terça-feira, 27 de maio de 2014

Capítulo 57- História '' Vondy Meio-Irmãos''



Cada dia para ela era uma tortura. Já faziam semanas que Dulce estava ali e o pior foi que tudo foi passando tão rápido. O fim do ano já se aproximava, já estavam no mês de dezembro e já era dia 4. Faltavam exatamente dois dias para o aniversário de dezessete anos de Dulce. A cada dia, a cada hora, a cada segundo era uma tristeza. Xavier entrou no "quarto" — mais parecido com uma cela — dela.

— Faltam só dois dias meu amor. — Ele pegou em seu queixo e ela afastou sua mão.

— Não toque em mim. Como tem coragem ainda de me chamar de meu amor?

— Esses dias aqui com você estão sendo mágicos.

— Ah claro né, porque me torturar e me manter presa, lhe faz feliz? Eu quero minha vida de volta, meus amigos, minha família, meu amor! — Ele acertou um tapa em seu rosto. — Já não é a primeira vez que faz isso, mas não dói, não importa, tudo o que eu quero é sair daqui!

— Vamos viver livres, eu já tenho meu plano para me livrar do seu irmãozinho. — Ele deu um beijo em sua testa e saiu.

Já fazia parte da rotina da mesma chorar, então desabou mais uma vez. Sua vida não fazia mais sentido algum. Quando eram quatro da tarde, Xavier adentrou aonde ele "guardava seu amor".

— Vamos Dulce, você está livre, poderemos viver felizes agora.

— O que você fez?

— Eu denunciei Christopher. — Ele disse a fazendo olhar para ele com ódio.

— Denunciou? Está louco? O único que precisa ser denunciado aqui é você! O que disse?

— Abuso sexual, você ainda é menor de idade. — Dulce sentiu um aperto no peito e desmaiou. Depois de 3 horas apagada acordou, sentada em uma cadeira de espera em uma delegacia.

Xavier a pegou pelo braço e a levou para uma sala, onde continha uma cadeira e uma parede separando a pessoa do preso e também tinha uma éspecie de telefone para eles se comunicarem. O mesmo a colocou sentada de frente para Christopher, sendo separados apenas por uma "parede". A mesma sentiu seus olhos inundarem de lágrimas e sorriu.

— Christopher! — Ela disse no aparelho o fazendo ouvir e dar um sorriso triste.

— Dulce você está bem?

— Estou, eu senti tanta a sua falta. — Dulce já tinha a voz embargada por conta do choro.

— Eu também senti, mas vai ser melhor assim.

— Não, não vai ser! Eu preferia continuar "sequestrada", tendo você em liberdade. Você é minha vida.

— Outro ponto que vai ser melhor, somos apenas irmãos, eu sou seu irmão mais velho e não temos mais nada.

— O que? Christopher não faz isso!

— Vai ser melhor para os dois. Você vai encontrar alguém Dul.

— Não! Eu não suportaria viver sem você. Por favor, não me deixe.

— Vai ser melhor. — Ele se levantou e foi para sua cela. Dulce gritava, chorava e se debatia. Xavier tinha que sair para resolver alguns compromissos e deixou Dulce na casa que ela havia alugado com seus amigos, só estavam Anahí e Maite.

As duas já esperavam a amiga.

— Oi. — Foi a única coisa que saiu da boca de Dulce e elas se abraçaram.

— Dul, querida não chora, o que houve?

— Christopher não quer mais saber de mim!

Dulce explicou tudo para elas desde o dia que sumiu e  até o dia de hoje, ela tomou um banho depois e resolveu deitar para descansar um pouco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário