sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dulce María vive “Sin Fronteras”



Para Dulce María não há fronteras.

Depois de mais de dois anos sem uma nova produção musical, Dulce María volta com o disco “Sin Fronteras“, e com planos ambiciosos para ir a Brasil e Espanha.

A intérprete, de 28 anos, chegou a Monterrey para promover seu novo material do qual surgiu seu novo single, “Antes Que Ver el Sol“.

“Saiu oficialmente em 8 de abril, estou emocionada de que já esteja ao alcance das pessoas, de fato estarei na Plaza Cumbres autografando”, comentou a ex RBD.

Este material inclui quatro colaborações, entre estas se encontra o tema de “Lágrimas“, a dueto com o intérprete de banda Julión Álvarez.

“É um disco muito completo nesse sentido, faço um dueto com uma garota do Brasil, tenho grandes produtores, um deles Coti, que é muito seletivo, antes havia trabalhado com Julieta Venegas e Paulina Rubio, agora comigo. A metade dos temas são composições minhas, outras canções eu as trouxe à mesa e disse: ‘quero cantar isto porque eu gosto’”.

Entre os planos de Dulce María está viajar a Brasil, onde é muito querida pelo êxito que obteve o grupo RBD, do qual fez parte de 2004 à 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário