domingo, 23 de fevereiro de 2014
Capítulo 255-Histórias ''Uma Promessa Quebrada''(Vondy, Ponny, Chaverroni)
Um ano e meio depois
O relógio marca vinte horas e cinquenta e quatro minutos, o calor fumegava no corpo dos cinco amigos em busca de qualquer informação de utilidade, o vai e vem dos médicos os desesperavam de certa forma, afinal nenhum detinham qualquer informação que seje.
(---):Familiares de Anahi Gi..(um homem de vestes brancas, provavelmente o enfermeiro foi interrompido)
(Chris): Nós mesmo.(Sorriu impaciente)
(---): A visita está liberada, mas peço que não super lotem o quarto da paciente e que permitam que os pais delas a vejam ok?!Com licença(saiu rumo a um dos imensos corredores do hospital)
Seria pouco provável que os amigos realmente seguissem as recomendações do enfermeiro, sendo assim, seguindo rumo ao quarto do qual foram informados que Anahi estava por “descansar”.
(Chris): A Barbie mais linda do mundo pink uma coisinha linda hein?!(disse adentrando o quarto e observando o bebê que Anahi tinha nos braços)
(Any):(o fuzilou com os olhos) Estes são modos de tratar uma recém mãe(Arqueou uma das sobrancelhas)
(Dul): Amiga, que anjo(disse se aproximando da loira , observando como dormia o “ser” que a amiga acalentava)
(Any): (suspirou feliz) Ela é linda né gente?!(disse orgulhosa)
(Ucker): O nariz do Poncho.(concluiu percebendo a ausência do amigo) Por falar nisso onde ele tá numa hora dessas?!(Arqueou uma das sobrancelhas)
(Any): Foi levar o Felipe pra comer alguma coisa, junto com meus pais.(mirou Maite que mantinha a cabeça abaixada distanciada daquela local) Que foi May?(indagou prestativa)
(May): É que(molhou levemente seus lábios com sua língua) não posso mais viver essa experiência da qual vc está por sentir.(sorriu sem graça)
(Chris): May(a repreendeu) Vc não está a invejando né?!(Se assegurou)
(Any): Deixe ela Chris.(sorriu cativante) Tenho certeza que a única experiência que vc viveu estando nesse lugar que aqui estou, foi triplicada(Deu uma piscadela para a mesma)
Sim. Maite havia tido trigêmeos e embora tivesse motivos enormes para festejar se sentia um tanto frustrada por não poder ter mais filhos. Isso mesmo! O tumor parecia ter controlado de forma estrondosa, a morena estava em perfeita forma novamente, mas como a doença era devastadora, não poderia ir embora sem deixar seus pequenos frutos, que foram colhidos no útero da mesma, não tendo outra escolha a retira foi a propicia e difícil decisão.
(May): (sorriu ao se recordar dos filhos) Acho que sim.Óh céus! Meus filhos(Arregalou os olhos) Chris preciso de noticias imediatas deles.(disse preocupada)
(Chris): faz exatamente(olhou em seu relógio de pulso) Dois minutos que vc ligou pra minha mãe em busca de alguma informação.(sorriu abraçando a esposa de lado)
(May): Mas o Lucas está c..(foi interrompida)
(Ucker): Está ótimo(a corrigiu)
(May): E a Dulce?(olhou a amiga) Dulce vc tá bem?! Tá um pouco amarela sei lá?!(sentou-se em uma poltrona ao lado de Anahi) E o nome da princesa hein!?
(Chris): May meu amor calma eles estão bem(sorriu acalmando a mesma)
Bom, digamos que a maternidade tripla trazia alguma consequências desastrosas a mente de Maite, tal fato que apenas alegrava seus amigos.
(Dul): Já que vc tocou no assunto eu to com desejo(sorriu divertida)
(Ucker): Dulce meu amor vamos com calma, ok?! Dá última vez que vc teve um desejo tive de ficar a noite inteira acordado enquanto vc o expulsava através do vomito.
(Dul): Mas eu to com desejo(fez bico) Ou isso ou seu filho vai nascer com cara de amendoim com requeijão em uma taça com água de coco (cruzou os braços molhando seus lábios ao imaginar a incrível sensação daquela “mistura” em sua boca)
(Ucker): Anahi bem que vc poderia ensinar a Dulce a ter desejo, digamos , legais!(sorriu divertido) Não me lembro de nenhuma água de coco com amendoim e requeijão(fez careta)
(Any): Digamos que quando..quando aconteceu o que aconteceu no ano passado eu tive minhas loucuras de comer arroz temperado com açúcar, mas nada comparado a ruiva não?!(disse lentamente deixando que sua voz se proliferasse em um tom calmo)
Anahi por sua vez, desde a suspeita comprovada de sua gravidez após a viagem a paris, não sustentou sua gravidez de risco que fora descoberta após alguns exames que comprovavam que Anahi estaria com baixa resistência devido a oscilação que vivera nos últimos tempos.E embora a decepção fora inviolável, a loira junto a Alfonso fizeram novamente do amor a base para a conquista.
(Poncho): Não faça mais isso ok?!(disse adentrando o quarto e se deparando com tal cena) Estavam fazendo uma festinha e nem me convidaram?(ironizou enquanto voltava seu olhar para Felipe)Estamos combinados?
(Felipe): Mas aquele moço me chamou de baixinho(cruzou os braços)
(Poncho): isso não é motivo algum para jogar um copo de refrigerante do rosto do pobre menino.(o advertiu) Agora se comporte ok?!
(Felipe): (Foi ao encontro de Anahi) Pode me dar(Esticou o braço)
(Anahi): O meu amor não poderá pegar-lhe agora(sorriu compreensiva)
(Felipe): Eu quero ir embora(bateu o pé no chão) E quero que ela brinque comigo..Ela..(franziu o cenho) Como ela chama?
(Poncho): Não se lembra que foi vc mesmo quem escolheu?
(Felipe): Maria Fernanda(Sorriu certeiramente) Bom, então vamos(o puxou pela mão)
(Poncho): Se não se comportar eu vou pedir para que seus avós o levem para a casa.
(Felipe): To quieto(Se sentou ao lado de Anahi)
(Any): Onde estão os meus e os seus pais?(se direcionou a Alfonso)
(Poncho): Suponhamos que foram resolver alguns assuntos pendentes deles.
(Any): O que aconteceu?(arqueou uma das sobrancelhas)
(Dul): Bom, acho que já ta na hora de eu e o Christopher irmos(Sorriu sem graça) Precisamos buscar o Miguel na casa de minha mãe.(puxando Christopher pela cintura, e dando uma piscadela para Alfonso)
(Any): Mas vcs já vão?(observando que Maite e Christian seguiam o mesmo trajeto de Dulce e Christopher)
(May): Preciso de meu filhos(sorriu sem graça se retirando)
Obviamente que tudo não passava de uma mera desculpa para se retirarem do quarto sob nenhuma suspeita. O real motiva eram que estavam organizando uma festa, uma festa de aniversário para Anahi, que com todos os assuntos que envolviam a gravides não o deixou promover sua anual festa de aniversário que seria realizada no dia seguinte.
(Any): Não se preocupe eu to bem(deu um passo adiante enquanto pegava a chave da casa em sua bolsa)
(Poncho): Felipe, abra a porta(ordenou ao filho, enquanto em seu colo continha Maria Fernanda)
(Any): Não se preocupe q..(foi interrompida pelo sonoro e uníssono pronunciamento da seguinte frase)
Feliz Aniversário!
(Any): Óh céus! O que significa isso?(surpresa)
(Ucker): Oras, seu aniversário(meio que obvio se aproximando da mesma com Miguel em seu colo, que segurava um embrulho)
Depois de alguns minutos cumprimentando todos os convidados Anahi se encontrava na sala de estar acompanhada de Maite, Christopher e Alfonso.
(Ucker):Entregue o presente pra titia..(disse de forma carinhosa ao filho) E a deseje feliz aniversário.
(Miguel): Feliz aniversário(disse enquanto chacoalhava o embrulho)
(Any): A tia agradece(Sorriu pegando as bochechas do pequeno) Quanta gente(Sorriu observando a casa repleta de pessoas se mirando com um sorriso nos lábios) Como conseguiram?
(May): Da próxima vez lembra de não deixar sua lista telefônica sobre sua cama(Deu uma piscadela para a mesma) Luis Eduardo(repreendeu o filho que de modo incessante puxava a blusa que a morena estava por usar)
(Poncho): Só podia ser filho do Chris.(negou com a cabeça observando as peripécias do pequeno)Onde estão o Luis Otavio e a Sophie?!(indagou curioso)
(May): (apontou Christian que se aproximava rodeado pelos filhos) O pai da cuidando, ou pelo menos tentando(sorriu divertida)
(Any): E eu posso saber onde tá minha filha?(Se virou para Alfonso)
(Poncho): Ei(a abraçou por trás) Minha mãe foi passear com ela, ou quer que nossa pequena fique aqui nesse barulho?!(Arqueou uma das sobrancelhas , dando um beijo na bochecha da loira)
(Dul): Isso tá ótimo(sorriu agradecida para o garçom que lhe trazia algo especial)
(Any): Senhorita Dulce, um “Feliz aniversário” seu me deixaria feliz(Disse irônica ainda nos braços do marido)
(Dul): Ai desculpa amiga, é que esse brigadeiro com massa de tomate ta irresistível(sorriu feliz levando a boca o item citado)
(Ucker): (a puxou pra si, enquanto segurava Miguel com um dos braços) Agora ela vai ficar aqui conosco pelo menos alguns minutinhos buscando controlar esses desejos Ok!?
(Dul): Não me olha assim(fez bico lhe dando um selinho, sentindo a mão de Miguel lhe acariciar o rosto)
(Miguel): Mamãe..(estendeu as mãozinhas rumo a ruiva)
(Dul): Vc quer a mamãe é?!(disse pegando o filho no colo)O papai é muito chato pra vc ficar ele , né?!(disse beijando as bochechas do filho)
(Ucker): Só dez minutos ok!? Não pode ficar pegando peso, e querendo ou não o Miguel está se tornando um pouquinho pesado né?!
(Chris): Dulce o Ucker tem razão, vc já tá de seis meses de gestação então nada de brincar.(disse puxando Maite pela cintura , e sentindo Sophie infiltrar engatinhando no meio de ambos, o separando)
(Any): Vc sabe o que me aconteceu né?!(arqueou uma das sobrancelhas, se virando para Poncho e lhe beijando ternamente, sendo interrompidos por Felipe)
(Felipe): Eu pensei que poderia pelo menos brincar com a valentina no meu quarto(fez bico)
(Poncho): Nada de vcs dois no quarto sozinhos, vão brincar na varando ou no jardim.
(Felipe): Isso não é justo(fez bico se retirando derrotando de perto do pai)
(May): Isso é engraçado né?!(Sorriu incoerente) Nós todos casados, com filhos que não nos permitem a usufruir apenas de um mero beijo(Sorriu divertido)
(Ucker): Irônico não?(disse pegando Miguel do colo de Dulce)
(Any): A vida mudou e agente não.(concluiu satisfeita)
(Ucker): Eu mudei(contrariou) Quer dizer a minha pequena me mudou(se auto corrigiu, envolvendo novamente a mesma em um de seus braços)
(Poncho): Se for assim a Anahi também me mudou(deu os ombros)
(May): E o Chris me mudou(sorriu divertido pela contradição)
(Any): Mas eu não digo por isso.(mordeu seus lábios inferiores por alguns segundos, sentindo Alfonso lhe abraçar mais uma vez)Notaram que embora se passaram anos , que embora se passaram brigas e discussões, que embora se passaram desavenças , nunca nos desvinculamos , nossas amizades entende?!Um puxando a orelha do outro, um rindo da cara do outro(Sorriu feliz)
(May): Vamos fazer uma promessa aqui?(indagou instigante)
(Dul): Promessas não(suspirou) Prefiro juras(concluiu satisfeita)
(May): Que seje juras(revirou os olhos) Vamos fazer um juramento de que jamais vamos deixar que nada nem ninguém nos afastem.(sorriu feliz)
(Any): Avisa isso pro nossos filhos(sorriu divertido)
(Dul): Sabe de uma coisa?!(olhou a todos os amigos) Eu amo vcs...
(Chris): E lá vem os hormônios da gravidez(sorriu divertido)
Fim....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Por favor continua faz ate o 300 por favor
ResponderExcluirEsse e o melhor qe eu ja lii com o tema do rbd
Por favor continua
Continuua postando atr 300 ou maiis pro favor
ResponderExcluirAmei.Parabéns.
ResponderExcluir