(Eu olhei para o lado depois olhei para ele,ta ele perguntar isso para mim foi meio estranho beleza não vou ser grossa.Aquilo estava parecendo coisa de casal.)
Dul:Eu dormi na casa da Annie( E derrepente vi o sorriso dele fechar e eu franzi o cenho) O que foi?
Ucker:Foi ver o Eddy é?
Ah O que o Eddy tem haver com isso?-eu pensei comigo mesmo
Dul:Que?O que você está falando Ucker?
Ucker:Você sabe muito bem do que eu estou falando,você dormiu com ele não foi?-
Ah O QUE ELE TA ME CHAMANDO DE VADIA NA CARA?- eu pensei.
Dul: Espera ai,primeiro:O que o Eddy tem haver com isso? Segundo:Como assim dormi com ele? e Terceiro:POR ACASO TENHO CARA DE BELINDA E CIA?
Ucker:Primeiro:O Eddy é irmão da Annie(MAS O QUE? COMO ASSIM IRMÃO DA ANNIE?)Segundo:É nesse sentido mesmo que você está pensando e Terceiro:Não,não tem,mas acho que deveria fazer parte do grupinho dela,porque você é igual a elas,dorme com o primeiro que na frente(ele falou isso e saiu)
Aquelas palavras me machucaram muito,doí saber que ele pena isso de mim,doí saber que ele acha que sou uma vadia igual aquelas loiras oxigenadas.Ele saiu e meu olho começou a nublar,depois veio uma lágrima,depois outra e derrepente um monte de lágrimas caíram dos meus olhos,meu coração estava doendo e muito,e essa dor desceu pelos olhos.Será que ele não sabe como fica um coração apaixonado depois de ouvir essas palavras da pessoa que você ama? Ainda mais por ele,porque por ele? Se você outra pessoa eu ia responder na lata,mas não foi,foi pela pessoa que eu amo.
Eu sai de lá com a cabeça baixa e chorando,claro.Cara,será que as pessoa não cansam de machucar as outras?Será que acham que nosso coração é de ferro e que aguenta todas a palavras e ações da pessoa que você ama? É...eu acho que sim,porque se ele não soubesse isso ele não iria dizer aquilo para mim, aquelas palavras horríveis que fez meu coração doer muito,que me fizeram chorar.Cheguei na porta do meu quarto e entrei vi as meninas jogando alguma coisa,nem me importei em saber o que era,elas olharam para mim e a Annie foi a primeira a perguntar
Anni:O que aconteceu Dul?
Dul:Porque Anni...Porque ele tinha que falar aquilo para mim?
May:O que ele falou que te deixou assim?
Dul:Ele me chamou de vadia,falou para mim entrar no grupinho da Belinda.
May:Mas eu mato esse filha da puta(ela se levantou do meu lado e foi andando até a porta,mas antes dela sair eu interrompi)
Dul:Não May,por favor deixa as coisas como estão,depois ele vai ter o que merece,mas só que por mim.
May:É assim que se fala garota(sorriu)
Annie:Mas porque ele falou isso para você?
Dul:Porque eu dormir na sua casa e ele achou que eu dormi com o Eddy,que alias,porque não falou que ele era seu irmão?(Ela arregalou os olhos)
Annie:Ele falou né ?(ela mordeu o lábio inferior)É ele é meu irmão,mas só que eu não gosto de falar isso para ninguém.
May:E porque não?
Annie:Sei lá,na verdade ele é meu meio-irmão,ou seja ele é filho do atual marido da minha mãe.
Dul:E quando a senhorita pretendia dizer isso para a gente?
Annie:Eu não pretendia falar nunca,eu não falou para ninguém que ele é meu "irmão".
May:E porque você deixou a Dul usar ele para o plano dela?
Ela abriu um sorriso.
Annie:Eu estava pensando que ela podia mudar esse sentimento de amigo e mudar pelo sentimento de amor,ai talvez ela virava minha cunhada(eu ri,não tinha como não rir das idéias da Annie ela era totalmente louca da cabeça.Ficamos conversando mais um pouco,na verdade elas né porque eu nem estava afim de falar estava muito triste ainda.Percebi que elas tentavam me animar mas nada dava certo,meu humor tinha ido para baixo e minha triste tinha ganhado o topo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário