quinta-feira, 8 de maio de 2014

Capítulo 48- História '' Vondy Meio-Irmãos''



Depois de um tempo ali, Christopher resolveu ir embora. Dulce entrou e o dia passou rápido, ás dez da noite ela já estava dormindo. A semana passou bem, super bem. Nada havia a incomodado. Xavier passava mais tempo escrevendo e pensando do que a incomodando, o que era uma vitória para Dulce. Estava muito bem com Chris.

Estava fazendo a lição de casa, quando ele chegou.

— Dul?

— Oi! — Eles se abraçaram e ela deu um selinho nele.

— Estudando?

— Não, só fazendo a lição.

— Aluna exemplar.

— Até demais. — Ela riu. — Me ajuda na matéria?

— Ajudo, qual é?

— Física.

— Eu amava física!

— Nossa, eu não gosto muito.

Ele a ajudou com o exercício e depois eles ficaram conversando. Se beijando... enfim.

— E a Belinda?

— O que, que tem ela Dulce? Ciúmes bobo de novo?

— É. De novo, porque eu não confio nada naquela Bevaca.

— Be o que? — Ele riu.

— Belinda + Vaca.

— Que criativa amorzinho.

— Eu sei que sou tudo isso. — Ela piscou. — Mas voltando na Bevaca, eu tenho muito medo que ela nos faça brigar ou que sei lá, você tenha alguma recaída..

Ele pegou o rosto da mesma nas mãos.

— Escuta Dulce María, eu nunca vou ter nenhuma recaída, você é única.

— Eu sei, mas eu confio em ti e não nela.

— Ok, ok, ok... Mas e o Xavier? Dele ninguém lembra!

— Eu dei um chega para lá nele e ele me esqueceu graças á Deus.

— Está certa! Não quero ele chegando perto de você!

— Aí que possessivo! Cola na minha testa "Propriedade do Uckermann".

— Olha que eu colo hein! — Eles riram.

— Eu estou com saudades, sabia?

— Saudades de que amor, eu estou aqui.

— Saudades de você sabe muito bem!

— Nossa Dul, meu Deus. — Ele riu. — Eu também, mas agora não dá, né?

— Eu sei, mas poxa, tenho minhas necessidades.

— Disse como um homem agora.

— Vamos marcar um dia, ok.

— Na viagem.

— Não, vai demorar muito!

— Vou te deixar em período de seca, por mais um tempo e depois na viagem a gente aproveita bastante.

— Ain, ok!

Nenhum comentário:

Postar um comentário