sábado, 22 de fevereiro de 2014
Capítulo 243-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)
(Dul): Qualquer coisa me liga ok!?(a ruiva reforçou o aviso pela quinta vez a Blanca e Alexandra)
(Blanca): Dulce(a fitou) Ande logo, que seus amigos vão cansar de te esperar(rolou os olhos)
(Dul): Eu não quero deixar meu filho.(fez bico)
(Alexandra): Tem certeza que vai querer deixar meu filho, na presença daquelas meninas?! Ele não perde tempo viu!? Já vo avisando.
(Dul): (riu. De fato, Alexandra, era impossível)eu confio nele.(disse segura)
(Alexandra): Não importa vai lo..(parou de falar ao ver o filho adentrar o quarto de Dulce) O Christopher faça o favor de levar ela logo daqui.
(Dul): É impressão minha, ou vc tá me expulsando de dentro da minha própria casa?!(arqueou uma das sobrancelhas brincando)
(Alexandra): Se for só assim pra vc sair logo e deixar eu e a Blanca cuidando do Miguel, sim eu estou te expulsando.(sorriu vencedora)
(Dul): Christopher acho que sua mãe precisa procurar ajuda(brincou)
(Ucker): Eu já tinha pensa..(foi interrompido)
(Alexandra): Dulce..Dulce meça as palavras se não eu sequestro meu neto..(sorriu divertido pegando delicadamente Miguel do berço) Sem resgate, ouviu?!
(Ucker): (se aproximando de Miguel) Nada de dar trabalho pras suas avós não ok mocinho?!
(Chris): O CASALSINHO APAIXONADO, VCS PRETENDEM CHEGAR LÁ QUE DIA, SEMANA QUE VEM, OU MÊS QUE VEM(ironizou Christian que os aguardava juntamente com Maite, Anahi e Alfonso)
(Ucker): É melhor irmos Dulce.(disse puxando a mesma pela mão) Qualquer coisa é só ligar.(disse fechando a porta do carro)
(Any): (revirou os olhos) Quanta demora a de vcs(Reclamou)
(Dul): Ei eu precisava despedir do meu filho, dá licença.(a fitou) Cadê o escândalo?! Cadê aquelas enormes bolsas, com secador, televisão..(riu)
(Any): Querida, é impossível eu usar secador ou televisão em um lugar onde não tem energia elétrica.
(Dul): Tem certeza que trouxeram a Any certo?(brincou) Como ela conseguiu?(Se surpreendeu)
(May): Eu disse eu iriamos nos surpreender nesse passeio(sorriu satisfeita)
(Poncho): E os carros, cada um dos meninas vão no seu?(indagou)
(Ucker): É né!?(disse abrindo a porta do passageiro de seu carro para que Dulce adentrasse, e acabou se deparando com algumas bolsas caindo de seu carro) O que significa isso?(mirou os amigos.
Todos olharam vitoriosos para Anahi.
(Any): Que foi?! Eu apenas me tornei inteligente e não tenho uma bola de cristal pra saber se vai estar chovendo, fazendo sol, ou frio calor..(iniciou um interminável pensamento a seu favor, sendo colocado no carro por Alfonso)
Certas coisas nunca mudam, e nem eram pra ser modificadas, afinal Anahi era amada por todos, por ter aquela personagem “patricinha normal”, que lhe servia como uma luva.
(Chris): Eu só não compreendo o por que de vc querer voltar justo lá.(disse inconformado enquanto aguardavam o sinal “abrir”)
(May): (Sorriu) Acho que nessa viagem foi onde começamos a realmente um conhecer o outro, quando começamos a nos desiludir e iludir novamente, onde mesmo não sabendo o que não nos aguardava estávamos felizes(suspirou) E o lugar onde eu queria ir pela última vez aqui, era em um lugar que me trazesse boas lembranças(sorriu)
(Chris): Por que última?Depois que terminar o tratamento a gente volta pra cá, e podemos ir a serra milhões de vezes(Sorriu divertido)
(May): Christian, vamos ser realistas, a probabilidade do câncer ser revertido são quase improváveis.(negou com a cabeça) E não pense que estou sendo pessimista não, mas infelizmente eu tenho de pensar no outro lado também.(suspirou) Quero viver cada momento.(sorriu se acolchoando no banco do carro)
(Poncho): Puts, aqui não mudou nada deste a última vez que estivemos por aqui.(disse surpreso, fechando a porta do carro)
(Any): Até que tá bonitinho.(Deu os ombros o seguindo)
(May): (revirou os olhos) Bonitinho Any?!
(Any): May, vc se lembra do que aconteceu aqui?! Eu não to afim de ser picada por uma cobra.(disse certa)
(Chris): Tadinha da princesa indefesa.(brincou)
(Any): Vcs são uns chatos, sabia?!(mostrou língua para o mesmo)
(Dul): O Any, deixa eu te falar uma coisinha(abrindo a porta do carro e se retirando) Eu achei uma sandalinha de dedo ali nas suas coisas, sendo mais confortável que a minha bota e peguei emprestado viu?!
(Any): Ah tá!(Se virou perplexa) Minha sandália de couro legitimo assinada pela coleção de Elson Zambergeh?!(suspirou) Tudo bem, eu posso superar.
(Poncho): Meu amor, vamos combinar uma coisa.(disse se aproximando da mesma)Tenta ser o mais próximo do normal ok?! Eu sei que é difícil, mas tenta(deu um selinho na mesma)
(Any): Até vc poncho?!(fez bico) Alfonso Herrera(pronunciou irritada)
(Poncho): Eu estava brincando meu amor.(sorriu divertido)
(Any): E quem disse que eu to falando disso.(o rodeou)
(Poncho): E do que vc ta falando?(franziu o cenho)
(Ucker): IIIh, lá vem mais uma crise da Barbie.(Revirou os olhos) Any que tal vc deixar isso pra outra hora hein?!(sugeriu)
(Any): Onde vc esteve na noite passada senhor Herrera?(arqueou uma das sobrancelhas, ignorando totalmente o comentário de Christopher)
(Poncho): Any, minha querida, eu juro que não to entendendo nada.(sorriu sem graça)
(Any): A tirou pra ter liberdade néh!?Onde a colocou?(prosseguiu irreversível)
(May): Any, vc toma algum remédio controlado, ou algo do tipo, e por acaso vc esqueceu de ingeri-lo hj?(indagou minuciosamente)
(Any): Não vai responder é?!(ignorando mais uma vez as vozes dos amigos)
(Dul): Anahi , da pra dizer o que ele fez de uma vez?(disse por fim)
(Any): A aliança, onde está sua aliança, hein?!
(Poncho): (riu) Essa cena toda, foi porque eu to sem aliança?!(Any apenas assentiu ainda rancorosa) Meu amor, vc somente se esqueceu do detalhe de que eu tenho um filho ainda criança e que precisa de meus cuidados.(explicou calmamente)
(Any): Isso não é motivo pra se livrar da aliança, que nem de compromisso é. Vc sabe que vai se casar senhor Herrera?!
(Poncho):Any..(foi interrompido)
(Any): Mas a piriguetes que dão em cima de vc não sabem disso.
(Poncho): Calma, eu vou colocar(ergueu as mãos em forma de rendimento, retirando do seu bolso a aliança)
(Chris): Será que depois dessa cena, que eu particularmente preferia não presenciar, poderíamos ir até a cachoeira?(brincou)
(Any): Podemos.(disse vencedora)
(Dul): Christopher , acho que vo ligar pra minha mãe pra perguntar sobre o Miguel.(disse enquanto caminhavam rumo a cachoeira)
(Ucker): Dulce não precisa se preocupar, faz pouquíssimas horas que saímos de casa e ele ainda deve ta dormindo.
(Dul): Mas..(foi interrompida)
(Ucker): Já escolheu seu vestido?(indagou procurando mudar de assunto)
(Dul): Vestido?!(franziu o cenho desentendida)
(Ucker): Claro(sorriu) Estive na igreja no final da semana passada e pelos meus cálculos em menos de três meses vc será minha esposa.
(Dul): Vc só pode tá bri..(parou de falar) Vc tá falando sério?(parou sua caminhada)
(Ucker): E por que estaria brincando?!(a puxou pela cintura) Eu estava pensando em passar a lua de mel em Amsterdã, o que acha?
(Dul): Vc escolhe(sorriu lhe beijando ternamente)
Nenhum comentário:
Postar um comentário