sexta-feira, 21 de março de 2014
Capítulo 178-História ''Fuego''
~> “Amor!
Uma palavra tão doce!
Amor: é sempre um mistério...
Que nos alegra...
Que nos enfeitiça...
E nos leva por caminhos de realizações!
Amor!
Também é sofrimento...
De todas as alegrias vividas!
Mas também é o conforto trazido...
Das lagrimas na noite escura da dor!
Amor!
Sempre nos chega sem avisar...
Vem como um milagre...
E surge como algo que não sabemos definir!
Amor!
Descobrir que estamos amando não é fácil...
Mas perder o amor que amamos é muito...
Complicado!...
Sofremos, Choramos e Esperamos...
Há o Amor!
Sempre um mistério...
Ele é feito de felicidade...
De Coragem...
Do Sorriso...
De humildade!...
E muitas vezes só o conhecemos...
Através da dor ou da perda...
O que é uma grande pena...”
Quatro anos se passaram e Dulce e Christopher ambos com 26 anos ainda estavam casados, porém discutiam muito. Ana Laura já estava com quatro anos de idade e a cada dia se parecia mais com a mãe. Dulce havia deixado o cabelo na cor natural negros, e Christopher estava com a aparência ainda de bêbe.
As brigas de Dulce e Christopher nunca tinham um real motivo, ou seja, brigavam por qualquer coisa: Desde uma toalha molhada na cama até por causa de ciúmes. Bom mas ultimamente as brigas estavam mais constantes, devido a uma traição de Christopher. Ele se embebedou num bar após brigar com a mulher e acabou dormindo uma garota que conhecera no local. Ao acordar no outro dia, numa cama estranha, num lugar desconhecido, ele pediu desculpas à jovem e, quando chegou em casa, contou à mulher o que havia feito. Magoada, com o coração destroçado, Dulce o mandou embora de casa e, arrependido e chorando desesperadamente, como a mulher, Christopher a obedeceu. Pensava que, após um tempo, ela acabaria o perdoando, mas este tempo que ele pensou já se passou e ainda estavam morando separados, com Dulce sentindo nojo do marido. Mas ela não o proibiu de ver a filha.
Dulce ainda o amava... E muito! Mas sempre disse que jamais perdoaria uma traição e, por ser orgulhosa demais, não o faria. Já Christopher havia engolido todo o seu orgulho e fazia de tudo para tê-la novamente em seus braços, voltando a formar uma família. Seu coração perdia pedaços quando ela o humilhava, dizendo que não era o homem que ela queria ao seu lado e etc. Chorava todas as noites por causa da amada e não tinha vergonha de correr atrás do perdão dela... Não por enquanto!
Dulce morava com a mãe, com a filha e com Guadalupe no apartamento que havia comprado com Christopher logo que se casaram. Christopher voltou a morar em seu antigo apartamento, completamente sozinho. Nem o cachorro da família estava com ele. Mas Ana Laura não sabia disso e nem poderia saber.
Até quando trabalhava Christopher pensava na mulher. Como a amava, a queria... E sabia que este sentimento era recíproco, mas que ela não deixaria o orgulho de lado.
Dulce ainda trabalhava como estilista e ainda tinha sua própria loja, que continuava um sucesso, mas agora não trabalhava em tempo íntegro como antigamente e sim apenas durante a manhã, quando Ana Laura estava na escolinha. Christopher continuava trabalhando na Corporaciones Uckermann e, desde que havia se separado da mulher, trabalhava em tempo íntegro, todos os dias.
Há mais ou menos um ano, a vida de Christopher começara a dar uma volta de 180º quando descobriu que tinha um meio irmão, com a mesma idade que a sua, chamado Javier, fruto de uma relação extraconjugal de seu pai. Eles conversaram e, após se acertarem, Javier começou a trabalhar na empresa. Mas uma coisa Christopher não imaginava... Javier estava interessado em Dulce e, agora que estavam separados, faria de tudo para que ela fosse sua.
Christopher começou a perceber isto quando seu irmão e sua mulher, já que ainda estavam casados, começaram a sair. Para Dulce, estas saídas eram como amigos, já Javier enxergava estas saídas como encontros e aproveitaria isso para conquistá-la. Irritado, Christopher começou a ter constantes brigas com o meio irmão e, como trabalhavam juntos, discutiam muito.
Maite e Christian estavam casados há três anos e tinham um filho de dois aninhos, o Felipe. O casamento deles estava maravilhoso: poucas brigas e muito amor.
Enquanto Maite ajudava Dulce, Christian era o ombro amigo de Christopher.
Maite continuava trabalhando com Dulce, enquanto Christian trabalhava numa editora que havia aberto há três anos. A editora se chamava Ella e a revista fazia um tremendo sucesso no México.
Anahí e Alfonso também haviam se casado, mas ainda não tinham filhos. Anahí continuava sendo modelo e isso era o motivo pelo qual não formavam uma família completa.
Alfonso continuava trabalhando com o pai na firma de advocacia dele e sua amizade com Christopher estava um pouco abalada, por causa do ocorrido.
Xavier-Meio irmão de Christopher tem 26 anos.
Dulce Maria agora estava com os cabelos negros na cor natural é não ruivos como que estava há 4 anos atrás.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário