segunda-feira, 19 de maio de 2014

Capítulo 38- História '' Vondy- Estranho Amor''



Nós apartamos o beijo e nos abraçamos de novo,cara era muito bom sentir ele me abraçar e me beijar,ele afogou o rosto no meu pescoço e cheirou o mesmo.

Ucker:Hum...Ta cheirosa.

Dul:Claro né Ucker,ou você achava que eu ia vir em uma festa fedendo?

Ucker:Desculpa ai ó senhorita cheirosa(sorriu e me deu um selinho)

Dul:Desculpado(sorri e beijei ele de novo...Cara,eu estava com ele,eu estava nos braços dele e sentindo os lábios dele)Eu Te Amo.

Ucker:Também te amo(sorriu)

Dul:Vamos voltar para lá ou vamos  ficar aqui?(mordi o lábio inferior)

Ucker:Vamos ficar aqui,né quero ficar só com você agora(me beijou)O beijo no começo era calma e carinhoso,só que as coisas foram esquentando,ele desceu os beijos para o meu pescoço e eu me arrepiei,ele desceu um pouco a alça da minha fantasia e beijou meus ombros.Percebi que as coisas estava esquentando e eu dei já um jeito para logo cortar.

Dul:Ah...Ucker,é você sabe que eu sou virgem né ?

Ucker:Uhum(murmurou com o rosto no meu pescoço)

Dul:Bom...eu não estou com vontade de perder ela aqui(ele se separou meio corado e eu sorri)

Ucker:Desculpa Dul,eu tinha esquecido sério mesmo.

Dul:Tudo bem)(sorri)Bom,vamos voltar porque quero dançar,vem(nós saímos de lá e fomos direto para a pista.A música era agitada,mas nós dançávamos colados,mas dançando no ritmo da música e de vez em quando nós dávamos uns pegas na pista,sabe como é né.

Estava eu e Ucker no barzinho que tinha no buffet bebendo,lógico.Olho para o lado e vejo a coisa que vi igual no meu sonho,capa e capuz preto,minha respiração parou,meu coração parou por um momento,tudo ou meu redor parou,vi Ucker me cutucar olhei para ele e ele viu lágrimas nos meu olhos e ele perguntou preocupado.

Ucker:O que foi Dul ?

Dul:Ucker,olha para frente(ele olhou e voltou para mim)

Ucker:Ta Dul,não tem nada ali.

Dul:Ucker você viu alguém com capa e capuz preto ?

Ucker:Vi,é o Derick.

Dul: Será que era ele? Não,não podia.

Dul:Derrick ?

Ucker:É Dul,estamos em uma festa á fantasia.

Putz é verdade ...Dulce Maria sua lerda.

Dul:É disfarça.

Ucker:Ta(pausou)Vem aqui,vem.

Ele me puxou para sentar no seu colo e eu sentei.Começamos a beijar com amor,"carinho" e...desejo,sim desejo.O ar nos faltou e nós separamos com selinhos estralados,derrepente nos dois vemos Annie na nossa frente com os olhos arregalados e com a boca aberta.

Dul:Annie?

Annie:O que aconteceu aqui?

Olhei para o Ucker  que olhou para mim também.

Dul:Estamos ficando.

Annie:Ok,vamos porque eu vou trocar de vestido(me puxou)

Dul:Mas porque preciso ir ? Você sabe se trocar sozinha?

Annie:Não,eu só quero ficar com as minhas melhores amigas(fez bico)

Dul:Ok Barbie(me virei para o Ucker)Vou lá ta(dei um selinho nele)

Fomos para atrás do buffet que tinha tipo de um "camarim" para a Annie.Entramos no "camarim" e vimos um monte de maquiagem,escovas,coisa para cabelo e etc...

Annie:Esse é meu outro vestido(sorriu animada)gostaram?

Dul:Azul ? Vai combinar Annie,seu olho é azul e vai deixar ele mais amostra e(olhei para a parte de cima do vestido)Quanta pedra tem isso ai.

Annie:Lógico,é para colocar as recalcadas no lugar delas que é o galinheiro(sorriu)

May:Pode pá!

Annie foi colocando o vestido na nossa frente mesmo,nós não tínhamos vergonha uma das outras e para que ficar? Dormimos no mesmo quarto,tomamos banho no mesmo banheiro e nós trocamos no mesmo lugar,para que ficar com vergonha uma das outras.Aproveitando que tinha maquiagem  e baby liss eu aproveitei para refazer meus cachos e refazer minha maquiagem,passei rímel,blush,sombra tudo de novo,mas em poucos minutos já estava pronta e a Annie foi fazer de novo a maquiagem.Depois de alguns minutos nós saímos dali e voltamos para a festa,só que derrepente vemos uma coisa muito...vulgar e adivinha quem era? Sim Belinda,que puta cara,ela estava com uma fantasia de diaba que tinha rabo,era aquela que eu tinha provado,cara ridícula.Olhei para a Annie tipo "O que ele está fazendo aqui ?" ela entendeu e falou "Não sei".Nós nos aproximamos e vi que a maioria dos meninos estava olhando para ela...bom olhando não,COMENDO ela pelos olhos que horror ! Que baixaria!

Bel:Ai desculpa Annie,não era a minha intenção chamar a atenção(se fez de vitima)

Annie:Não tudo bem,mas se sua intenção era ser taxada de puta,você conseguiu(PUTA QUE PARIU! Um tapa bem dado na cara dela)Bom,pode aproveitar a festa da sua maneira...se é que me entende,há mas não usa aqui ta,usa lá fora(e saiu e eu olhei para a cara dela e ri e ela fez a mesma cara de sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário