- Dulce o que deu em você? - perguntou minha mãe intrigada.
- Ah claro já fizeram fofoquinha não foi mamãe?
- Me responda que eu não estou aqui para brincadeirinhas! - ela disse bem nervosa - sei que você tem muito ciúmes de seu irmão, mas isso tem que acabar!
- Eu não tenho ciúmes dele e ele não é meu irmão! Belinda que deu um ataque porque o ovo espirrou nela!
- Dulce Maria eu te conheço desde o berço! Eles vão se noivar Dul!
- Esquecer o que?!
- Esse ciúme bobo.
Ninguém me compreendia, me julgavam pelo meu amor por Christopher! Ah claro acham que eu escolhi me apaixonar pelo meu meio-irmão claro que não! Sai daquele quarto colocando minha sandália.
- Aonde você vai Dulce? - ela gritou
Eu apenas a ignorei, desci as escadas correndo e sai daquela casa. Era o que eu precisava! Fui andando e andando até não saber onde estava. Uma briga boba por causa de um ovo? Ta bom que tinha sido de próposito mas era preciso! E o que ainda mais me chateava era o fato de que eles iriam noivar! Noivar, depois se casar! Eu não agüentaria isso, não agüentaria em hipótese alguma e eu estava sem meus amigos para me ajudar, me consolar.. Eu estava realmente sozinha.
Me vi perdida. Não sabia onde estava e meu celular estava sem sinal. Fui tentando trilhar o caminho que eu tinha vindo mas não me encontrava nunca! Bolas! Eu ficava cada vez mais nervosa e nervosa. Passei por um beco onde tinha um grupo de garotos bem mais velhos e fortes, eles estavam me olhando. Bolas por que não fiquei em casa?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário