sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
Capítulo 159-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)
(Dul): (ficou séria) Fique sabendo que não quero que fique com essa imagem minha na cabeça..
(Ucker): Ah mas com uma decisão sua nós podemos tirar esse ex da palavra..
(Dul): Christopher..(o repreendeu)
(Ucker): Ta ok, parei.
(Dul): Sei que vc e a Leticia ainda podem se dar super bem..
(Ucker): (segurou o rosto da mesma) pelo menos acredita em mim, não precisamos voltar, nem nada..só quero que vc acredite em mim, só isso..sei que não sou a pessoa mais confiante, mas por favor..(implorou)
Dul notou que os olhos de Ucker gritavam por confiança, parecia que a mesma podia entregar a vida dele com uma simples e mera palavra. Quando já se deu conta , se encontrava em meio aos lábios de Ucker, em um envolvente e apaixonado beijo.
(Dul): Não ta certo.(o empurrando cuidadosamente para trás)
(Ucker): Não ta certo o que?(sorriu)
(Dul): Não Christopher, não, não e não..
(Ucker): Calma ..
(Dul): Não aconteceu nada aqui ok?!
(Ucker): Dul..Vai continuar resistindo?
(Dul): Tenta entender que eu estou confusa e o que aconteceu aqui foi só um momento de fraqueza.
(Ucker): Nossa menina, ninguém te entende.(saiu)
Talvez Ucker tivesse razão, Dul era incapaz de ser compreendida, mas isso fazia com que a mesma tivesse mais certeza que estava fazendo o certo. Ela estava procurando alguém, talvez a única pessoa que a entendesse e que a não julgasse..
O tempo pareceu voar , as semanas de férias pareciam escoar com muita rapidez..vários dias haviam passado e se aproximava o dia de retornar aos seus deveres..
(Rosa): Bom, meninos e meninas, como só temos mais alguns dias para aproveitarmos queria falar algumas coisinhas.(subiu em uma cadeira)
(Patricia): Mãe não tem necessidade.
(Rosa): Bom, queria dizer que adorei conhecer todos vcs, realmente são pessoas incríveis. Queria dar alguns conselhos básicos a vcs. (mirou Any) Querida vc parece uma boneca de porcelana, mas só toma cuidado para não cair, porque bonecas de porcelanas são muito frágeis e facilmente são destruídas..(mirou Poncho) Vc que tem cara de ser o mais ajuizado de todos tente realmente curtir a vida.(olhou para Chris) Se vc magoar minha afilhada se considere um homem morto, ok?!(brincou) Sério. O senhorito me parece uma pessoa perfeita para a May, espero que ela ache o mesmo, mas tome cuidado para não se confundir nas escolhas.(mirou Dul) Linda, a ruivinha explosiva que chama a atenção de todos, mas que sofre a beça por qualquer amor,talvez vc tenha que somente enxergar o que está na sua frente e não tentar ficar imaginando o que se passa na suas costas(mirou Ucker) O menino bonito e loiro(brincou) Acho que vc está o mais confuso de todos nós aqui, nesse tempo que passou por aqui conheci pouco de vc, mas o suficiente para perceber que sua vida está em uma mudança repentina, que vc está abrindo mão de muita coisa, por algo que não sabe se realmente é o caminho seguro. Meu filho se acha que é isso o que quer, se jogue sem medo de ser feliz.(mirou May) Coisa linda da titia, tome muito cuidado com as pessoas quererem de manipularem, talvez por vc ser a menina “ingênua”, sei que por trás disso se esconde uma linda mulher intuitiva e sensual(brincou) Enfim, quero que vivam..quero que tenham histórias reais e emocionantes para contar aos seus netos, quero poder ver nos olhos de todos vcs a felicidade que não consegui enxergar dessa vez..
(Any): Ai eu vou chorar..(deixando várias lágrimas escorrerem por sua face)
(Chris): Isso está parecendo final de novela..(riu)
(Rosa): Só se for novela da vida real.
(Juan): Gente mas que dia vcs vão embora?
(Poncho): Amanhã , depois do almoço.
(Patricia): Por que vcs não ficam até o final das férias?
(Dul): Porque as férias estão no final.
(May): Vcs que poderiam passar alguns dias por lá, né?!
(Rosa): Pode deixar que no final de ano nós todos estaremos por lá.
(Juan): Acho que estou pensando em transferi minha aulas para a faculdade daqui, assim pod...(foi interrompido)
(Rosa): Mas de jeito maneira.. Depois de velho quer vir morar comigo?! Nem pensando, senhor Juan. E depois vc está com sua vida toda planejada por lá.
(Juan): (riu)Pelo jeito eu não sou bem visto por perto.(brincou)
(Ucker): (sussurrou pra si mesmo) Não só por perto como por longe.
(Juan): Disse alguma coisa, Ucker?!
(Ucker): Que todo mundo te adora por aqui perto, imagina lá longe.
(Chris): Eu to afim de um mergulho, quem me acompanha?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário