segunda-feira, 26 de maio de 2014

Capítulo 7- História '' Vondy Para Olvidarte de Mí''


Cheguei na sala do diretor, é bati na porta:

Diretor: Entre senhorita Portilla(ele disse e eu entrei) se venho falar da sua amiga perdeu o tempo, eu já estou preparando a carta de expulsão.

Annie: Senhor diretor aqui está a prova que a Dul não roubou nada.(eu disse dando play na gravação do meu celular)

É ele ouviu tudo, não disse nada ficou só escutando.

Annie; Então agora vai expulsar a Dul?

Diretor: Não, com essas provas a aluna Dulce Maria não vai ser expulsa.

Annie: É essas garotas não vão ter algum castigo?

Diretor: Eu vou pensar o que eu vou fazer com elas.

Annie: Como que pensar elas inventaram isso para a Dul ser expulsa, então elas tem que ter algum castigo, só porque elas são ricas e suas famílias são poderosas e influentes o senhor não vai fazer nada.

Diretor: Senhorita Portilla aqui quem dar os castigos sou eu, é agora você virou advogada oficial da senhorita Dulce Maria.

Annie: Eu não sou advogada só sou amiga dela, e quero justiça.

Diretor: Eu vou identificar essas garotas e vou puni-las.

Annie: Não precisa identificar, essas garotas são a Fuzz, Belinda, Angelique e a sua filhinha Karla, dar pra ouvir claramente as vozes dela, só o senhor que não ouve.

Diretor: Ok se retire senhorita eu vou cuidar do caso.

Annie: É melhor o senhor cuidar mesmo, porque o meu pai não vai gostar de saber disso, que o diretor faz vista grossa e não puni os alunos, e principalmente só porque é a própria filha vai ficar por isso mesmo.(eu disse e me retirei da sala, super feliz pela Dul não ser expulsa)

Dul narrando:
Quando a May foi atender o celular que estava tocando, eu sai de fininho com as minhas coisas, decidir ir logo embora, já que eu tinha que ir mesmo, talvez seria melhor voltar pro lugar que eu pertenço eu não pertenço a esse colégio. Antes de ir resolvi andar um pouco pelo jardim, estava chorando e distraída olhando pela última vez aquela paisagem linda, sentei em um banco que tinha e fiquei ali, até que alguém chega era Ucker, e se sentou do meu lado.

Ucker: Porque uma menina tão linda está chorando?

Dul: Por nada(eu disse mentindo)

Ucker: Me conta o que aconteceu?(ele disse enxugando as lágrimas dos meus olhos,ai ele é tão fofo) é porque está com essas malas?

Dul: Ta vou te contar, é que o diretor me expulsou do colégio.

Ucker: Mais porque?

Dul: Ele pensa que eu roubei o colar daquela Polly Pockat, mais eu juro que não roubei.

Ucker: Eu acredito em você.

Dul: Mais ele não acredita, aposto que foi elas que inventaram isso para eu ser expulsa.

Ucker: Eu não vou deixar isso aconteceu, eu vou falar com o diretor.

Dul: Não adianta, a Annie também foi mais é claro que não conseguiu nada, é a minha palavra contra a filhinha dele que diz que me viu saindo do quarto delas.

Ucker: Então eu vou la fazer essas garotas confessarem que mentiram.

Dul: Não vai se meter em problemas por mim, eu tenho que ir aqui não é o meu lugar.(eu disse com a cabeça abaixada triste)

Ucker: Mais eu não quero que você vá, eu quero que você fique aqui comigo.(ele disse me olhando nos olhos, e levantou meu rosto me virando para olha-lo)

É agente ficou se olhando, nossos rostos estavam próximos, minha respiração estava disparada e meu coração acelerado, e os nossos lábios se tocaram finalmente.Iniciamos um beijo, calmo, delicado, e muito, mas muito gostoso, ai ele beija super bem como eu imaginava. Eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço e ele os braços em volta da minha cintura. Ficamos alguns minutos nos beijando até que alguém chega pra atrapalhar como sempre era Annie e May, e agente se separou rapidamente, mais pelo menos dessa vez agente finalmente conseguiu se beijar.

Annie: Desculpa gente atrapalhar a pegação de vocês mais eu tenho uma ótima notícia.(quando ela disse isso eu corei)

May: Ai amiga você está ai agente estava te procurando, quando eu fui atender meu celular você fugiu pensei que tinha ido embora.

Dul: Então fala a notícia boa.

Annie: Amiga você não vai ser mais expulsa eu falei com o diretor, mostrei uma gravação a ele.(ela disse alegre)

Dul: Sério amiga(eu disse me levantando do banco e indo abraça-la) obrigado mesmo Barbie.

Annie; De nada amiga.

May: Abraço triplo meninas(e nos três nos abraçamos)

Ucker: Que bom que agora você não vai ser mais expulsa(ele disse me abraçando, ai adorava abraça-lo e sentir aquele perfume dele)

Depois do abraço ele falou:

Ucker: Bom agora vou indo tchau meninas(ele disse dando um beijo na minha bochecha)

Annie e May: Tchau(e ele saiu)

É eu me sentei com as meninas no banco, eu estava em transe ainda pensando no beijo que agente deu a alguns minutos, estava super feliz em ficar no colégio e por ter beijado ele.

Annie: Acorda amiga(ela disse me despertando do transe)

May: Deixa eu vê estava pensando no Ucker não é amiga.

Dul: Não se enganou(eu menti)

Annie: Me conta como foi o beijo.

Dul: Que beijo?(eu disse me fazendo de desentendida)

Annie: Ai Dul não se faça de desentendida, quando eu cheguei aqui vocês estavam se beijando.

Dul: Foi bom.

Annie: Me conta mais, ele beija bem?

Dul: Você também já ficou com ele não é, então deve saber.

Annie: Mais eu quero que você conte.

Dul: Ta bom ele beija super bem.

May; Você está apaixonada por ele não é amiga.

Dul: Claro que não.(eu disse mentindo)

May: É porque vocês se beijaram?

Dul: Ah sei rolou, foi na emoção eu estava chorando e ele me beijou, foi só um beijo nada de mais.

Annie: Ai agente já percebeu que você está afim dele, agente vê do jeito que você olha pra ele.

Dul: Ai eu já falei vocês estão vendo coisas de mais, tão assistindo muito filme de romance.

Annie: Ai Dul porque você não gosta de admitir a verdade que está apaixonada, nos somos suas amigas não vamos contar a ninguém.

Dul: Mais isso não é verdade(eu disse negando, mesmo que eu soubesse que é verdade eu negaria até o fim, eu não gosto de demonstrar os meus sentimentos desde que aconteceu um lance comigo no passado)

May: Você já se apaixonou alguma vez?

Eu não sabia o que responder, uma vez eu sim já me apaixonei ou pelo menos achei que me apaixonei, mais esse lance não deu certo, e eu jurei nunca mais me apaixonar, nem gosto de falar no assunto, então para não falar eu decidir mentir.

Dul: Não nunca.

May: Ai é tão bom se apaixonar, eu amo o Derrick

Annie; É muito bom mesmo, como eu o Poncho estamos tão apaixonados.

Dul: O amor só causa sofrimento.

May: Mais também causa alegria.

Dul: Mais fala sério vamos parar de falar nesse lance.

Annie: Ai Dul você é mesmo contra o amor.

Dul: Sou mesmo, mais me conta ai que prova você mostrou ao diretor para ele não me expulsar.

Annie: Quando eu estava passando eu ouvi o grupinho da Belinda falar sobre você então eu resolvi falar, e elas estavam falando sobre a armação que fizeram pra você ser expulsa, então eu gravei e mostrei ao diretor.

May: Concerteza ele não vai fazer nada contra elas porque são ricas, é uma deles é a filhinha dele.

Dul: Mais se ele não fazer eu mesmo vou.

Annie; Calma Dul, você não vai fazer nada, quer se expulsa.

Dul: Mais alguém tem que mostrar a elas, que elas não pode sair por ai fazendo o que querem.

May: Isso é verdade.

Annie: Mais isso quem tem que fazer é o diretor.

Dul: Ele não vai fazer nada porque elas são amigas da filha dele, concerteza vai ficar por isso mesmo.

Annie: Eu ameaçei ele disse que se ele não fizer nada, vou falar para o meu pai que esse colégio e cheio de injustiças, ele não vai querer a sua reputação manchada.

Dul: Então vamos vê então se ele não fizer algo, eu mesmo faço.

May: Ok ai agente faz.

É agente ficou conversando lá, depois fomos para o nosso quarto. Eu não fiquei surpresa quando a Annie contou que foi aquelas garotas quem mais poderia ser é óbvio que foi elas, mais elas depois eu cuido disso porque eu não vou deixar isso barato, eu sou quieta até mexerem comigo.





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário