sábado, 10 de maio de 2014

Capítulo 26- História '' RBD- Y Soy Rebelde''



Pilar narrando:

Ui então o Diego está namorando a selvagem da Roberta por causa da tal vingança, é terminou com a fácil da Vick, tadinha da Vick levou mais um fora, acho que eu vou la dar o meu consolo para a coitadinha deve está muito mal, é a hora de eu dar uma de '' amiga''.

- O que foi Vick porque está chorando?( eu perguntei irônicamente porque eu já sabia o porque)

- Não é da sua conta, sai daqui Pilar(ela disse irritada, e ainda estava chorando)

- Foi mal só estava perguntando, não desconte a sua raiva em mim, eu sei que o Diego terminou com você, porque está namorando a filha da vedete.

- Claro né você só vive ouvindo as conversas atrás das portas, mais isso não vai ficar assim aquela idiota vai me pagar.

- Eu posso ajudar você a voltar com o Diego.

Eu falei isso mentindo, obviamente nunca iria ajudar ela a voltar com o Diego, porque agora eu vou ficar com o Diego, ele vai ser meu, mais precisava de alguma aliada do meu lado para me ajudar a tirar essa Roberta do caminho, eu vi na aula os dois o tempo todo trocando bilhetinhos e olhares, não estou gostando nada disso o Diego não é disso, ele não pode se apaixonar por uma filha de vedete ele tem que ficar comigo.

- Ah é porque você faria isso?, você nem é minha amiga.(disse Vick)

- Mais posso ser, é posso ajudar você a ficar com o Diego de volta.

- Ele tá com aquele idiota da Roberta.

- Por enquanto, esse namoro vai acabar em pouco tempo.

- Aquele dia ele me falou que só estava com ela, por uma vingança, mais agora ele termina comigo.

- Mais se a Roberta souber que ele está com ela só por uma vingança não vai continuar com ele.

- Então é só se nos contarmos para a idiota.

- Ela não vai acreditar em você, vai dizer que você falou isso, porque está se mordendo de ciumes, agente precisa ter alguma prova disso, uma gravação.

- É isso, mais vai ser difícil, eu dou o meu jeito.

- Agente consegue, vamos armar algo e mostramos a gravação para a Roberta.

- Mais o que você vai ganhar com isso.

- Nada só destruir a Roberta, eu não a suporto.

É eu não a suportava mesmo, é nem a mãe dela, eu peguei varias vezes meu pai olhando fotos daquela vedete, é uma vez eu cheguei na sala dele e peguei meu pai quase beijando aquela vedete, ela é a cópia da mãe se oferece para qualquer homem não suporto ela, é ela logo venho se meter com o meu gato.

Diego narrando:
Sai da biblioteca depois de terminar com a Vick espero que ela não fique no meu pé, agora eu quero só a minha Roberta. É agora vou no quarto dela chama-la para nos sairmos juntos hoje, cheguei la bati uma vez na porta ela venho logo atender, nossa ela estava linda e agora pintou o cabelo de vermelho, ela já era linda agora ficou ainda mais, agora ela é a minha ruivinha.

- Oi Amor(ela disse me dando um selinho)

- Você está linda minha ruivinha(eu disse a admirando)

- Obrigada meu loirinho lindo.(ela disse sorrindo)

- Eu vim te chamar para agente sair hoje a noite.

- Para onde?

- Onde você quer ir?

- Não sei, vamos no cinema vemos um filme juntos.

- É boa ideia, é também agente pode ir jantar em algum restaurante.

- É pode ser.

- Ta eu vou indo pra casa o meu motorista deve está esperando, depois eu te busco em casa, para agente ir amor.(eu disse dando um beijo nela e saindo)

Roberta narrando:

Ai como o Diego era fofo, nunca imaginei que iria ficar tão boba assim apaixonada, já que hoje vamos sair tenho que comprar uma roupa para ficar bonita para ele, não posso ir no restaurante com essas minhas roupas, hoje eu quero impressiona-lo, eu nunca liguei para esse lance de roupa, mais hoje eu quero ficar diferente, vou sair daqui é ir em um shopping escolher uma vestido bonito.

- É ai meninas vocês querem passar o final de semana na minha casa?(eu disse)

- Não eu vou ficar aqui mesmo.(disse Josy

- Ah mais porque Josy, vamos para minha casa vocês duas vão ficar ai sozinhas nessa prisão.(eu disse)

- Mais você nem vai tá la, vai sair com o Diego.(disse Josy)

- Mais eu vou sair com ele, mais depois do jantar eu volto.

- Ah eu aceito o convite amiga, não quero ficar aqui(disse Lupita)

- É ai agente pode fazer uma noite de meninas(eu disse)

- Ta bom eu vou, eu levo os meus equipamentos para treinar la.(disse Josy)

- Mais você avisou sua mãe?( perguntou Lupita)

- É nem precisa, ela não está nem ai pra quem dorme la, nem deve está em casa, deve está viajando em alguma turnê por ai.(eu disse, e era verdade minha mãe nunca se importou comigo, só vivia viajando)

- Então vamos arrumar as nossas malas logo, que eu vou chamar um táxi, e vamos passar no shopping quero comprar um vestido para sair com o Diego.

- Ok(disse Lupita e Josy)

E nos pegamos um táxi fomos para o shopping eu comprei o vestido e mais alguma coisinhas passeamos um pouco por la e fomos para a minha casa que obviamente minha mãe não estava, então eu iria ficar sozinha com as meninas ou ela deixou a Pepa para ficar comigo como sempre. Mais quando eu cheguei lá eu me supreendi minha mãe estava em casa, isso é um milagre.

- Que milagre mamãe você está em casa(eu disse irônicamente)

- Oi filha porque não me avisou eu poderia ter te buscado no colégio.(disse a minha mãe)

- É precisava avisar, você sabe muito bem que as sextas a tarde nos somos liberadas da prisão, mais você é obvio que se esqueceu.(eu disse grossa, e claro minha mãe nunca se lembra de mim, só pensa na carreira)

- É filha me desculpa eu esqueci mais na próxima semana eu te busco.

- Não precisa, eu sei pegar um táxi não sou mais criança.

- Está bem filha mais não vai dar um abraço na mamãe querida(ela disse me abraçando)

- Ai mamãe já chega, está me apertando(eu disse saindo do abraço dela)

- Ai Roberta eu estava morrendo de saudades de você filha, eu te liguei varias vezes e você nem me atendeu.

- Não tive tempo mamãe, sabe eu tenho muitas coisas para fazer, ah eu trouxe minhas amigas para dormir aqui.

- Está bem filha você sabe que suas amigas são sempre bem vindas aqui.

- Oi senhora(disse Josy e Lupita)

- Ai por favor não me chame de senhora, me chame de Alma.(ela disse sorrindo)

- Então mamãe porque está em casa, é não está em seus shows.

- Porque hoje eu tirei o dia pra ficar juntinha com você.

- Mais se você não percebeu eu vou ficar com as minhas amigas.

- Então agente pode passar o dia nos quatro juntas.

- Você não acha mamãe que já passou da idade, para andar com gente da minha idade.

- Filha eu sou quase uma adolescente ta, então agente vamos aonde?

- Você pode ir com as meninas, porque mais tarde eu vou sair com o meu namorado.

- Você está namorando minha filha? com quem? me conta tudo, você nem me falou.

- Eu preciso te dizer tudo que passa na minha vida.

- Eu sou sua mãe, eu quero saber da vida da minha filhinha.

- Ai mamãe não faça drama.

- Eu quero conhecer o seu namorado.

- Você vai conhecer quando ele vim me buscar pra gente sair, mais por favor não faça as suas ceninhas na frente dele, não quero passar vergonha ok.( eu disse subindo as escadas junto com as meninas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário