sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dulce María conta uma de suas travessuras quando criança


Em uma pequena nota em homenagem ao dia das crianças comemorado esse 30 de abril no México, Dulce María e outros artistas, relatam uma de suas travessuras quando pequenos ao jornal El Norte. Confiram o que a cantora disse abaixo:

Toma tua carne assada

Em uma ocasião, Dulce María estava na mesa comendo com toda sua família, quando de repente começou a “guerra”.

“Quando pequena eu era super ciumenta, então minha irmã para me incomodar dizia à minha mãe que tivesse outro bebê, coisa que me chocava que fizesse.”, lembrou.

“Estávamos na mesa e ela me irritando, atirei um pedaço de carne assada. Me senti tão impotente que não encontrei outra coisa para fazer além de atirar a carne que estava comendo. Tinha cinco anos… foi algo muito engraçado.”

Desde então, ambas seguem rindo dessa travessura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário