domingo, 1 de junho de 2014

Capítulo 65- História '' Vondy Estranho Amor''



Eu e Dul entramos no porão em silêncio só os nossos sapatos fazia barulho.Ela sentou no sofá grande e eu sentei no seu lado,ela tirou o tênis e ficou de perna de índio e eu estava me preparando para falar a ela.

Dul:Então o que você tem para me falar?

Ucker:Dul...Eu não queria fazer isso.(Ela franziu o cenho)

Dul:Fazer o que?

Ucker:Eu fiz uma coisa horrível enquanto você não estava aqui.Eu não mereço você,você merece alguém que te dê valor não alguém que nem eu tão...filho da puta(Ela me olhou sem entender nada)

Dul:Peraí...Eu não estou entendo nada do que você está falando,Ucker.(Eu suspirei e decidi falar de uma vez)

Ucker:Dul,eu dormi com a Vick(Ela ficou me olhando paralisada,mas derrepente vi seus olhos encherem de lágrimas e logo caiu uma lágrima deles)Me desculpa(Falei baixo)

Dul:Porque?(Falou com a voz embargada)

Ucker:Eu não sei o que deu em mim.

Dul:Ucker,eu também preciso te falar uma coisa(Eu olhei para ela)

Ucker:O que?

Dul:Eu "fiquei" com um menino(Fez aspas com a mão)enquanto eu não estava aqui.Eu acha que o meu era bem pior mas percebi que não...Cara,como sou trouxa,então era por isso que você estava estranho quando te liguei naquele dia e quando você me ligou(Ela chorava muito e aquilo fez meu coração apertar)Só vou te falar uma coisa,não quero nem olhar na tua cara.

Ucker:E você nem na minha,não acredito que você ficou com alguém sabendo que estava comigo.

Dul:MAS VOCÊ FEZ PRIMEIRO !(Ela gritou em meio as lágrimas)

Ucker:COMO SABE QUE FIZ PRIMEIRO? HÃ?(Também gritei)

Dul:PORQUE VOCÊ ESTAVA ESTRANHO DESDO DIA 13 E COM CERTEZA VOCÊ JÁ TINHA DORMIDO COM AQUELA PIRANHA DA CAMILLA !

Ucker:E você não dormiu com essa pessoa?(Perguntei irônico)

Dul:POR ACASO TENHO CARA DE Vick PARA DORMIR COM O PRIMEIRO QUE VÊ?

Ucker:Não,com certeza deve ser pior(Falei isso e saí dali,não queria mais ver ela nem pintada de ouro depois de saber que ela ficou com alguém e comigo ao mesmo tempo,para mim isso é atitude de puta)





Nenhum comentário:

Postar um comentário